FANDOM

Margaret-Ludociel

Ludoshel-1

Características Pessoais

Nome: Ryudoshel.

Títulos: Ryudoshel dos Quatros Arcanjos.

Idade: Mais de 3000 anos.

Sexo: Masculino, Feminino para Margaret.

Espécie: Deusa.

Classificações: Líder dos Quatros Arcanjos, Líder da Stigma.

Obra: Nanatsu no Taizai

Aliados: Outros Arcanjos e membros do Clã das Deusas.

Sobre

Ryudoshel é um membro do Clã das deusas, também sendo membro e líder dos Quatros Arcanjos e a Stigma. Sendo o irmão mais velho do arcanjo Mael e o segundo mais poderoso arcanjo, tendo comandado por anos a Stigma contra o Clã Demônio.

Mentalidade

Personalidade: Ryudoshel foi mostrado inicialmente como alguém bastante arrogante e presunçoso perante aos demais e especialmente aos membros do clã demônio, os desprezando totalmente. Mas ele também foi mostrado como se importando muito com aqueles próximos a si, especialmente ao seu irmão sendo o mais afetado ao descobrir a verdade por ele, após conversar com Hendrickson, Ryudoshel percebeu os seus erros e começou a lutar para reparar-los inclusive chegando a se sacrificar para lutar pelos outros.

Moral: Bondoso Neutro

Inteligência: Alta (Referido como o melhor caçador do clã das deusas. Dito ser dotado de inteligência superior, reinando supremo entre os arcanjos)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto, podendo afetar o Espiritual.

Ataque: País (Possui um nível de poder de 201 mil, massivamente superior a Estarossa com 2 Mandamentos, que estava no nível de Sariel e Tarmiel. Facilmente mandou voando Chandler e Cusack em suas formas verdadeiras) | País (Enquanto sem nem saber se poderia manter seu corpo, era superior ao Demônio Original antes dele aumentar de poder)

Defesa: País (Superior a Chandler e Cusack em suas formas verdadeiras), Maior com Sanctuary | País (Facilmente parou golpes do Demônio Original antes dele aumentar de poder), Maior com Sanctuary (Parou golpes do Rei Demônio no corpo de Meliodas)

Velocidade: No mínimo Hipersônica em reações (Superior a Chandler e Cusack em suas formas verdadeiras. Foi mais rápido que Zeldris com o poder do Rei Demônio sem estar sério. Foi invisível nos olhos de Escanor) | No mínimo Hipersônica (Superior ao Demônio Original)

Força: Desconhecida

Vigor: Alto (Pode lutar contra vários inimigos mesmo bastante ferido e enfraquecido)

Alcance: Corpo a corpo, vários quilômetros com poderes.

Fraquezas Físicas: Seu corpo enventumente chega a seu limite, com Ryudoshel ficando mais fraco até que Cusack em sua forma verdadeira. | Depois da Guerra Santa, o Clã das Deusas se tornou incapaz de manterem suas formas físicas, com Ryudoshel afirmando não saber o quanto poderia manter-la.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Possuindo Margaret | Corpo Original

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Magia, Sensoriamento, Manipulação Sagrada, Regeneração (Rank H), Voo, Criação de Barreiras, Telepatia, Telecinese (Parou ataques telecineticamente), Manipulação de Energia, Manipulação de Fogo, Cura, Cegamento (Via Ruby Shine), Possessão (Precisa da permissão de quem será possuído), Criação de Portais (Pode criar um portal em formato de cruz), Manipulação da Mente (Via Breath of Bless), Resistência a Amaldiçoamento (Arcanjos receberam proteção da Entidade Suprema).

Técnicas Especiais

Ark: Um poder característico do Clã das Deusas. Ryudoshel pode criar uma esfera de luz que engloba e neutraliza o mal, sendo ainda mais efetivo em seres malignos ou feitos de escuridão.

Nerobasta using Ark
  • Gold Shining: Ryudoshel usa o ark em conjunção com sua graça. Explodindo o inimigo ao passar por ele.
020.289
  • Lightning Spree: Ryudoshel cria vários tríscele feitos do seu ark para atacar o alvo.
012
  • Sparking Drive: Ryudoshel cria um tríscele gigante e então dispara um raio de fogo dele para acertar o alvo.
013.297
  • Invigorate: Uma habilidade que permite Ryudoshel curar instantâneamente danos e desintoxicar a si mesmo e outros.
Screenshot 2019-12-13-14-22-25-1
  • Sanctuary: Ryudoshel cria uma grande barreira de energia em formato de diamante, foi forte suficiente para atravessar a esfera de escuridão de Meliodas.
015.275
  • Ruby Shine: Ryudoshel lança uma luz cegueira para obstruir o campo de visão do alvo, para atacar sem ele poder se defender.

Breath of Bless: Ryudoshel cria em sua mão um simbolo em formato de coração feito de luz, que então ele sopra no alvo, fazendo o mesmo ficar mais forte e também ser muito leal a Ryudoshel até para lutar por ele sem consideração por sua própria vida.

Screenshot 2019-12-13-12-58-56-1

Flash: A graça de Ryudoshel dada a ele pela Entidade Suprema, permite que ele se mova em velocidades extremamente altas, parecendo estar se teleportando na visão de personagens como Derieri, Moonspiet e Escanor.