FANDOM

Campione v8 004-005

Introdução

Um antigo artefato criado para coletar a essência da terra e auxiliar o Rei do Fim em batalha agindo como uma fonte de poder para este. Nas mãos de Guinevere pode ser usado para diversos fins, como criar deuses falsos.

Poderes e Características

Classe: 3-B/3

Nome: Santo Graal

Obra: Campione!

Idade: Mais de um milênio.

Classificações: Artefato Divino.

Usuários: Guinevere.

Talentos: Seus poderes em si vão variar conforme seu uso e usuário, mas pode-se ver Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de EnergiaResistência a Poderes Externos, Magia, Mimetismo Divino.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Pelo menos Supernova (Em seu auge seu poder facilmente superava o de várias dezenas de Campiones, o que inclui seres como Uldin).

Velocidade: Variável conforme seu uso.

Defesa: Possivelmente Infinito (É um artefato indestrutível).

Vigor: Praticamente ilimitado quando em seu máximo.

Alcance: Vários quilômetros.

Fraqueza(s): Nenhuma.

Técnicas Notáveis

Criação de Deuses

  • Pode ser usado para criar deuses falsos, como foi feito quando replicou Minos.

Absorção de Poder

  • Pode ser usado de forma semelhante a uma maldição, sendo inserido em alguém e lentamente drenando sua força vital, não se sabe se isso se limita apenas a Mães da Terra ou afeta outros seres.

Feitos

  • Apenas a energia que transbordava de dentro dele foi medido como equivalente ao de dezenas de Campiones.
  • Foi capaz de amaldiçoar Athena drenando sua vida até a morte.
  • Guinevere o utilizou para recriar o deus Minos.
  • Mesmo a Espada Dourada de Godou e sua fusão com Ama no Murakumo no Tsurugi não foram capazes de destruí-lo definitivamente, apenas desativa-lo temporariamente.