FANDOM

Riruka

Riruka dokugamine the lost version by blackbommer22-dc2av0k

Características Pessoais

Nome: Riruka Dokugamine

Idade: Por volta de 16 a 17 anos

Sexo: Feminino

Espécie: Humana

Classificações: Fullbringer

Obra: Bleach

Altura: 1,56m

Peso: 43Kg

Descrição: Riruka é uma menina jovem esguia com os olhos de cor magenta e cabelos longos de combinação de cores, estilo em duas tranças, e entre as quais ela usa um chapéu de cor clara, que tem duas extensões nas costas, feitas para olhar como as orelhas de coelho. Um fio de cabelo trava para o lado direito de seu rosto e ela tem uma franja sobre a testa. Ela também usa um vestido escuro com tecido branco sobre os seios com uma fita escura logo acima dele. Ela completa sua roupa com um par de botas no comprimento das coxas.

Sobre

Riruka Dokugamine (毒ヶ峰 リルカ, Dokugamine Riruka) é um Fullbringer e um ex-membro da organização conhecida como Xcution. Riruka descobriu seu Fullbring na idade de 5 a 6 anos, ela alegou ser incomparável. Na idade de 7, ela se apaixonou por um rapaz. Ela usou seu Fullbring para prendê-lo em uma caixa e trouxe doces todos os dias para ele. Agarrou-se à crença de que ele a amava, mas isso não aconteceu. Prendê-lo apenas o assustava e ela podia ver isso em seus olhos. Ela tornou-se incapaz de ficar olhando para ele e deixou ele ir, mas ela não parou para pensar o que aconteceria se ele contasse aos outros sobre sua habilidade. Em algum momento, Riruka fazia bullying para sua irmã Gina, de quem ela roubou um brinquedo, fazendo com que Gina chamasse por sua mãe.

Em algum momento, Riruka conheceu Shūkurō Tsukishima e Kūgo Ginjō, e, juntamente com outros Fullbringers, ou seja, Yukio, Jackie, e Giriko, foi convencida a se juntar a Kūgo, formando o Xcution. Ela e outros Fullbringers fizeram um pacto com Kūgo para compartilhar poderes e do outro uma pequena promessa não feitas para serem quebradas.

Dezessete meses após a derrota de Aizen, Rukia juntamente com Kūgo e o resto do Xcution caiu sob a influência do Fullbring de Tsukishima, para fazer Tsukishima olhar como o único vilão, como parte de seu plano para roubar Fullbring de Ichigo Kurosaki para reforçar a sua própria.

Mentalidade

Personalidade: Confiante e um pouco brincalhona, Riruka parece ser uma jovem impaciente, de temperamento quente que libera sua raiva mesmo para seus companheiros se eles não concordam com ela. Ela afirma estar com seu grupo apenas para sua própria agenda e não de qualquer lealdade para com Kūgo Ginjō. Ela é extremamente falante e gosta de ter uma conversa unilateral em curso sobre temas irrelevantes. Ela sofre de extrema miopia mas evita o uso de óculos por sua vaidade e afirma que as lentes de contato fazer seus grandes olhos secarem muito rápido. Ela também foi mostrada por ter uma crença profundamente arraigada em sua "sobrevivência do mais apto", que ela alegou que não foi verdadeiramente sobrevivência do mais forte, mas sim ser parte da maioria que ditou os predadores da humanidade.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Roubar o Fullbring de Ichigo

Gostos: Coisas fofas

Inteligência: Média de um ser humano

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Desconhecido (não se sabe ao certo seu nível de poder, porém consegue afetar Rukia com sua Love Gun.)

Defesa: Possivelmente Cidade (Foi capaz de sobreviver ao ser cortada por Tsukishima tentando matar Ichigo Kurosaki)

Velocidade: Hipersônica (Capaz de se manter contra Rukia, e foi mais rápida que a mesma ao pega-lá desprevinida)

Força: Desconhecida | Desconhecida

Vigor: Mediano

Alcance: Alguns metros com sua Love Gun

Fraquezas Físicas: Nenhuma Notável

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável

Poderes

Características Sobre-Humanas, Manipulação de Matéria, Pode transferir seu corpo ou o corpo dos outros para objetos, Habilidosa no uso de Bringer Light.

Parafernália

Love Gun
  • Love Gun: Um dispositivo em forma de coração com saliências semelhantes a asas em ambos os lados e um frasco contendo líquido que se projeta para fora da parte traseira. Ele foi originalmente criado por Shūkurō Tsukishima e é capaz de disparar objetos miniaturizados contidos dentro dele que, em seguida, aumentam de tamanho. Ela pode aumentar o tamanho e o poder por trás do ataque, girando o frasco de fluido na parte de trás, fazendo-a escorrer para fora e o coração na frente a brilhar.

Técnicas Especiais

Rirukas Dollhouse
  • Dollhouse (ドールハウス, Dōruhausu): Fullbring da Riruka lhe dá a capacidade de mover livremente pessoas e objetos dentro ou fora de qualquer coisa que ela adora ou acha bonito. Riruka refere-se a este como a capacidade do "amor", que lhe permite extrair a potência máxima de qualquer coisa que ela se apaixona. Para isso, ela gera uma pequena, em forma de coração "passo" na mão, que tem a letra "R" sobre ele, e depois lança-lo ao seu destino. Uma vez que o passe foi anexado, ela pode transferir o alvo em um objeto com o comando: "Eu te permito". O alvo é encolhido para acomodar o tamanho do objeto que está sendo transferido. Ela desativa sua capacidade por espirros sobre o objeto, retornando-os ao seu estado normal. Além disso, se o recipiente afetado pela Dollhouse é destruída, seu conteúdo é forçosamente expulso e volta ao seu tamanho normal.
    • Dollhouse Aprimorado: Depois de receber alguns dos poderes de Ichigo por Ginjō, Riruka ganha faixas brancas de armadura cobrindo seus braços com dois pontos amarelos na área de cada uma das suas mãos e as peças em seu chapéu que tomam a forma de orelhas de coelho. Ela também tem um colarinho amarelo em volta do pescoço e gravata rosa com armadura branca cobrindo o peito em forma de um coração partido, bem como as pernas.
Ch469 Riruka Addiction Shot
    • Addiction Shot (アディクション・ショット, Adikushon Shotto): Com essa técnica, Riruka é capaz de colocar um alvo dentro de um objeto de sua escolha.
Riruka stabs Rukia
    • Recipiente Humano: Riruka é capaz de esconder-se secretamente dentro de um alvo, e que pode deixar o anfitrião a qualquer momento. Com essa técnica, Riruka também pode ter controle limitado do corpo da pessoa e também tem acesso aos pensamentos.
Ichigo bringer light2
  • Bringer Light: Fullbringers podem induzir estados de movimento em alta velocidade através do Fullbring. Tais movimentos são acompanhados pela cintilação de uma luminescência verde chamada, que é a preliminar para cada movimento em alta velocidade. Esta velocidade é alcançada através de uma variedade de diferentes usos do Fullbring. Ao puxar a alma do chão sob seus pés, os Fullbringers podem aumentar sua elasticidade, aumentando enormemente sua capacidade de salto como resultado. Além disso, por Fullbringing o ar em torno deles, eles podem acelerar seus movimentos. Fazer isso pode, consequentemente, fortalecer a força de seus golpes.