FANDOM

Azashiro

Características Pessoais

Nome: Sōya Azashiro

Títulos: 8° Kenpachi, Azashiro Kenpachi

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Shinigami

Classificações: Ex-Capitão da 11° Divisão.

Obra: Bleach

Aliados:

  • Nenhum

Inimigos:

Descrição: Em contraste com o título de Kenpachi, Azashiro tem uma aparência bastante gentil e dócil. Ele tem longos cabelos pretos, mantidos amarrados em um rabo de cavalo com uma faixa dourada que pertenceria à realeza, exceto por dois longos fios em lados opostos da testa que ficam pendurados para baixo. Seus olhos estão sempre estreitos, simbolizando sua seriedade e indiferença aos eventos que ocorrem ao seu redor. Azashiro usa uma variação única do haori de capitão, sendo usado pela primeira vez quando foi nomeado capitão da Décima Primeira Divisão. Ele tem um manto dourado com manchas pretas no pescoço e preso ao haori nas bordas, descendo até a barriga. Seu haori tem mangas compridas, cada uma com pequenos cortes logo acima dos cotovelos. Sob seu haori, Azashiro usa um uniforme padrão de Shinigami: o shihakushō. Consiste em um kosode preto e um hakama preto. Como capitão, ele usava um obi branco padrão com seu shihakushō, mas depois de tomar o partido de Kamui, ele passa a usar um cinto dourado grosso sobre o obi, fechado na frente por quatro bloqueios. Em ambos os lados desse cinturão estranho, parece haver algumas representações únicas que normalmente seriam vistas nos livros de mitologia.

Sobre

Sōya Azashiro, também conhecido como Kenpachi Azashiro (ash 城 剣, Azashiro Kenpachi), já foi capitão da 11ª Divisão no Gotei 13. Ele era o 8º Kenpachi, tendo conquistado o título de seu antecessor, Kenpachi Kuruyashiki. Ele era um membro da proeminente família Azashiro. Após a tentativa falha de uma rebelião, Azashiro se entregou, e acabou sendo preso no Muken.

Mentalidade

Personalidade: Sōya é bastante direto com suas palavras e costuma dizer o que está em sua mente. Ele é bastante arrogante, a ponto de se colocar em um patamar que geralmente não está, assim, desprezando as pessoas ao seu redor.

Moral: Neutro Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Causar uma rebelião na Sereitei.

Gostos: Nada Importante.

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Arquipélago (Se manteve em combate com Zaraki Kenpachi.), Maior (Com a Lança Final)

Defesa: Arquipélago (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Relativístico (Equiparável á Zaraki)

Força: Possivelmente TN

Vigor: Elevado

Alcance: Varia (Azashiro pode se fundir e absorver energia do terreno.)

Fraquezas Físicas: Sua Bankai possui uma fraqueza peculiar, que é através da absorção de energia. Após se fundir ao ar, Azashiro pode ser absorvido por Quincy ou alguém que possa absorver o ar ao redor.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Plena Forma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Intangibilidade & Invisibilidade (Material e Espiritual), Fusão, Amplificação de Status, Manipulação Elementar, Manipulação do Espaço, Manipulação de Energia, Capacidade para Burlar a Durabilidade, Mestre Espadachim, Corpo a Corpo, Manipulação Biológica.

Parafernália

  •  Zanpakutō: Sua Forma selada é desconhecida, pois sua Bankai está ativada a todo momento.

Técnicas Especiais

  • Grande Poder Espiritual: Como todo Shinigami, ou ser espiritual, Azashiro possui um vigor e força física além dos picos de auge humano. Possui desenvolvimento acelerado e um poder espiritual gigantesco, podendo ser usado para desmaiar as pessoas, criar ilusões, causar tontura e até danificar a energia vital. Azashiro possui isto de forma acima da média, visto que é um Kenpachi, um capitão acima da média, que pode vencer outros sem problemas.
  • Shunpo: Uma técnica de movimento Shinigami que permite ao usuário se mover mais rápido do que os olhos podem ver. Como a velocidade é o principal fator da técnica, o método é melhor caracterizado pela rapidez com que se pode chegar do ponto A ao ponto B no menor número de etapas.
  • Mestre Zanjutsu: Possui uma maestria no combate com espadas de forma quase inalcançável. Sendo capitão da 11° Divisão, sua maestria em Zanjutsu é uma das melhores.
  • Mestre Kido: Azashiro é um mestre na arte dos feitiços do Kido, podendo executar com maestrias centenas de nível alto sem dificuldade alguma.
  • Hadō #90. Kurohitsugi: Kurohitsugi é um Kidō de alto nível que sela seu alvo em um caixão espiritual preto. O praticante gera energia espiritual púrpura / preta, que envolve o alvo com uma poderosa torrente de gravidade antes de assumir a forma de uma caixa de energia negra, coberta de várias saliências em forma de lança que perfuram a caixa, dilacerando a que está dentro da cabeça aos pés. Com o encantamento, Aizen afirmou que o mesmo tem capacidade para distorcer o tempo e o espaço.
  • Hadō #96. Ittō Kasō: Ittō Kasō é uma técnica ofensiva proibida. O praticante só pode ativar o feitiço usando seu próprio corpo como catalisador. Devido a esse efeito, Sōsuke Aizen se referiu a ele como o feitiço de sacrifício. O feitiço causa uma breve onda de choque, seguida por um enorme pilar de fogo vermelho saindo do chão em forma de ponta de uma katana. A explosão do pilar é tão forte que pode aniquilar completamente todos os edifícios próximos. Ao usar esse feitiço, o capitão-comandante Genryūsai Shigekuni Yamamoto perdeu o braço esquerdo.

Urozakuro: O poder do Bankai de Azashiro é fundir-se com todos os arredores e controlá-lo. Este é um poder que se estende a tudo, até o ar e o solo. Segundo Yoruichi Shihōin, o mundo interior de Azashiro está constantemente fundido com o mundo exterior. Como tal, é impossível identificar sua localização com uma coordenada exata, pois sempre que ela tentava determinar sua localização, ela nunca conseguia rastrear sua localização com algo mais específico do que "ele está dentro de Seireitei". Azashiro usou esse poder para fundir seu próprio ser com várias partes dos Seireitei, o que fez do próprio Seireitei uma mera extensão de seu ser. Como tal, seus sentidos também foram misturados com Seireitei, permitindo-lhe perceber tudo o que se passa dentro dessa área. Sejam eles vivos ou não vivos; orgânico ou inorgânico. Da mesma forma, ele também pode mesclar duas ou mais substâncias. Aquilo com que ele funde ou não se limita apenas a substâncias físicas. Coisas como os cinco sentidos também podem estar sujeitos a essa habilidade; idealmente, não apenas físico, mas qualquer coisa mental e espiritual também está sujeita a influência. Um exemplo é que ele poderia fundir seus sentidos com o ar ao redor dos Seireitei, permitindo-lhe conhecer, ver e ouvir tudo o que ocorria dentro das paredes dos Seireitei. Como medida defensiva, Azashiro pode se fundir com o ar para que todos os ataques inimigos sejam incapazes de fazer contato com ele. Ele também pode usar essa técnica para teletransportar grandes distâncias sem esforço, parecendo com a manipulação do espaço-tempo. O grau em que Urozakuro lhe permite mesclar seu ser com os alvos desejados é vasto, de modo que algumas instâncias dessa habilidade podem ser demonstradas como se Azashiro não tivesse feito nada, ou melhor, o efeito que foi posto em movimento não é perceptível, enquanto em outras circunstâncias, o poder de fusão se torna visivelmente evidente quando o efeito é colocado em ação. Azashiro é capaz de produzir um efeito de lâmina / navalha no ar ao seu redor, permitindo que ele mate seus oponentes sem um único movimento nem olhar, embora as especificidades em que esse poder esteja ligado à sua habilidade de "fusão" ainda não sejam Claro.

  • Seitai Yūgō: Uma das técnicas finais de seu Bankai, Azashiro usou essa habilidade para matar Kuruyashiki em um único movimento. Embora as especificidades da técnica não tenham sido esclarecidas, o mostrado é que ela se funde com o corpo da vítima e a destrói por dentro, destruindo o corpo de dentro pra fora.
  • Utsusu: Azashiro é capaz de copiar sua boca e mãos várias vezes, entre outras partes do corpo, em vários locais diferentes ao mesmo tempo. Isso permite que ele utilize centenas de Kidō de alto nível, como Ittō Kasō e Kurohitsugi, ao mesmo tempo, permitindo que ele supere sem esforço um grande número de oponentes e até mesmo erradique um oponente de nível de capitão ou mais forte com ataques esmagadores de Kidō.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Sōya Azashiro

  • Azashiro Kenpachi vs Askin Naak Le Vaar

    12 mensagens
    • Só pra não falar que eu tô mentindo em relação a Yoruichi tomar blitz dele: https://imgur.com/a/bXhqj
    • Já falamos sobre essa blitz lá no chat, e ela tava debilitada. Mas ele realmente reagiu á mesma logo após se curar alguns segundos.   ...