Roosterwik

Roostericon Saia. Leve a sua guerra pervertida para outro lugar. Não quero fazer parte disso.
Rooster Coleman

Características Pessoais

Nome: Rooster Coleman

Classificações: Fazendeiro; Artista marcial

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Obra: LISA: The Painful

Aliados: Brad Armstrong; Grupo do Brad

Inimigos: Os Chefes

Descrição: Rooster é um homem caucasiano de estatura e porte físico normais, com uma imensa barba vermelha e um cabelo em formato de crista de galo de cor igual. Ele aparenta ter uma eterna cara mal-humorada.

Sobre

Rooster Coleman é um personagem notável e um dos possíveis companheiros de Brad em sua jornada por Olathe. Rooster nasceu na fazenda, e foi um menino simples e isolado, que cresceu com os seus únicos amigos sendo as galinhas da fazenda, o que acabou o tornando o homem que é hoje.

Mentalidade

Personalidade: Rooster é um homem recluso, rabugento e sério, sendo um dos poucos homens não-pervertidos e sem interesse em procurar por Buddy em todo o continente de Olathe. Ele detesta pessoas e tecnologia, vivendo a vida simples de fazendeiro sem nenhum problema de isolamento. Porém, quando algo que ama é ameaçado, ele implora com todas as suas forças e faz tudo que for possível para lhe salvar. De acordo as suas falas pós-vitória, é possível que ele goste de lutar.

Como Age em Combate: Embora seu modo de agir seja escolhido pelo jogador, suas técnicas e capacidades físicas indicam um estilo de luta ofensivo, mantendo pressão nos inimigos com ataques físicos e especiais brutais, enquanto se aproveita de sua alta vitalidade para receber ataques e sua alta sorte para infligir acertos críticos com consistência.

Moral: Neutro Ordeiro

Preferência Sexual: Desconhecida; Possivelmente Assexuado

Gostos: Galinhas; Simplicidade; A fazenda

Desgostos: Pessoas; Tecnologia; Tarados

Objetivos: Salvar Goldie, a sua galinha premiada

Inteligência: Normal. Rooster é um artista marcial experiente e com boas capacidades de combate, além de ser um bom fazendeiro e um excelente cuidador de galinhas, mas demonstra intelecto outrora normal.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Construção pequena (É do nível de gente que utilizam caminhões para lutar e que podem parar escavadeiras e caminhões com seus golpes, dar cabeçadas hipersônicas, além de poder ferir seres de durabilidade similar a de Brad)

Defesa: Construção pequena (É um companheiro de alta resistência, sendo levemente superior a gente capaz de sobreviver a uma queda de Dismal Island, explosões de dinamite, ser atropelado e golpes de gente similar a ele)

Velocidade: Hipersônica (Ma 5; Comparável a Rage Ironhead)

Força: kN (Comparável, embora inferior a Brad)

Vigor: Acima do Normal (Pode lutar por longos períodos de tempo mesmo enquanto está sangrando, em chamas e sob inúmeros outros efeitos de status)

Alcance: Alcance mano-a-mano convencional fisicamente, poucos metros com poderes

Fraquezas Físicas: Fraquezas humanas convencionais a níveis reduzidos

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Parafernália

Rooster pode utilizar vários acessórios e itens no jogo, mas o equipamento inicial dele é:

Bandagens de Lã: Simples bandagens de lã, que tem uma resistência boa e amplificam minimamente o poder de seus socos.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: Rooster é um homem de alta habilidade em combate, sendo versado o suficiente para combater com grupos de bandidos, espadachins e atiradores profissionais e sobreviver.
    • Mano-a-Mano: Rooster é um praticante de Ya Quan, um estilo de kung fu baseado na imitação de galinhas e galos para combate. Com esse estilo, ele já demonstrou superar bandidos experientes, guerreiros habilidosos, espadachins, artistas marciais, dentre outros. No mano-a-mano, Rooster utiliza-se de tapas, chutes voadores e cabeçadas, alternando entre se afastar do oponente e avanços ofensivos extremamente brutais.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Rank K), Pseudo-Levitação, Manipulação do Ar, Indução de Efeito de Status (Incapacitação), habilidade em Ya Quan

Técnicas

  • Cock Blast: Rooster concentra uma densa massa de ar nas mãos, antes de projetá-la na forma de uma onda poderosa de alto poder de impacto. Ele possui múltiplas versões do ataque, que são apenas aplicações mais poderosas da técnica.
  • Rolling Gale: Rooster salta e dá uma cabeçada voadora no inimigo, com altas chances de incapacitar o inimigo temporariamente. Ele possui múltiplas versões mais poderosas do ataque.
  • Rustle Dropkick: Rooster salta no ar e finge o batimento de asas usando os braços, usando isso para aumentar a velocidade de seu salto e dar um chute de duas pernas no inimigo, causando alto dano. Essa técnica possui várias versões.
  • Rooster Storm: Rooster convoca um exército de galinhas que atacam o inimigo, todas ao mesmo tempo, causando um dano altíssimo, embora o ataque seja impreciso. Essa técnica possui várias versões.