FANDOM

Dd9d6x2-f5579e58-e0c9-4f79-a7a2-abd299b6bf41

Bankai Unohana rendered

Características Pessoais

Nome: Unohana Retsu (Retsu Unohana, Yachiru Unohana)

Títulos: 1° Kenpachi

Idade: Mais de 1.000 Anos.

Espécie: Shinigami

Classificações: Capitã da 4° Divisão

Sexo: Feminino

Obra: Bleach

Altura: 1,59cm

Peso: 45kg

Aliados:

  • Gostei 13
  • Defensores de Karakura

Inimigos:

  • Sternritter
  • Aizen
  • Yhwach
  • Espadas

Descrição: Unohana tem a aparência de uma mulher esbelta e muito jovem, com olhos azuis e cabelos pretos. Ela usa o uniforme padrão de capitão Shinigami, além de usar um obi em vez da faixa normal. Seu cabelo é longo e sempre é usado como uma grande trança na frente do corpo. Mais de 100 anos atrás, ela não tinha a trança grande, em vez disso, estilizando na sua frente como um rabo de cavalo solto. Mantendo um olhar gentil e gentil na maioria das vezes, durante sua batalha com Kenpachi Zaraki, seus olhos parecem sombrios e muito ameaçadores. Ela também usa o cabelo solto pela primeira vez e revela ter coberto uma cicatriz notável entre a clavícula, infligida por Kenpachi quando este era jovem. Antes de Kenpachi infligir essa cicatriz nela, ela não amarrava o cabelo na frente dela, usava-o sempre o tempo todo.

Ao contrário da maioria dos Shinigami que carregam seu Zanpakutō na faixa, Unohana tem uma grande corda presa à bainha de seu Zanpakutō e o carrega por cima do ombro, ou seu tenente, Isane Kotetsu, carrega-o sempre que eles estão juntos no campo de batalha.

Sobre

Unohana Retsu é a ex-capitã da 4º divisão do Gotei 13, sua história não doi totalmente explorada, porém ela é uma das capitãs fundadoras da guarda Real. Antigamente, Unohana era conhecida como Kenpachi (ela foi a 1º), esse título significava que ela era a guerreira mais poderosa, contudo o tempo passou e ela conheceu Zaraki, que a fez mudar de divisão. Atualmente está morta.

Mentalidade

Personalidade: Unohana tem uma personalidade gentil e calorosa que aumenta sua aparência. Unohana é uma mulher de fala mansa, educada e atenciosa, que usa honoríficos quando se dirige a todos, incluindo seus subordinados e o inimigo. Ela raramente mostra sinais de pânico ou angústia e tem um grande senso de dever. No entanto, após a revelação de seu passado como a primeira Kenpachi e Shunsui Kyōraku convidando-a a aproveitar sua experiência a partir de então, a personalidade de Unohana reverte à sua natureza violenta e sedenta de sangue.

Moral: Bondosa Neutra

Preferência Sexual: Desconhecido (Provavelmente Heterossexual)

Objetivos: Despertar o poder de Zaraki

Gostos: Comida com sabor forte.

Inteligência: Elevada, Unohana é uma assassina experiente, porém domina as artes de Kidou, Bakudou e Kaidou (habilidade de cura)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: País (É superior ao Yamamoto em sua Shikai)

Defesa: País (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Mais rápido que a luz (12c é equiparada a Yamamoto e Shunsui)

Força: Provavelmente kN

Vigor: Alta , lutava com Zaraki e logo depois o curava para lutar novamente com ela

Alcance: Alguns metros com sua Bankai

Fraquezas Físicas: Não Possui

Fraquezas Psicológicas: Não Possui

Variações: Guerra Sangrenta dos Mil Anos

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Pseudo-Voo, 6° Sentido (Reikaku), Poder de cura (em Regeneração seria Rank H), Longevidade, Pode cortar almas, Manipulação do Ácido, Burlar Durabilidade , BFR (Senkaimon), Manipulação de Energia (Reishi). 

Parafernália

  •  Minazuki: Apenas uma Katana comum na forma selada, porém ao ser "liberada" por Unohana, ela se torna uma criatura gigante que tem uma enorme capacidade de Cura.

Técnicas Especiais

Grande Pressão Espiritual : Como um dos mais antigos Capitães do Gotei 13 e, portanto, um dos mais experientes, além de ser um dos seus mais poderosos combatentes, Unohana tem uma tremenda quantidade de poder espiritual. Juntamente com Genryusai, ela é uma das primeiras Capitãs de Shinigami que foram apontadas como a geração mais forte do Gotei 13.

Mestre Hakuda : É um estilo de luta de combate próximo, no qual a pessoa está desarmada e usa apenas o corpo, e é um dos quatro estilos básicos de luta dos Shinigamis.

Mestre Shunpo : Unohana é boa o suficiente nesta habilidade para ser tão rápida quanto o capitão de nível médio.

Mestre Kaido: Ela aprendeu as técnicas de cura com Tenjirō Kirinji. Embora ela tenha aprendido a cura de Kidō como uma forma de prolongar suas lutas, Unohana se tornou a mais bem informada sobre assuntos relacionados à saúde em toda a Soul Society. Ela era boa o suficiente para "matar" e reviver Zaraki em várias ocasiões.

Shikai: Seu comando de liberação é desconhecido. Quando liberada na forma de Shikai, Minazuki começará a se transformar, transformando-se em uma substância verde, semelhante a gás, antes de tomar a forma sólida de uma criatura gigantesca, verde, com apenas um único olho além da habilidade de voar.

  • Habilidade Especial: O principal aspecto de Minazuki é sua capacidade de curar. Quando os feridos são colocados dentro da boca de Minazuki, são engolidos e armazenados dentro do estômago. Os ácidos estomacais de Minazuki são fortes remédios e pomadas de cura que gradualmente absorvem os feridos, curando seus ferimentos. 
  • Bankai: Quando liberada, a lâmina do Zanpakutou de Unohana libera  uma substância vermelha escura e espessa capaz de cobrir todo local. Uma vez que a maioria do líquido flui do Zanpakutō, ele revela que o restante se solidificou em uma katana encurtada, quando a substância entra em contato com a vítima, ela é transformada em ossos. 
  • Minazuki Shikai
  • Minazuki Bankai