FANDOM

Sagaa

Pixel Saga Atena, eu esperei aqui para implorar o seu perdão... Urgh... Eu sei que isso não apagará os meus crimes... M-Mas eu realmente quero viver pela justiça... P-Por favor, acredite em mim...
Saga de Gêmeos

Ilusao e saga de gemeos by sonicx2011-da3pfo0

Pixel Saga Quem é você? Quem é você? Bom ou Mau? Anjo ou demônio? Diga, Saga... Quem é você?
Alma de Gêmeos

Saga Maligno

Pixel Saga Zeus no Céu, Poseidon nos Oceanos e Hades no Mundo dos Mortos, tentaram conquistar esse mundo várias vezes durante os tempos mitológicos… Imagine se um deles, deuses tão poderosos, regesse o mundo?! Os seres humanos e a Terra seriam inevitavelmente destruídos por completo… E exatamente por este mundo estar um verdadeiro caos, ele precisa de um salvador para dominar e governá-lo e eu sou o mais qualificado para isto!
Saga Maligno

Saga Render

Pixel Saga Vocês dois já sabiam disso... No momento em que entramos neste jardim. Shaka está preparado para morrer!!! Ele está pronto para acabar com a própria vida sob as árvores de Sal!!!
Saga

Características Pessoais

NomeSaga de Gêmeos (双子座ジェミニのサガ Jemini no Saga?)

Idade: 28 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Grande Mestre, Demônio, Anjo

Obra: Saint Seiya

Altura: 1,88cm

Peso: 87 kg

Aliados:

Inimigos:

  • Atena (Enquanto tinha dupla personalidade)
  • Cavaleiros que apoiaram Atena (Enquanto tinha dupla personalidade)

Descrição: Saga é um homem de pela clara e estatura alta, possuindo um corpo consideravelmente musculoso. Possui longos cabelos loiros (azuis violetas no Anime) que se dividem em uma pequena franja na frente e olhos azuis escuros levemente esverdeados que dão a passar uma expressão serena.

Sobre

Saga de Gêmeos (双子座ジェミニのサガ Jemini no Saga?) é o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos do século XX, que antigamente era tido como o próximo sucessor do Grande Mestre, tendo todas as características necessárias para o posto – humanidade, habilidade e força física. Dado como desaparecido há treze anos, ele esteve escondido por todo esse tempo sob a máscara do Grande Mestre, depois de assassiná-lo e tomar seu posto como governante do Santuário. Seu plano era matar Athena e dominar o mundo. Na verdade, Saga tinha dupla personalidade, oscilando entre extremos do bem e do mal. Dentro dele, esses opostos estavam sempre lutando entre si. Depois de ter seu coração purificado, ele mesmo tira sua própria vida.

Mentalidade

Personalidade: Saga é visto como um grande estrategista por ter conseguido se colocar no controle do Santuário (embora de maneira injusta) por 13 anos. Ele é frequentemente descrito por outros personagens como alguém com a bondade de um anjo, mas com a escuridão de um demônio.

Moral: Bondoso Ordeiro vs Maligno Caótico

Preferência Sexual: Desconhecida

Inteligência: Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Estrela Grande (Muito superior a maioria dos Cavaleiros de Ouro, o seu ataque Explosão Galática é dito várias vezes como podendo destruir planetas e estrelas da galáxia).

Defesa: No mínimo Multicontinente (Defendeu casualmente o Relâmpago de Plasma de Aiolia de Leão), Possivelmente Estrela Grande (Equivalente ao seu irmão Kanon de Gêmeos que lutou contra os 3 Juízes do inferno sem tomar dano na Armadura de Gêmeos).

Velocidade: Velocidade da Luz (Cavaleiros de Ouro se movem nessa velocidade)

Força: Possivelmente 1010 N (Milhares de vezes mais forte que Seiya de Pégaso).

Vigor: Muito Alto (Cavaleiros de Ouro podem ficar em pé uma única postura durante mil dias fazendo força, e descarregando ataques de energias).

Alcance: Vários Anoz-Luz (Com a sua explosão Galática), Imensurável (Com o seu Outra Dimensão ele pode dobrar o espaço e tempo e ir pra outras dimensões)

Fraquezas Psicológicas: Durante boa parte de Saint Seiya devido ao seu transtorno de dupla personalidade, ele pode acabar entrando em um conflito moral em combate e ficar exposto. Após certo arco ele perdeu essa fraqueza.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção e Manipulação de Cosmo (cosmo é a energia primordial que flui por todos os humanois), Destruição Atômica, Sensor de Energia, Telepatia, Telecinese, [[[Manipulação do Espaço]]-Tempo via isso, Remoção de Campo de Batalha via isso, Controle Mental via isso, Clonagem via isso, Pode anular habilidades via isso, Redirecionamento de Energia via isso, Transmutação via isso.

Parafernália

  •  Armadura de Gêmeos: A Armadura de Gêmeos, é uma das 13 Armaduras de Ouro do exército de Atena.
39 35 36

Técnicas Especiais

  • Another Dimension: O cavaleiro de Gêmeos e cria um portal pra outra dimensão, muitas vezes é retratado como um buraco de minhoca verdadeiro, como a versão de Integra
  • Genrou Maou Ken: É uma técnica ilusória que ganha posse da mente do alvo. Quem é atingido pelo Genrou Maou Ken torna-se uma marionete violenta sob as ordens do usuário do golpe, sendo forçado a cumprir qualquer ordem dada.
  • Explosão Galáctica: Queimando seu Cosmo intensamente, o usuário lança no alvo uma poderosa onda de choque explosiva, que assume a forma de diversos planetas que se chocam violentamente contra o alvo causando sucessivas explosões.
  • Labirinto de Gêmeos: Consiste em criar, dentro do Templo Zodiacal de Gêmeos, um labirinto de luz e sombra infinito que faz, com quem seja afetado, vagar para sempre no labirinto de Gêmeos.
  • Explosão Galática
  • Another Dimension
  • Genrou Maou Ken
  • Labirinto de Gêmeos