FANDOM

Rosario

Introdução

Rosario + Vampire (ロザリオとバンパイア, Rozario to Banpaia?) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Akihisa Ikeda. A história gira em torno de Tsukune Aono, um garoto que sem querer, se matricula numa escola para monstros. Mas se torna amigo de Moka Akashiya, uma vampira que logo desenvolve uma obsessão por seu sangue, e mais tarde encontra outras meninas youkais que se apaixonaram por ele. O mangá começou a serialização na edição de agosto de 2004 na revista Monthly Shonen Jump e terminou na edição de junho de 2007 (um capítulo extra foi serializado na revista Weekly Shonen Jump entre setembro de 2007), e vendeu dez volumes entre outubro de 2004 e outubro de 2007.

Poder do Verso

O verso apresenta um Poder acima do comum. Camadas Divinas conseguem alcançar níveis de elevados, com Alucard sendo dito que, no passado, destruiu um continente e pode destruir o Mundo, tendo uma potencia minimamente no nível de Montanha. Os Camadas Altas variam de Vilarejo a Construção. Os Camadas Médias e Baixas alcançam níveis entre Parede e Construção Pequena. Tenmei Mikogami e Fuhai Touhou alcançando Grande Planeta através de Criação e Barreiras.

A velocidade do verso é respeitável, com praticamente todas as camadas Médias e Baixas alcançando velocidades Supersônicas. As Camadas Alta e Divida chegam a mostrar feitos Hipersônicos, com o Ruby e os Camadas Divinas possuindo reações Hipersônicas .

O hax do verso é respeitável, entre eles : Imortalidade, Regeneração, Negação de Durabilidade, Manipulação do Som, Manipulação do Gelo, Magia, Voo, Manipulação da Mente, Petrificação, Criação, Selamento, Intangibilidade, BFR e outros.

Supervisores

Personagens

Camada Divina

Camada Alta

Camada Média e Baixa