FANDOM

Oieoei

Lucci camuflat

One-Piece-Burning-Blood-Rob-Lucci-Film-Gold-Version-1

Rob lucci by orochimarusama1 by staxkiller-d8rj4vb

Lucci em sua forma híbrida de Leopardo

Características Pessoais

Nome: Rob Lucci

Idade: 28 anos (Pré-TS) / 30 anos (Pós-TS)

Sexo: Masculino

Espécie: Humano.

Classificações: Membro da CP9, Membro da CP0.

Obra: One Piece

Aliados:

  • CP9
  • CP0
  • Governo Mundial

Inimigos:

  • Piratas
  • Revolucionários

Sobre

Rob Lucci (ロブ・ルッチ Robu Rucchi) é um antagonista e vilão do manga One Piece, tendo aparecido principalmente durante os arcos de Water 7 e Ennies Lobby.

Ele aparece inicialmente como um dos construtores de navio da Companhia Galley-La, porém, estava lá apenas para tentar conseguir as plantas da arma lendária Pluton, que acreditava estar com o dono da companhia, Iceburg. Depois acaba se revelando como um agente secreto do governo mundial e mais forte integrante da Cipher Pol 9 (CP-9). Acaba sendo derrotado junto a CP-9 por Luffy e a Tripulação dos Chapéus de Palha.

Atualmente ele está na Cipher Pol Aigis Zero (CP-0).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Cidade (De nível semelhante a de Luffy no arco de Ennies Lobby) | Cidade, provavelmente Maior (Vastamente superior a sua forma base; Deu One-Shot em Roronoa Zoro e Monkey D. Luffy) | No mínimo Ilha (Feriu Sai e Leo com golpes casuais) | Desconhecido, provavelmente Maior (Assim como antes a sua forma Zoan aumenta muito seu poder).

Velocidade: Hipersônica (Mach 840. Mais forte e veloz que Nami, que reagiu a raios de Enel.), Maior com Soru | Hipersônica (Vastamente mais rápido que antes; capaz de acompanhar Luffy no Gear Second) | Relativística(Mach 1948, possivelmente superior a personagens como Smoker que se manteve contra Law; Deu uma investida em Sai) | Relativística(Mais rápido que antes).

Força: Pelo menos Classe MN (Muito superior a Hacchan)

Defesa: Cidade (Suportou um ataque do Luffy e diversos ataques dele em Gear 2) | Cidade (Massivamente mais resistênte que antes; Aguentou ataques de Luffy no Gear Third) | Ilha (Via escalamento de poder) | Ilha (Via escalamento com outros personagens).

Vigor: Pode lutar mesmo estando com graves ferimentos no corpo

Alcance: Vários metros com variações do Shigan e Rankyaku

Inteligência: Gênio marcial, espião muito competente e muito experiente em combate

Fraqueza(s): Assim como todo usuário de Akuma no Mi, se Lucci ficar com mais da metade do corpo submerso em água, perde todos os movimentos dele.

Variações: CP9-Base | CP9-Transformado | CP0-Base | CP0-Transformado.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Limitada Manipulação do Ar, Voo, Manipulação Corporal, Artes Marciais e Técnicas de Assassinato, Criação de Ondas de Choque, Transformismo Animal, Reflexão de Ataques, Burlar a Durabilidade (Atacando os órgão internos), Limitada Manipulação do Fogo, Sentidos Aguçados.

Transformações

Neko Neko no Mi: Modelo Leopardo: Esta Akuma no Mi do tipo Zoan da a Lucci a capacidade de se tranformar em num felino, no caso desta em específico, um leopardo. Ao entrar em sua forma híbrida de leopardo, as suas capacidades físicas são aumentadas, ganhando mais força e resistência principalmente, além de garras que ferem o oponente com mais facilidade, o que é perfeito para o seu estilo de combate.

Técnicas Especiais

Rokushiki (六王銃 Rokushiki, lit. "Seis Habilidades"): É uma arte marcial que tem como foco transformar o corpo humano em uma arma. Isso funciona tanto usando membros dele como uma espécie de aparelho de ataque (Shigan/Rankyaku - Agem como uma arma cortante), reforçando a capacidade física (Tekkai - Resistência / Soru - Velocidade) e também dando a ele capacidades "especiais" que uma pessoa comum não teria (Geppou - Voo / Kami-e - Altera a estrutura corporal). O Rokushiki básico consiste em 6 técnicas (as citadas anteriormente), daí o vem o seu nome, porém, Lucci demonstrou perícia suficiente para ter uma sétima técnica, o Rokougan, que possui maior eficiência ofensiva que as demais.

  • Shigan: Nesta técnica, Lucci ataca o oponente com o dedo indicador em altíssima velocidade, com a intenção de furar ele. Funciona de forma semelhante a uma bala.
    • Shigan Ouren: Basicamente o Shigan sendo usado continuamente em altíssimas velocidades. Ele ainda possui uma variação, o Bigan, usado com as duas mãos ao invés de apenas uma.
    • Tobu Shigan "Bachi": Variação exclusiva de Lucci dentre os usuários de Rokushiki. Nela, Lucci dispara projéteis de ar, como se fossem balas, com a mesma intenção de furar o oponente que tem o Shigan comum, porém, podendo ser usado a distância.
  • Rankyaku: A técnica consiste principalmente em "chutar" o ar, gerando uma onda cortante do mesmo para acertar oponentes a distância. A técnica serve sendo iniciada por outros membros como uma cauda ou o pescoço também.
    • Rankyaku Hyobi: Variação do Rankyaku comum, onde Lucci chuta o ar em forma espiral.
    • Rankyaku Gaichou: Lucci manda uma onda de ar em forma de pássaro. Possui um alcance maior que o Rankyaku comum.
  • Geppo: Nesta técnica, Lucci basicamente "salta" no ar, para gerar um efeito semelhante a um voo.
    • Kamisori: É o Geppo usado em zigue-zague constante, para dificultar o oponente de se defender de um ataque ou de uma aproximação de Lucci.
  • Tekkai: Esta técnica consiste em endurecer uma parte do corpo, para evitar ferimentos de ataques que normalmente iriam ferir Lucci.
    • Tekkai Utsugi: Lucci usa o Tekkai em todo o sue corpo, para evitar ataques em diferentes direções e sentidos.
  • Soru: Uma técnica que permite ao usuário se mover em velocidade muito maiores que ele tem normalmente. Pode ser usada em conjunto com outras técnicas, como o Geppo (Kamisori - Explicado acima).
  • Kami-e: Nesta técnica o corpo do usuário fica leve como uma folha de papel, o que facilita a ele desviar de ataques.
  • Rokougan: Técnica do Rokushiki que apenas Lucci demonstrou usar até o momento na série. Ele aponta os dois punhos para o oponente e na área entre os dois, gera uma forte onda de choque que acerta os órgãos internos do adversário. É a técnica mais poderosa de Lucci.