FANDOM

Perfil Galeria Batalhas

Sanjis

56894740172915f31672b588 perso07

2222222222222222222222

SanjiSBrender

Deus criou os alimentos, o diabo criou os temperos, e eu coloquei pimenta demais.
Sanji para Jabura

Características Pessoais

Nome: Sanji Vinsmoke

Títulos: Perna Negra, Mr. Prince, O-Soba Mask.

Idade: 19 anos antes do time-Skip, 21 anos após time-Skip.

Sexo: Masculino

Classificações: Humano; Cozinheiro; Usuário de Haki; Pirata; Mugiwara.

Altura: 1,77cm (Pré Time-Skip), 1,80cm (Pós Time-Skip)

Obra: One Piece

Aliados:

  • Luffy
  • Nami
  • Zoro
  • Chopper
  • Franky
  • Robin
  • Brook
  • Jinbei
  • Trafalgar Law
  • Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai
  • Grande Frota do Chapéu de Palha

Inimigos:

  • Kaidou
  • Big Mom
  • Barba Negra
  • Doflamingo
  • Enel
  • Crocodile
  • Gekko Moriah
  • Arlong

Descrição: Sanji é um jovem magro, porém musculoso, de pernas compridas, com cabelo loiro e mantém seu cabelo escovado sobre apenas um lado do seu rosto. Entre os traços físicos de Sanji estão as sobrancelhas diferenciadas e estranhas. Ambas formam uma espiral, mas em diferentes fins. Sua sobrancelha direita forma uma espiral na extremidade exterior, enquanto sua sobrancelha esquerda forma uma espiral na extremidade interna. Enquanto os olhos de Sanji geralmente parecem ser pretos, ele foi descrito com olhos cinza-azuis no inicio do Arco Thriller Bark no anime.

Sanji quase sempre usa um terno jaquetão preto com uma gravata e uma camisa de mangas compridas, abotoado de cores variadas, geralmente laranja, azul, turquesa, ou preto, com ou sem riscas. Sua roupa muda em uma base mais freqüente do que a maioria da tripulação.

Sobre

Vinsmoke Sanji também conhecido como "Perna Negra" é o pirata cozinheiro dos Chapéu de Palha. Ele é oficialmente o quinto membro da tripulação e o quarto a entrar, fazendo isso no fim do Arco Baratie. Desde que nasceu no North Blue, ele é o primeiro Chapéu de Palha a não ser original do East Blue. Ele faz parte do Trio Monstro da tripulação junto com Luffy e sendo rival de Zoro. Seu sonho é encontrar o lendário All Blue, que é onde a fauna dos mares East Blue, West Blue, North Blue, e South Blue se encontram, um paraíso dos cozinheiros. Sua recompensa atual é de 330.000.000 Barries.

Mentalidade

Personalidade: Uma das mais facilmente perceptíveis características de Sanji é a forma calma, legal, e recolhida na qual ele se comporta. Ele tende a falar de uma maneira muito relaxada, mesmo em situações terríveis, e raramente age sem pensar. O seu comportamento em uma série de maneiras pode ser comparado com a de um agente secreto. Este é amplificado pelo fato de que ele tende a usar um terno, muitas vezes desfruta de uma fumaça, e no anime eles tendem a tocar música suave com tons de jazz quando ele fala. Ele muitas vezes faz exceções cômicas, como quando na presença de belas mulheres, ou quando irritado por um membro da tripulação.

MoralBondoso Neutro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Encontrar o All Blue.

Gostos: Cozinhar.

Inteligência: Extremamente alta, Sanji sempre se mostrou bastante inteligente, se infiltrando no grupo de vilões, e derrotando eles na base da estratégia; Um dos filhos de Vinsmoke Judge, um gênio comparavél a Vegapunk, ele obteve muitos estudos durante sua infância.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Construção (Comparável a Luffy)| Cidade pequena (Não deve estar longe de Luffy no departamento de força mesmo em Skypea) | Cidade (Defletiu golpes de Oars, que se manteve com Luffy) | Ilha (Feriu Vergo, o mesmo que derrotou Smoker) | Ilha (Tão forte quanto antes), Desconhecido com o Raid-Suit.

Defesa: Edifício (Suportou diversos ataques de Arlong) | Cidade pequena (Tankou inúmeros golpes de Bon Clay, o mesmo que se manteve com Daz Bones) | Pelos Menos Cidade (Resistiu e defletiu diversos ataques de Oars, que feriu Luffy. Aguentou inúmeros golpes de Jabura e outros membros da CP9) | Ilha (Resistiu a golpes de Vergo) | Ilha (Aguentou pequenos socos de Luffy), Desconhecida.

Velocidade: Supersônica (Capaz de desviar de balas a queima-roupa) | Hipersônica (Mach 840. Mais forte e veloz que Nami, que reagiu a raios de Enel.) | Hipersônica em reações e velocidade de combate (Deve ser pelo menos tão rápido quanto Zoro, e comparável em velocidade para Kaku) | Hipersônica (Igual a Zoro) | Hipersônica (Muito maior que antes), Desconhecida.

Força: Classe MN (Muito superior a Hatchan, desde o início do mangá)

Vigor: Extremamente alto, visto que passou horas lutando contra filhos de Big Mom.

Alcance: Corpo-a-corpo fisicamente.

Variações: East Blue | Arco Baroque Works até Skypeia | Arco CP9 até o Timeskip | Pós-TS até Dressrossa | Pós Whole-Cake

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Artes Marciais, Manipulação do Fogo, Calor via Diable Jambe e Resistência contra isso. | Todos os poderes anteriores em uma escala absurdamente maior, Haki (Busoshoku básico, Kenbunshoku Proeficiente), Pseudo-Voo via Sky Walk, Com o Raid-Suit ele possui: Voo, Invisibilidade, Velocidade Melhorada, Resistência contra Fogo e Eletriciade, Imunidade á disparos de balas, possivelmente muitos outros.

Técnicas Especiais

Haki (覇気): Haki é um poder latente em qualquer ser vivo de One Piece. Ele consiste basicamente em três tipos: O Haki do Armamento, Haki da Observação e o Haki do Rei (este último, apenas exclusivo para alguns indivíduos especiais).

  • Haki do Armamento (武装色の覇気 Busōshoku Haki): Este tipo de haki consiste em endurecer partes do corpo com uma espécie de substância negra ou invisível, para poder aumentar o poder de ataque e resistência do usuário. Em estágios mais avançados esse Haki demonstrou poder criar algo similar a uma onda de choque. O Haki do Armamento de Barba Branca foi forte o suficiente para empatar com Shanks e apenas com a onda de choque do impacto dos golpes dele, dividir as nuvens no céu.
  • Haki da Observação (見聞色の覇気 Kenbun-shoku no Haki): Também chamado de Mantra, funciona de forma similar a um sensor, o usuário é capaz de ver a "voz interior" da pessoas, podendo antecipar os seus ataques e os captar mesmo a grandes distâncias. Sanji foi ditopelo própio Oda ser o mais eficiente no uso de Haki da Observação do seu bando.

Walk: técnicas de movimento que a Sanji utiliza para aumentar sua mobilidade em várias áreas.

  • Blue Walk (Sea Walk): Semelhante à técnica Geok de Rokushiki, no entanto, ao invés de usar o ar, Sanji corre debaixo d'água, chutando a própria água para se propulsar.
  • Sky Walk (Sky Walk): Basicamente o mesmo que a técnica Geppou de Rokushiki; Sanji atravessa o céu chutando o próprio ar para se propulsar.

Black Leg Style: Um estilo de artes marciais que foi passado para Sanji pelo seu mentor Zeff. Ele é projetado para liberar o uso de suas mãos e evitar que elas sejam danificadas durante uma batalha, algo que é desastroso para um chef como Sanji ou Zeff. Como um estilo de luta, o estilo possui uma ampla e impressionante série de chutes, juntamente com habilidades super acrobáticas tornando-se uma técnica de luta muito versátil, permitindo que Sanji efetivamente tecle ataques contínuos e poderosos contra adversários.

Diable Jambe: Técnica mais usada por Sanji, basicamente ela consiste em Sanji esquentar sua perna direita e gerar fogo com isso. Originalmente, Sanji precisava girar seu corpo para ativa-lá, porém, após o Timeskip, Sanji consegue ativar instantaneamente em ambas as pernas, assim deixando sua técnica mais poderosa.

  • Hell Memories: Técnica conquistada após o Timeskip, ela consiste em Sanji se lembrar da ilha dos Okamas onde passou 2 anos sendo perseguido por travecos sem parar, com tal lembrança ele liberar todo seu ódio e seu corpo fica envolto de chamas juntamente com seus olhos, com isso, seus golpes queimam todo o corpo do oponente.