FANDOM

Rocks-d-xebec-172713

Características Pessoais

Nome: Rocks D. Xebec

Títulos: Rocks

Idade: Desconhecido

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Capitão dos Piratas Rocks.

Obra: One Piece

Altura: Sem informações.

Peso: Sem informações.

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Há quarenta anos, Rocks parecia ter sido um humanóide com proporções normais, embora parecesse estar a cerca da metade da altura dos seus imensamente grandes (embora não de tamanho gigantesco) companheiros de tripulação. Ele tinha o cabelo comprido que estava preso em mechas grudadas em todas as direções. Ele parecia ter usado um casaco náutico.

Sobre

Rocks D. Xebec, conhecido simplesmente como Rocks, era o capitão dos Piratas Rocks. Ele foi proeminente há 40 anos, antes de o Rei dos Piratas Gol D. Roger chegar ao poder. Rock era acompanhado por 3 dos que se tornariam Yonkous, entre eles, Edward Newgate, o Barba Branca, o Homem mais forte do mundo. Além dele, Kaidou e Big Mom faziam parte do bando, assim como Shiki o Leão Dourado.

Muito provável que seja o maior bando pirata da história.

Mentalidade

Personalidade: Com base nas histórias de suas façanhas, Rocks parecia ser um homem incrivelmente cruel e ambicioso, não se importando com quem ele atacava, desde que conseguisse ganhar poder para si mesmo e levando sua equipe a destruir quem interferisse em suas ambições. Ele também era bastante destemido e implacavelmente indiscriminado, pois não tinha nenhum problema em matar Nobres Mundiais ou seus escravos se isso se adequasse aos seus desejos.

Moral: Malgino Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Se tornar Rei do Mundo.

Gostos: Nada relevado.

Inteligência: Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Deve ser Desconhecido (Foi necessário Roger e Garp para o derrubar. Também era capitão de Barba Branca.)

Defesa: Deve ser Desconhecido

Velocidade: Deve ser Desconhecido (Superior aos Yonkou)

Força: Deve ser TN

Vigor: Alto

Alcance: Deve ser centenas de metros.

Fraquezas Físicas: Nada informado.

Fraquezas Psicológicas: Nada informado

Variações: Forma padrão

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Amplificação de Status, Manipulação do Tempo (Pode ver o Futuro com o Haki)

Técnicas Especiais

Haki: Haki é um poder misterioso que se encontra em todos os seres vivos do mundo. No entanto, a maioria das pessoas não percebem-no ou deixam de despertá-lo. Em termos gerais, existem dois tipos de Haki comuns a todos, dada a formação adequada; no entanto, há um terceiro tipo que apenas um determinado grupo de "escolhidos" podem possuir. Em termos simples, Haki é a capacidade de sentir a energia espiritual (Kenbunshoku), usar a força vital (Busoshoku) e dominar inimigos (Haoshoku). Haki é separado em três categorias, ou "tipos" (色 shoku?), onde cada um tem níveis de uso, de modo que mesmo dois usuários proficientes podem não ter a mesma força. A maioria das pessoas que podem usar o Haki tendem a ter um tipo em que são melhores e, como resultado, focam nesse tipo. No entanto, uma pessoa pode melhorar suas habilidades em todos os tipos de Haki, apenas requer mais trabalho. Além disso, pelo menos dois tipos de Haki também podem ser usados ​​simultaneamente.:

  • Kenbunshoku Haki: que concede aos usuários um sexto sentido do mundo em torno dele e habilidades premonitórias limitadas;
  • Busoshoku Haki: que permite que o usuário use o seu espírito como armadura para se defender contra ataques ou para fazer seus próprios ataques mais potentes;
  • Haoshoku Haki: um tipo raro de Haki que apenas um em um milhão podem usar que concede ao usuário a capacidade de dominar a vontade dos outros.