FANDOM

Resumo

Rin Tohsaka é a mestre de Archer durante a Quinta Guerra do Santo Graal, também é a sucessora da família Tohsaka. Com o legado de seu pai em mente, Rin passa os próximos dez anos se preparando para a Quinta Guerra do Santo Graal, planejando convocar o Servo mais poderoso, Saber, embora ela esteja presa a Archer depois de um pequeno erro na convocação.

Mentalidade

Personalidade: Rin é uma pessoa perspicaz, séria, engenhosa e muito competitiva. Embora ela seja amplamente admirada na escola como uma aluna de honra primordial e adequada, é uma frente que ela apresenta para impedir que outras pessoas bisbilhotem sua vida.

Inteligência:

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Construção Pequena (Freqüentemente se envolve em batalhas com Luviagelita Edelfelt, que pode abrir crateras no solo), Arquipélago com a Espada das Jóias de Zelretch. (Comparada frequentemente a Excalibur)

Defesa: Construção Pequena (Em força física), Arquipélago (Com Zelretch)

Velocidade: Hipersônica (Consegue acompanhar seu servo em alguns momentos.)

Força: Sobre-Humana

Vigor: Alto

Alcance: Vários metros.

Fraquezas Físicas: . Seus feitiços mais poderosos exigem o sacrifício de uma ou mais de suas jóias. Embora sua reserva de mana seja efetivamente ilimitada com Zelretch, o recolhimento gradualmente danifica seus músculos.

Fraquezas Psicológicas: Rin é confiante demais e muitas vezes desconsidera pequenos detalhes, porém essenciais.

Variações: Forma base.

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Magia, Artes Marciais, Cura, Manipulação e Absorção de Energia, Manipulação ElementarInvocação, Amaldiçoamento, Manipulação Material, Manipulação da Causalidade, Manipulação da Gravidade, Evolução Reativa.

Parafernália

  •  Espada das Jóias de Zelretch: Uma replicação da Espada de Kischur Zelretch Schweinorg, criada por Rin, Illya e Shirou durante Heaven's Feel. A espada é capaz do Fenômeno de Refração Multidimensional, permitindo ao usuário atrair energia mágica potencialmente infinita. A lâmina de jóia do tipo caleidoscópio cria uma pequena abertura para a mesma área em outro mundo paralelo, embora qualquer interferência adicional seja impossível, e extrai toda a energia mágica desse espaço. A energia mágica canalizada para a lâmina pode ser disparada em um fluxo ofuscante de luz conhecido como "Canhão de Éter", com uma saída comparável à Excalibur. Além disso, como uma jóia, a espada pode ser detonada como um explosivo de um tiro, conhecido como Welt Ende.

Técnicas Especiais

  • Magecraft: Rin é uma maga incrivelmente habilidosa e talentosa que pode manipular todos os cinco elementos. Ela é particularmente experiente na conversão de poder, na transferência e armazenamento de energia mágica. Ela armazena sua energia mágica em jóias, fazendo uso de Jewel Magecraft, usando-os como códigos místicos robustos de tiro único com poder mágico acumulado ao longo dos anos. No início de Destino / noite de estadia, ela tem vinte jóias, mas usa metade delas convocando Archer. Ela pode usar as gemas para combater a magia de até um Mago da Era dos Deuses como Caster, e usando quatro de uma só vez, conseguiu perfurar a Mão de Deus de Berserker e tirar uma de suas vidas.