FANDOM

Rinshelter

Sobre

Rin é a protagonista da animação da música Shelter. Ela vive num mundo solitário, sem jamais ter contato com absolutamente ninguém, sem ter memórias do passado. Ela tem, porém, um tablet especial que a permite manipular o mundo, permitindo que crie e modele o que quiser naquele lugar. Por dez longos anos, ela viveu naquele lugar, até o dia em que redescobre as suas memórias.

Ela descobre que ela vive num mundo virtual, colocada lá pelo seu pai, Shigeru. A razão disto é que, durante a infância de Rin, foi descoberto que um planetoide do tamanho da lua estava em rota de colisão com a terra, e traria o seu fim. Seu pai viveu com ela durante todo esse tempo, se dedicando a fazê-la feliz, enquanto construía uma nave espacial para que ela pudesse sobreviver. Após redescobrir as suas memórias, uma mensagem pré-gravada chega até ela, pedindo para que se torne forte.

Características Pessoais

Nome: Rin

Idade: 17 anos

Sexo: Feminino

Espécie: Humana

Altura: 1.58 metros

Classificações: N/A

Moral: Neutra Ordeira

Obra: Shelter

Aliados: Shigeru

Inimigos: N/A

Ficha de Combate

Classe: Baixa 3-C/1 fisicamente, Alta 3-B/3 com o tablet

Talentos: Resistência Sobre-Humana, Criação, Destruição, Manipulação da Realidade, Manipulação Climática, Manipulação da Temperatura, Manipulação Elementar (Das variedades Água, Terra, Gelo, Luz e Escuridão) e Manipulação da Nulidade, Telecinesia

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Humana fisicamente, Multi-Sistema Solar com seu tablet (Com seu tablet, Rin é capaz de facilmente remodelar e criar cadeias de montanhas, desertos, florestas e até mesmo o céu e todas as suas estrelas com facilidade)

Velocidade: Humana

Força: Humana

Defesa: Lua (Resistiu á colisão de um planetóide do tamanho da lua com a terra, que supostamente aniquilou toda a vida do planeta, sem levar dano algum)

Vigor: Normal

Alcance: Alcance mano-a-mano fisicamente, vários quilômetros através de seus poderes

Inteligência: Normal. Rin é bastante criativa e com boas capacidades cognitivas, sendo capaz de criar inúmeros cenários de beleza incrível com suposta facilidde, além de criar paisagens ou bizarras sem precisar pensar muito a respeito disso.

Fraqueza(s): Nenhuma

Equipamento

Tablet: Um futurístico tablet branco, que permite que Rin crie, apague, modele e mova qualquer coisa no mundo. Ela demonstrou poder determinar níveis de temperatura, luz e até mesmo criar terrenos e paisagens, podendo remodelar o céu, criar estrelas, lagos, rios e até mesmo desertos e florestas com alguns poucos gestos.

Habilidades

  • Lápis: Com essa ferramenta, Rin é capaz de desenhar e criar qualquer coisa, como árvores, montanhas, estrelas e rios.
  • Borracha: Com essa ferramente, Rin é capaz de apagar qualquer coisa, a fazendo deixar de existir.
  • Limpar: Com essa ferramenta, Rin apaga todas as coisas existentes além dela mesma, o tablet e o que ela mais quiser, para poder re-criar tudo do zero.

  • Manipulação da Realidade: Rin demonstrou um bom nível desse poder, podendo rearranjar as estrelas, afetar áreas superiores em tamanho a ilhas e alterar as leis da natureza de certas coisas, podendo criar por exemplo árvores que brilham com a sua presença.

Notas

Esse perfil considera Rin dentro do mundo virtual. Fora dele, ela é uma humana normal, se não até mais fraca do que o normal.