FANDOM

Roaldsprite

Meu Deus… Você fala. Nós fazemos parte de um grupo de pessoas que buscam uma cura para… A sua condição. Homens, abaixem as armas. Isso foi um mal-entendido.
Roald

Características Pessoais

Nome: Roald.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Espécie: Humano.

Classificações: Revolucionário; Insurgente.

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Obra: Sonny.

Aliados: Sonny; Veradux; Felicity.

Inimigos: A ZPCI; Barão Brixius; O Culto.

Descrição: Roald é um homem caucasiano de altura mediana e porte físico saudável, com cabelos pretos levemente grandes e com um pequeno bigode e cavanhaque pretos.

Sobre

Roald é o segundo companheiro permanente encontrado por Sonny em sua jornada. Encontrado na congelada vila de Oberusel, ele inicialmente combate com Sonny e Veradux, achando que eles eram apenas zumbis sem mente. Porém, ao perceber que eles mantinham a sanidade, ele ordenou aos seus homens que parassem de lutar, e acaba se juntando ao grupo.

Mentalidade

Personalidade: Roald é um homem racional e determinado, que diferentemente de várias figuras militares na obra, apresentou ser co-operativo com Sonny e tratando-o com respeito. Ele é amigável e corajoso, além de desejar nada além de ajudar pessoas e salvá-las, seja de cultos assassinos, seja de governos tirânicos.

Como Age em Combate: Roald, embora parcialmente controlado pelo jogador, se encaixa num estilo agressivo de combate, onde se mantém numa distância mediana para ter uma facilidade maior tanto para se aproximar quanto para recuar, utilizando o máximo de seu armamento, técnicas e ataques físicos para combater o inimigo.

Moral: Bondoso Caótico

Preferência Sexual: Desconhecida

Gostos: Ajudar pessoas

Desgostos: A ZPCI; O Culto; Mortes

Objetivos: Ajudar as pessoas de Hew; Destruir o Culto; Acompanhar Sonny

Inteligência: Normal. Roald é um militar bastante capaz, assim como um exímio combatente com experiência com os mais variados tipos de inimigos, além de aparentemente ser um pesquisador bioquímico.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Parede. (É um companheiro de dano mediano a alto em comparação a Sonny durante o segundo jogo, sendo capaz de enfrentar o Barão Brixius quando, durante o primeiro jogo, Sonny sequer conseguia arranhá-lo)

Defesa: Parede. (Possui uma resistência mediana, superior a Felicity, além de conseguir resistir a alguns ataques de Sonny e Veradux quando se encontraram pela primeira vez sem receber um dano notável)

Velocidade: Humana no ápice em movimento, Supersônica em combate e reação. (Mach 2; Consideravelmente superior a antes, conseguindo se esquivar de balas e rajadas elétricas consideravelmente mais intensas e rápidas do que as de Electro Bolts, que já devem viajar nessas velocidades)

Força: Sobre-humana. (Comparável a Sonny)

Vigor: Muito alto, essencialmente Ilimitada via poderes. (Comparável a Sonny)

Alcance: No máximo uns 2 metros com armas mano-a-mano, vários metros via poderes.

Fraquezas Físicas: Fraquezas físicas humanas drasticamente reduzidas.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Parafernália

Roald pode utilizar uma vasta quantidade de equipamentos ao curso do jogo, mas seus iniciais são:

  • Rebellion Striker: Um rifle pesado e grande, com uma grande baioneta e aparentemente modelado a partir da AK-47; Proporciona bônus á força e velocidade, além de amplificar o controle de Roald sobre o fogo e veneno.
  • Cloaking Helm: Um capacete militarizado e resistente; Proporciona um leve bônus a todos os seus atributos.
  • Dissident's Crest: Uma veste militarizada com um colete a prova de balas por cima, resistente e confiável; Proporciona um leve bônus á todos os seus atributos.
  • Rebellious Hands: Luvas militarizadas pretas, feitas para combate; Elas proporcionam um leve bônus a todos os atributos.
  • Hope's Strength: Calças militares cortadas e modificadas; Elas são resistentes, amplificando a força, velocidade e vitalidade de Roald.
  • Faith Runners: Botas recobertas de faixas; Elas são resistentes e amplificam levemente todos os seus atributos.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: Roald é um insurgente experiente, possuindo experiência militar e de combate de lutas contra zumbis e membros do Culto de Oberusel. Após as suas jornadas com Sonny, ele já demonstrou encarar os mais diversos tipos de inimigos, conseguindo manter-se com pessoas com anos e anos de experiência de combate contra os mais diversos inimigos.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Cura (Revitalização de Rank I), Manipulação Explosiva, Indução de Efeito de Status (Incapacitação, Aumento, Redução), Resistência (Física, Mental, Corporal, Cósmica, Incendiária, Gélida, Elétrica, Obscura, Lumínica e Terrena), Neutralização

Técnicas

  • Dux Leading Strike (Ataque Principal Dux): Roald avança no inimigo e o golpeia com força, restaurando moderamente seu vigor e foco.
  • Garrote: Roald avança no oponente e o golpeia com força, e o mesmo se torna incapaz de utilizar poderes temporariamente.
  • Shoot (Atirar): Roald dispara uma bala com sua arma que, ao atingir o inimigo, provoca uma explosão intensa, com 15% de chance de incapacitar o atingido temporariamente.
  • Thurman Impair (Aleijo Thurman): Roald avança no oponente e o empala com sua arma, o fazendo receber 10% mais dano de todas as fontes.
  • Greater Purpose (Propósito Superior): Roald faz um aliado ou ele mesmo brilhar com uma aura dourada, e o alvo é curado levemente, recebe 40% menos dano e curas direcionadas a ele se tornam 40% mais efetivas.