FANDOM

Rangiku

40070546 886872911506645 5202846742977970176 n

Rangiku matsumoto bleach 529 by codzocker00-d5xdpw4

Características Pessoais

Nome: Rangiku Matsumoto

Idade: Mais de 300 anos

Espécie: Shinigami

Classificações: Tenente do 10° Esquadrão

Sexo: Feminino

Obra: Bleach

Altura: 1,72cm

Peso: 57kg

Aliados: ToshiroGinOrihime ,  Isshin,  Hisagi,  Kira.

Inimigos: Hollows e Quincies

Descrição: Enquanto ela era tenente sob Isshin Kurosaki, seu cabelo era na altura dos ombros, e ela usava um lenço amarrado em um nó no ombro esquerdo.

Rangiku tem longos cabelos loiros ondulados, olhos azuis, lábios carnudos e uma marca de beleza localizada sob o lado direito de sua boca. Ela é bem conhecida por sua figura curvilínea; sua característica mais marcante é seus seios muito grandes. Ela se veste com o traje típico de Shinigami, embora ela permita que suas vestes se soltem para que seu amplo seio seja revelado. Ela usa um fino colar de ouro entre o decote e um longo lenço cor de rosa sobre os ombros. Além disso, a braçadeira de seu tenente é usada na faixa do uniforme, ao contrário do braço. Ela carrega seu Zanpakutou nas costas. Enquanto em seu Gigai no mundo humano, ela foi mostrada para vestir muito provocativamente ou elegantemente. Ela usa o uniforme da escola com vários botões desfeitos para poder revelar seu amplo peito, como costuma fazer na Soul Society com seu uniforme Gotei 13.

Dezessete meses após a derrota de Aizen, Rangiku ostenta um novo penteado. É mais curto, parando perto dos ombros e curvando-se perto do queixo, o lado esquerdo do qual paira sobre o rosto. Seu shihakushō também tem uma divisão, que corre ao longo do comprimento de sua perna direita.

Sobre

Não se sabe muito sobre a história anterior de Rangiku, exceto que ela veio de Rukongai. Quando criança, ela foi salva por Gin Ichimaru da fome. Ele a encontrou à beira da estrada e disse a ela que, se ela desmaiou de fome, ela deve ter poder espiritual. Ela reconhece que ele também deve ter poder espiritual; Gin confirma que ele também tem poder espiritual e prossegue para se apresentar. Rangiku achou seu nome estranho. Após o encontro, eles se tornaram melhores amigos e começaram a viver juntos. Gin frequentemente saía sem dizer a Rangiku para onde ele estava indo, geralmente deixando-a chateada. Foi nessa época que Gin perguntou a Rangiku quando era seu aniversário. Rangiku respondeu que ela não sabia como nunca contava dias até que o conhecesse. Após a revelação, Gin disse a ela que isso significaria que o dia em que eles se conheceram era seu aniversário.

Um dia, Gin se encontrou com Rangiku enquanto ele envolvia um shihakushō em volta de si mesmo. Ela perguntou o que ele estava fazendo com roupas de Shinigami e onde ele as pegou. Gin simplesmente respondeu que ele havia decidido se tornar um Shinigami e mudar as coisas, para que eles terminassem sem fazê-la chorar. Rangiku entrou para a Academia Shin'ō ao mesmo tempo que Gin. Não se sabe quando ela se formou. Enquanto no mercado, ela conheceu Toshiro Hitsugaya. Enquanto ela gritava para um lojista que estava sendo rude com ele, Hitsugaya se virou e foi derrubado ao esbarrar em seu peito. Ela então gritou com ele por "estar lá chorando sobre isso e não se levantar como um homem", embora tenha sido ela quem o derrubou com seus seios grandes em primeiro lugar, mas ele a sacudiu e fugiu. Mais tarde naquela noite, Rangiku seguiu Hitsugaya para casa e estava lá quando ele acordou. Ela imediatamente disse a ele para parar de vazar seu Reiatsu em todos os lugares e dormir um pouco. Ela explicou ainda que sua avó parecia muito fria, o que faz com que Hitsugaya pela primeira vez notasse que o quarto estava extremamente frio e afetando sua avó. Rangiku então disse a ele que ele deveria se tornar um Shinigami, afirmando que crianças com poder tão forte quanto sua necessidade de aprender como trazer esse poder sob controle. Ela explicou que, se ele continuasse do jeito que estava, seu poder acabaria matando sua avó em breve. A princípio, Hitsugaya não tinha certeza do que ela estava falando, mas calmamente colocou a mão no peito dele e perguntou se ele ouvia uma voz chamando por ele. Ela explicou a ele que uma vez que ele encontrou essa voz, ele vai entender como controlar seu poder. Ela notou para ele que, para que isso acontecesse, ele deveria se tornar um Shinigami. Rangiku trabalhou até o tenente da 10ª Divisão, onde serviu sob o comando do capitão Isshin Shiba. Ela regularmente castigá-lo por negligenciar sua papelada. Um dia, depois de esmurrá-lo por seus comentários pervertidos, eles se encontraram com Hitsugaya, que na época era o terceiro lugar da 10ª Divisão. Isshin elogiou Hitsugaya por terminar sua papelada, chamando-o de digno de ser o próximo capitão. Isso ofendeu Rangiku, que achou que ela deveria ser a próxima da fila. Hitsugaya, em seguida, apontou que mais duas pessoas morreram recentemente na cidade de Naruki. Isshin decidiu investigar a situação pessoalmente, apesar de Rangiku insistir que ele deveria se reportar primeiro a Yamamoto. Hitsugaya impediu-a de seguir apontando que só entrariam no caminho do capitão ao nível atual. Atualmente Rangiku serve como Tenente de Toshiro Hitsugaya, ainda na 10° Divisão.

Mentalidade

Personalidade: Rangiku tende a ser preguiçosa que não gosta de papelada e gosta de beber. Ela não é nem um pouco modesta em relação à sua aparência, freqüentemente se referindo ou reclamando de seus seios grandes em conversas casuais normais, para grande embaraço / diversão de qualquer um na época. Ela não está acima de usar seus consideráveis ​​encantos femininos para conseguir o que quer, como mostrado quando tenta - embora sem sucesso - subornar Ichigo Kurosaki para deixá-la ficar em sua casa. Na verdade, ela até consideraria se despir se ninguém a elogia em sua roupa, independentemente de quão pequena ela seja.

Sua personalidade descontraída e de espírito livre faz um forte contraste com o sério Hitsugaya, mas os dois parecem estar bem próximos, independentemente. Rangiku conheceu o garoto antes dele usar seu poder e encorajou-o a entrar na academia Shinigami. Como tenente, ela é extremamente casual ao seu redor, quase constantemente ao seu lado e mostrando profunda lealdade a ele em várias ocasiões, mesmo que sua preguiça freqüentemente o irrita.

Enquanto ela parece um pouco egocêntrica, ela é sensível aos sentimentos dos outros, evidente quando vê a preocupação que Hitsugaya tem por Momo Hinamori, a culpa que Izuru Kira compartilha com ela quando Gin Ichimaru é revelada como traidora, e quando Orihime Inoue se sente deprimido sobre seu papel na vida de Ichigo Kurosaki. Apesar de sua imagem indiferente, ela pode ser extremamente séria quando necessário e é uma lutadora e estrategista capaz, melhor mostrada quando usa provocações inteligentes para manipular a Fración do terceiro Espada em disputas entre si por tempo suficiente para baixar a guarda e deixá-las abertas por um tempo. ataque.

A comida favorita de Rangiku é caqui seco, assim como o de Ichimaru. Ela também compartilha o gosto muito estranho de Orihime em comida. Ela não gosta de brotos de bambu porque acha o sabor deles muito forte e a textura desagradável. Ela gosta de dançar japonês, e além de suas vestes de shihakushō, ela gosta de comprar quantidades supérfluas de roupas de várias lojas de departamento no mundo humano. Quando ela sente vontade de beber, ela encontra pessoas livres e as convida para sair com ela, e então elas a tratam com bebidas, para que ela não tenha que gastar dinheiro. Ela está bebendo amigos com Shunsui Kyōraku e Shūhei Hisagi.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Nenhum em Especial

Gostos: Beber

Inteligência: Elevada (Rangiku consegue analisar um oponente e formar estratégias com facilidade)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque : Vilarejo (Venceu com facilidade Nakeem Grindina, que era comparável á Edrad ), Vilarejo (Lutou com Apacci , Sung-sun e Mila Rose ao mesmo tempo).

Defesa  : Vilarejo ( Parou ataques de Nakeem Grindina com um braço o mesmo é igual ou superior á Edrad ), Vilarejo (Haineko conseguiu parar golpes diretos de Apacci sem muita dificuldade).

Velocidade: Hipersonico (Mach 25. Superior á Orihime ), Hipersonico (Se manteve em combate com Apacci , Sungsun e Mila Rose ).

Força: Possivelmente GN

Vigor: Elevado (Consegue sobreviver mesmo com ferivamentos graves)

Alcance: Alguns Metros

Fraquezas Físicas: Não possui

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Pré Time Skip & Pós Time Skip

Poderes

Características Sobre Humanas , Pseudo Vôo , Manipulação de Energia  (Reishi), Manipulação de Matéria , Criação de Barreiras , Manipulação de Chi .

Parafernália

Zanpakutō: A forma do Zanpakutō é a de uma katana de lâmina reta. A tsuba tem a forma de uma cabeça de gato, com dois triângulos na parte superior curvando-se em pontos de orelha, e a metade inferior afunilando em um único ponto. Tem uma alça vermelha escura. Rangiku mantém Haineko atrás dela preso em sua cintura obi.

Katana-rangiku-matsumoto-zanpakuto-haineko

Zampakuto

Técnicas Especiais

Grande Pressão Espiritual: Sendo um tenente do Gotei 13, Rangiku possui um alto nível de energia espiritual. Ela manifestou sua Reiatsu e intimidou com sucesso tanto Chade quanto Noba.

Mestre Hakuda: Enquanto principalmente usando seu Zanpakutō em combate real, Rangiku mostrou, em várias ocasiões, alguma habilidade perceptível desarmada. Durante várias missões ao Mundo Humano, enquanto em um Gigai, ela usava chutes e socos bem coordenados em pessoas com avanços pervertidos. Ikkaku notou que ela deveria segurar mais seus ataques, já que ela tende a nocautear o alvo.

Mestre Kidō: Como tenente, Rangiku tem bastante entendimento dos feitiços Kidō para identificá-los à vista. Embora ela não seja usuária comum desta arte, ela é capaz de usar Bakudō # 77 sem encantamento.

Bakudō #77: Tenteikūra:  Transmite a voz para um grande número de pessoas simultaneamente. A magia transmite mensagens mentalmente para qualquer um dentro de uma área escolhida pelo lançador. As mensagens podem ser faladas pelo lançador ou por outro nas proximidades do lançador.
497Tenteikura

Tenteikūra

Shunpo: Embora a verdadeira habilidade de Rangiku em Shunpo seja desconhecida, ela é habilidosa o suficiente para acompanhar seu capitão. Sua habilidade provou ser grande o suficiente para manobrar facilmente um Arrancar capaz de lutar com habilidade de nível tenente.

Shikai: Haineko: Seu comando de liberação é "Growl"

Habilidade Especial de Sua Shikai: Em seu Shikai, a lâmina de Haineko se transforma em cinzas, e com um movimento do cabo, Rangiku pode cortar em qualquer lugar onde as cinzas tenham aterrissado. Toda a cinza que envolve seu (s) oponente (s) pode muito bem ser sua espada. Com gestos de mão simples e um pensamento, ela pode controlar onde a cinza vai, bem como fazê-la tomar várias formas. Embora nesta forma assuma a aparência de cinza dispersa, cada partícula é uma pequena lâmina. Rangiku controla as cinzas para atacar de qualquer direção assim que ela move o punho, finalmente envolvendo e destruindo o inimigo. Então, evidentemente, Haineko é muito difícil de lutar desta forma. A principal força de ataque de Haineko vem da quantidade de cinzas que faz contato, e por isso é que elas estão juntas. As cinzas podem cortar objetos tão facilmente quanto uma espada, semelhante em princípio a Senbonzakura de Byakuya Kuchiki. Rangiku mostrou que Haineko pode ser uma arma defensiva também por ter tomado a forma de um escudo para se defender contra o ataque de Apacci.
Neko Rinbu: Rangiku pode criar uma nuvem envolvente que ela pode envolver em torno de seus oponentes, transformando-a em um tornado mortal. Isso lhe proporciona uma vantagem ao lutar contra grupos de inimigos.
House: Rangiku pode criar uma parede multicamada de cinzas. Ela usa a técnica para ajudar seu capitão Tōshirō Hitsugaya na estabilização de sua técnica Shinkū Tasō Hyōheki.
  • Neko Rinbu
  • Haineko (Habilidade Especial)