FANDOM

Robloxianwik

Sobre

O Robloxiano é o ser controlado pelo jogador. Embora você tecnicamente sempre jogue com ele, ao mesmo tempo, você raramente "o usa", visto que cada jogo tem seus personagens individuais. Aqui é um perfil de um Robloxiano base, usando apenas os equipamentos do jogo num cenário neutro.

Características Pessoais

Nome: Varia

Idade: Varia

Sexo: Varia

Classificações: Robloxiano; Construtor; Guerreiro; Mago

Obra: Roblox

Ficha de Combate

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Sobrevivência, Voo, Necromancia, Levitação, Invisibilidade, Invulnerabilidade, Invocação, Magia, Telecinesia, Regeneração (Rank J), Petrificação, Imunidade a Absorção de Vitalidade, Campos de Força, Danmaku, Indução de Efeito de Status (Aumento, Redução, Envenenamento), Criação de Portais, Transformação, Cura (Revitalização de Rank J), Projeção de Energia, Manipulação Energética, Manipulação Elementar (Das variedades Fogo, Eletricidade, Terra, Ar, Luz, Trevas, Água e Gelo), Manipulação Mental, Manipulação Explosiva, Manipulação da Alma, Manipulação Temporal, Manipulação da Lava, Manipulação da Areia, Manipulação do Clima, Manipulação do Veneno, Manipulação dos Ossos, Manipulação do Ácido, Manipulação do Tamanho, Manipulação de Plantas, Manipulação do Som, Manipulação dos Animais, Manipulação do Corpo e Manipulação Sagrada, Absorção de Força Vitais e Almas, Neutralização, Criação de Buracos Negros, Resistência a Dano de Queda e a Dor, Criação, Destruição, Artes Marciais, Remoção de Campo de Batalha, Possessão, Duplicação, Viagem Temporal (Limitada), ataques teleguiados, extrema habilidade em construção, invenção e combate, Negação de campos de força (Com a Frost Blade).

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Planeta grande, até no mínimo Estrela anã via itens (O Celestial Staff é capaz de rodar o planeta sob altas velocidades, e várias armas como a Midnight Sword podem replicar o feito com poder ainda maior, e existem armas muito superiores)

Velocidade: Hipersônica, com combate e reações Relativísticas, e ataque Mais rápido que a luz com armas específicas (Ma 394.7 variando até 3330.34 com itens, 1,21% da VL em combate e reação, com projéteis 1,23 c; Capaz de se mover a velocidades relativamente comparáveis a de raios naturais, o que pode ser vastamente amplificado com itens, além de ser capaz de reagir a projéteis da Sapphire Rapid Shocker. Os projéteis da Katana of the Ninth Moon disparam raios de partículas que vão nessas velocidades)

Força: kN (Pode erguer seres e coisas gigantescas)

Defesa: Planeta grande, até no mínimo Estrela anã via itens (Pode resistir fisicamente a acertos do Celestial Staff, e com itens, pode se tornar efetivamente invulnerável a todas as armas)

Vigor: Ilimitado (Essencialmente impossível de se cansar)

Alcance: Alcance mano-a-mano convencional fisicamente, vários quilômetros via poderes e armas

Inteligência: Acima do Normal. Muito bom em combate, construção, estratégia e táticas.

Fraqueza(s): É um canhão de vidro

Parafernália

Por causa do gigantesco número de equipamentos e itens disponíveis do Roblox, somente alguns dos mais notáveis serão mostrados aqui. Para uma lista completa, veja [este] link. Para um post em português contendo um número maior dos equipamentos, veja aqui.

  • Espada Normal (Normal Sword): Uma espada de ferro bastante confiável; É decentemente forte e tem um alcance razoável.
  • Super Slingshot (Super-Estilingue): Um estilingue adaptado a combate; Embora ele seja extremamente fraco individualmente, sua cadência, precisão e velocidades são espantosas.
  • Rocket Launcher (Lança-Mísseis): Uma arma em formato de cano, capaz de disparar projéteis explosivos extremamente fortes.
  • Super Ball (Super Bola): Uma grande bola vermelha que é jogada nos alvos, e aqueles que forem atingidos por ela ficarão presas á mesma, enquanto são lançados em uma direção só a altas velocidades.
  • Trowel (Espátula de Pedreiro): Uma espátula de pedreiro, com o poder de criar paredes instantaneamente na frente do usuário. Essas paredes são curiosas, no sentido que se desmontam fácil e somem em 12 segundos, mas que ainda podem bloquear um míssil de uma lança-mísseis.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Robloxiano