FANDOM

DTsUTIM

Sumário

Samurai 8: Hachimaruden (Samurai Eito Hachimaruden?), também conhecido como Samurai 8: O Conto de Hachimaru, é uma série de mangá criada, escrita e encenada pelo criador de Naruto, Masashi Kishimoto e ilustrada por Akira Okubo. A galáxia está voltada para o final de sua existência: não pode suportar mais do que por mais um século. Um samurai recebeu a missão de tentar salvar todos os planetas dispersos e seus respectivos habitantes, encontrando a Caixa de Pandora. O deus guerreiro, Fudo Myo-o, selou um segredo que salvará o mundo inteiro dentro da Caixa de Pandora. Para abri-lo, alguém precisará encontrar as sete chaves primeiro. Hachimaru, um menino fraco que precisa de assistência médica desde o nascimento, pode ser apenas um deles!

Ele não pode fugir! Ele não pode comer comida dura. Você não pode ficar mais fraco do que o garoto chamado Hachimaru. Mas seu sonho é se tornar um samurai. Para um menino que não pode sobreviver sem a ajuda de seu pai, esse sonho parecia impossível. Mas quando um gato samurai aparece diante dele, toda a sua vida vai mudar!

Terminologia

Com o lançamento de mais capítulos uma terminologia será escrita.

Status

Autores: Masashi Kishimoto e Akira Okubo

Classificação: Mangá

Gêneros: Aventura, Drama, Comédia, Artes Marciais

Número de Lançamentos: Nenhum volume por enquanto.

Classificação Indicativa: Não definida.

Mascote(s):

  • Hachimaru

Supervisores:

Premiações: Este mangá não possui premiações

Cronologia

  • Samurai 8: Capítulo 00
  • Samurai 8: Capítulo 1
  • Samurai 8: Capítulo 2
  • Samurai 8: Capítulo 3
  • Samurai 8: Capítulo 4
  • Samurai 8: Capítulo 5

Personagens

Protagonistas

Antagonistas

Coadjuvantes

Figurantes

Artefatos