FANDOM

Dark king silvers rayleigh one piece by leandrojvarini-d4gpt6y

Sobre

Silvers Rayleigh é um lendário pirata que atuou no passado como braço direito do Rei dos Piratas, Gol D. Roger. Ele é conhecido pela alcunha de Rei das Trevas, por um motivo ainda desconhecido. Ele serviu como um professor para Luffy durante o Timeskip do manga, o ensinando a controlar os 3 tipos de haki.

Características Pessoais

Nome: Silvers Rayleigh

Idade: Desconhecido

Sexo: Masculino

Classificações: Humano / Pirata (Anteriormente)

Obra: One Piece

Ficha de Combate

Classe: 3-C/2

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Precognição, Hábil Espadachim, Mestre em Combate Corpo-A-Corpo, Ataques Mentais (com o Haoshoku Haki), Manipulação do Ar (Pode gerar ondas de ar com seus golpes de espada).

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No máximo Continental (Trocou diversos golpes com Kizaru, mesmo estando longe de seu auge físico).

Velocidade: Relativística (0.71c; Interceptou Kizaru em meio ao seu Yata no Kagami)

Força: Classe GN (Escalando a Garp)

Defesa: Continente via proporção

Vigor: Provavelmente muito alto (seres de nível semelhante a ele ou inferiores já demonstraram poder lutar por dias seguidos sem interrupção)

Alcance: Muitos metros com o Haki do Rei

Inteligência: Possui grande experiência de combate, tendo servido por muitos anos como o braço direito do Rei dos Piratas

Fraqueza(s): Nenhuma

Parafernália

  •  Espada

Técnicas Especiais

Haki (覇気): Haki é um poder latente em qualquer ser vivo de One Piece. Ele consiste basicamente em três tipos: O Haki do Armamento, Haki da Observação e o Haki do Rei (este último, apenas exclusivo para alguns indivíduos especiais).

  • Haki do Armamento (武装色の覇気 Busōshoku Haki): Este tipo de haki consiste em endurecer partes do corpo com uma espécie de substância negra ou invisível, para poder aumentar o poder de ataque e resistência do usuário. Em estágios mais avançados esse Haki demonstrou poder criar algo similar a uma onda de choque.
  • Haki da Observação (見聞色の覇気 Kenbun-shoku no Haki): Também chamado de Mantra, funciona de forma similar a um sensor, o usuário é capaz de ver a "voz interior" da pessoas, podendo antecipar os seus ataques e os captar mesmo a grandes distâncias.
  • Haki do Rei (覇王色の覇気 Haō-shoku no Hak): O Haki do Rei consiste em "dominar a vontade dos outros", com ele, o usuário basicamente pode fazer por exemplo, com que os seus inimigos desmaiem sem mesmo que se necessite uma luta. Ainda não se foi explorado o potencial total do Haki do Rei. Dentre os 3 tipos de Haki, é o único que não pode ser despertado por qualquer indivíduo.