FANDOM

Rescue3png

Eu tenho que aceitar que você se foi. E se eu não puder salvá-lo, então eu tenho que salvar o mundo do que você se tornou.

Pepperpng

Características Pessoais

Nome: Virginia Potts

Títulos: Iron Lady, Mulher de Ferro, Hera, Resgate

Idade: Desconhecida

Espécie: Humana tecnologicamente aprimorada

Classificações: C.E.O da Stark Resilient, Super Heroína

Sexo: Feminino

Obra: Marvel Comics

Altura: 1,62 metros

Peso: 50 Kg

Aliados: Homem de Ferro, Máquina de Guerra, Vingadores.

Inimigos: Ezekiel Stane, Sasha Hammer, Justine Hammer, Norman Osborn, H.A.M.M.E.R

Descrição: Pepper é uma mulher adulta de altura média, com cabelos ruivos deveras curto e olhos verdes, além de sardas no rosto.

Sobre

Pepper, que ganhou este apelido devido devido as sardas em seu rosto, trabalhava para Tony nas Indústrias Stark, ela recebeu seu cargo de assistente pessoal após corrigir um erro e Tony na empresa. Anos depois, como amiga de confiança de Tony, Pepper foi incubida de liderar a Ordem, quando a iniciativa foi implementada nos Estados Unidos, ela dirigiu toda a equipe como Hera de sua base através dos equipamentos de telepresença até que a Ordem foi dissolvida. Após o fim da Ordem ela voltou para as Indústrias Stark, dando assistência a Tony em suas missões, durante uma festa da Stark, o edifício é derrubado num atentado orquestrado por Ezekiel Stane ela fica gravemente ferida e com fragmentos presos no seu corpo, e para salvar sua vida, Pepper teve um disco repulsor inserido em seu peito, o que também lhe concedeu amplificação de atributos. Depois dos eventos da Invasão Skrull, as Indústrias Stark se encontravam em processo de falência, enquanto Tony Stark era um criminoso procurado por Norman Osborn, Pepper é então colocada para cuidar do fechamento da empresa, foi quando ela encontrou sua armadura de resgate(vulgo Mark 1616) criada para operar juntamente com seu novo reator repulsor, e com assistência da sua inteligência artificial J.A.R.V.I.S ela se tornou a Rescue.

Mentalidade

Personalidade: Pepper é uma mulher séria com ideais firmes, estratégica e boa líder (mostrado durante seu período como Líder da Ordem e como C.E.O da Resilient), Pepper prefere não matar seus inimigos, entretanto, se for forçada a uma situação que pode comprometer a vida dela e daqueles ao seu redor, ela não parece se importar de forma exacerbada em machucar ou matar seus adversários(como mostrado durante sua luta contra os Tecno Ninjas de Tomoe), ela está disposta a enfrentar qualquer tipo de ameaça, mesmo que seja alguém como Tony Stark um de seus amigos mais próximos, que na época havia tido sua personalidade invertida (tendo sido ela junto com I.A Tony uma das maiores forças de oposição a ele).

Moral: Bondosa Neutra

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Salvar e Proteger as pessoas

Gostos: Treinar Boxing, Ser uma heroína.

Inteligência: Acima da média(Pepper é uma ótima estrategista, como mostrado durante seu período como Hera, ela também é uma ótima administradora, foi colocada como C.E.O da Resilient e foi capaz de levá-la de uma empresa com quase 0 a uma empresa bilionária em um tempo consideravelmente pequeno, era ela também que dava a assistência a Tony Stark em algum de seus experimentos, como o da máquina do tempo)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Supernova (O reator que alimenta sua armadura é o mesmo que Tony classificou como sendo energeticamente equivalente a uma estrela, seu reator e o de Tony são os únicos na Terra com a mesma classificação a de "mega repulsor", o que implica que ambos são comparáveis no quesito energia bruta, mantem-se e desmembra a armadura padrão Iron Man M.39 que estava sendo pilotada por James Rhodes)

Defesa: Supernova com campos de força (Os escudos são gerados diretamente pelo seu repulsor core tech, foi capaz de resistir a alguns golpes de Mokk, resiste a múltiplos golpes de James Rhodes com a armadura de Homem de Ferro.)

Velocidade: Pelo menos Relativística em Vôo (Se moveu uma boa distância no mesmo período que a luz se moveu alguns metros), Velocidade da Luz em reação (O TR de Pepper após a atualização lhe concede um upgrade em reflexos e tempo de reação comparáveis/equivalentes ao Extremis, pode acompanhar os movimentos do Laser Vivo, capaz de acompanhar o Máquina de Guerra em combate, que pode acompanhar o Laser Vivo e esquiva de rajadas de radiação, comparável se não superior ao Mecha Detroit Steel, que pode esquivar de armas laser).

Força: Pelo menos Classe kN.

Vigor: Extremamente alto (Continuou consciente após um acidente que quebrou várias costelas e lhe causou uma grave concussão, a I.A da armadura pode continuar lutando independente de Pepper, desde que aja energia).

Alcance: Dezenas de metros (Poderia englobar um Boeing 747 inteiro em seus campos de contenção.)

Fraquezas Físicas: Sem armadura ela não é tão forte, sem seu TR ela corre o risco de ter um ataque cardíaco, sua armadura não é muito bem equipada ofensivamente.

Fraquezas Psicológicas: Desconhecido

Variações: Armadura Resgate

Poderes

  • Características físicas sobre-humanas
  • Voo
  • Criação e manipulação de super campos eletromagnéticos
  • Aparente telepatia(limitada via I.A)
  • Scanners(capaz de detectar e analisar voz, adversários invisíveis, tecnologia além de visão térmica, calculo de energia e etc...)
  • Manipulação de energia
  • Suporte a vida
  • Resistência a P.E.Ms
  • Hackeamento
  • Regeneração(Rank I)
  • Capacidade de detectar frequências invisíveis
  • levitação(sem armadura)
  • Projeção de som
  • Criação de campos de força

Parafernália

  • Armadura Mark 1616: Rescue Armor foi um traje criada por Tony Stark para Pepper Potts durante os eventos de Reinado Sombrio é um traje pesado de recuperação e resgate.