FANDOM

Sandman

Características Pessoais

Nome: Sanderson Mansnoozie

Títulos: Sandman, Sandy.

Idade: Bilhões de anos.

Sexo: Masculino

Espécie: Espírito Guardião

Classificações: Guardião dos sonhos

Obra: Dreamworks

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Sandman é um indivíduo baixo e atarracado, vestido com uma roupa feita de seus sonhos e aparecendo como uma túnica noturna. Seu cabelo, vagamente meio palhaço, é dourado e curto, com cinco pontas e brilha como a areia. Ele também tem pés pequenos e olhos castanhos dourados.

Sobre

Sanderson Mansnoozie, mais conhecido como Sandman, é o mítico criador de sonhos. Ele é o primeiro e mais poderoso dos Guardiões, e o único que Pitch Black realmente teme.

Por causa de seu poder de manipular os pesadelos de Pitch Black, ele foi o primeiro alvo da guerra de Pitch contra os Guardiões. Quando os Guardiões foram emboscados, Sandman se sacrificou por seus amigos. No entanto, graças à crença de Jamie e seus amigos, o Sandman foi trazido de volta à vida bem a tempo de derrotar Pitch de uma vez por todas.

Mentalidade

Personalidade: Sandman é pacífico por natureza. Ele nunca fala, pois não quer acordar ninguém, mas se comunica com suas expressões e formando imagens a partir de seus Sonhos e. Para quem nunca fala, Sandy parece ter muito a dizer, mostrando que ele parece sofrer de mutismo seletivo. Embora seja pacífico e calmo, Sandy é um lutador feroz, capaz de criar chicotes de seus sonhos e atacar seus oponentes, como é evidente quando ele usa seus chicotes para derrotar Pitch sozinho antes de os outros guardiões chegarem.

Moral: Bondoso

Inteligência: Altíssima

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Estrela (O trabalho de Sandman é conduzir Estrelas por todo o Universo. Comparável ao Pitch Black, que poderia apagar Estrelas)

Defesa: Estrela (Igual seu ataque)

Velocidade: Mais Rápido que a Luz (Viaja por todo Universo)

Força: Massas Solares

Vigor: Altíssimo

Alcance: Estelar

Fraquezas Físicas: Nenhum

Fraquezas Psicológicas: Sandman é bobo, pacífico e infantil por natureza.

Variações: Forma base.

Poderes

Imortalidade, Manipulação dos Corpos Celestes, Criação, Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Manipulação do Espaço, Manipulação dos Sonhos, Intangibilidade, Manipulação de Areia, Invisibilidade.