FANDOM

Assassin's Saga

Sumário

Saga do Assassino é uma série de trilogias e livros escritos por Robin Hobb, sendo aclamada por vários críticos e escritores famosos, como George R.R. Martin.

A Saga do Assassino retrata várias histórias diferentes em períodos de tempo diferentes, com protagonistas diferentes, embora a maior parte da série centre ao redor de Fitz, o filho bastardo do Príncipe Cavalaria, enquanto cresce e é treinado em meio de um ambiente preconceituoso e limitado para se tornar um assassino a serviço do Rei Sagaz.

Poder do Verso

Em poder do verso é fraco, raramente ultrapassando níveis Humano no Ápice fisicamente, e quando supera, somente graças á armas e animais.

A velocidade do verso é igualmente baixa, jamais superando o nível Humano Atlético.

O hax do verso é decente para um verso do tipo, embora focado em telepatia. Os poderes telepáticos do verso são impressionantes, com comandos impossíveis de serem desobedecidos, drenamento de toda a vitalidade e poder mental do inimigo em momentos e, num raro exemplo não-telepático, venenos potentes o suficientes para matar uma pessoa em poucos segundos.

Personagem

Personagens Principais:

Personagens Secundários: