FANDOM

Ruby

Características Pessoais

Nome: Ruby Toujo

Idade: 18 anos (Season I) , 19-20 anos (Season II)

Sexo: Feminino

Espécie: Bruxa

Classificações: Membro da Diretoria da Academia Yokai, Conselheira do Clube de Jornalismo

Obra: Rosario to Vampire

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Sobre

Ruby Tōjō (橙 条 瑠 妃, Tōjō Rubi) é uma bruxa do Mundo Humano. Ela reside na Academia Yōkai como assistente do presidente do conselho e continua a trabalhar para ele na segunda parte do mangá. Apesar de não ser um estudante oficial, ela recebe permissão para se tornar membro do Clube de Jornalismo como conselheira.

Mentalidade

Personalidade: Originalmente, ela segurava um ódio contra humanos quando seus pais foram mortos em um acidente de carro enquanto a família estava de férias. Ruby era originalmente parte de um plano para destruir a humanidade como uma resposta a um grande despejo de lixo que polui o santuário da sua amante. No entanto, depois de conhecer Tsukune e os outros, ela perdeu essa característica e até se vira contra o mestre.

Moral: Bondosa Ordeira

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Desconhecidos

Gostos: Masoquismo

Inteligência: Muito Alta (Sendo uma bruxa, é necessário inteligência e conhecimento para fazer magias. È estrategista e tática, conseguindo descobrir fraquezas inimigas rapidamente)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Construção pequena (Muto superior a Mizore e Kurumu) | No minimo Quarteirão (Ultrapassou Lady Oyakata, que estava sobrepujando Moka sem Selo antes do Time-Skip. Venceu Raika)

Defesa: Pelo menos Construção pequena (È extremamente durável, resistindo a ataques de Hokuto Kaneshiro. Não deve ser menos durável que Tsukune) | Pelo menos Quarteirão (Extremamente mais durável que antes, consegue aguentar ataques de Karua)

Velocidade: Pelo menos Supersônica (Mais rápida que Kurumu. Não deve ser mais lenta que Tsukune Aono) | Pelo menos Hipersônica, com reações Hipersônicas (Ultrapassou Lady Oyakata, que conseguia reagir e contraatacar a Moka sem Selo. Acompanhou e viu a direção de Rukia, que pode mover-se na velocidade de um raio)

Força: Desconhecida

Vigor: Alto (È capaz de lutar com diversos ferimentos)

Alcance: Corpo-a-Corpo normalmente, Vários metros com magias

Fraquezas Físicas: A Iron Maiden lhe danifica com o tempo

Fraquezas Psicológicas: Ruby é masoquista

Variações : Base | Iron Maiden

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Mudança de Forma, Transmutação, Invocação, Amplificação de Status (Com Iron Maiden), Resistência a dor.

Parafernália

  • Cajado Magico - Como uma bruxa, Ruby usa uma arma mais intrincada do que a varinha imatura de Yukari. Este cajado parece ser um pouco maior do que uma varinha comum, mas muito menor que um cajado com uma alça metálica e uma gema roxa no centro, feita pelo diretor.
  • Livro de Feitiços - Ruby avançou sua mágica para onde ela usa um livro mágico na batalha.

Técnicas Especiais

  • Magia de Transformação - Ao usar essa habilidade, Ruby é capaz de se transformar em um corvo. Isso é útil quando ela tem que seguir uma pessoa ou grupo sem levantar suspeitas indevidas. Ruby também mostrou a capacidade de se transformar parcialmente em um corvo, o que lhe dá três pares de asas de corvo em suas costas. Ela é capaz de usar essas asas para voar ou deslizar no ar. Ela também parece ser capaz de estender as penas de suas asas e usá-las como lâminas para cortar em inimigos.
  • O Livro Falante - Ao usar seus talismãs como intermediários, Ruby pode convocar corvos sempre que quiser e em qualquer quantidade que ela quiser. Ela primeiro usou essa habilidade em sua batalha contra Raika, onde convocou uma quantidade extremamente grande de corvos para lutar contra ele. Com base no número de páginas do livro, certamente haverá muitos outros usos para essa habilidade que Ruby ainda não demonstrou. Isso é confirmado quando a própria Ruby admite que Talking Book tem um número ilimitado de possíveis usos, embora "não seja bom para lutar em batalhas individuais".
  • Magia das Correntes - Ruby usou essa magia para transformar os talismãs em outra receita no livro: Pó de alumínio. Isso se mostrou útil quando, quando Raika canalizou seu relâmpago, causou uma explosão de poeira.
  • Iron Maiden - No Manga enquanto lutava contra Raika, Ruby mostra sua última magia: a Iron Maiden. Seu talismã envolve-a e faz asas e braços que podem alongar e ampliar o dano de seus sucessos. No entanto, não é sem repercussões porque, à medida que ela se move, a técnica se aperta em torno dela, prejudicando seu próprio corpo também.