FANDOM

Rando

Randoicon Rrr… Ro… Ro… Rrr-rosto… N-não se preocupe menina… Um rrr-ro-rosto não é nada… O interior… É o que… É o que importa. Eu… Eu… Eu s-sei que você é forte.
Rando

Características Pessoais

Nome: Dustin

Títulos: Dusty; Rando

Idade: 20 a 30 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humana

Classificações: Comandante; Líder; Artista Marcial; Lutador

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Obra: LISA: The Painful

Aliados: Exército Rando, Buddy

Inimigos: Buzzo; Os Lordes da Guerra

Descrição: Rando é um homem caucasiano, extremamente alto e musculoso, de porte físico intimidador. Seu rosto é gravemente deformado e destroçado, resultante de ter o seu rosto arrancado quando era mais novo. Sua voz é surpreendentemente fina e fraca, e muito mais gentil do que seria esperado de seu porte físico e fama.

Sobre

Rando é um dos maiores antagonistas de LISA: The Painful. Um misterioso e poderoso homem, liderando uma das maiores gangues de Olathe, ele é um temido e poderoso Lorde da Guerra que quer pacificar e trazer ordem á Olathe novamente. Ele distingue-se de outros Lordes pelas suas tendências pacifistas, gentileza e punições humanas, o fazendo ser amado por todos que o seguem.

Rando é, na realidade, Dusty. Na sua infância ele foi um menino pobre que não tinha dinheiro para sequer pagar seu curso de artes marciais, mas Brad o aceitou mesmo assim, até mesmo o adotando. Porém, após a morte de Lisa, Brad começou a negligenciá-lo, até o abandonando após Buzzo ter serrado o seu rosto e destruído o dojo de Brad.

Mentalidade

Personalidade: Rando é um homem gentil, bondoso e generoso, visando unir toda a Olathe para manter a ordem e a paz, além de detestar guerras e conflitos. Mesmo sendo tratado horrivelmente por Buddy e sendo negligenciado por Brad, ele não aparenta guardar rancor, sempre visando tratá-los bem e ajudá-los. Rando é dito como odiando deixar os outros para baixo, e como sendo bom demais até com os piores criminosos de Olathe. Um dos seus maiores desejos é ser reconhecido por Brad, seu pai adotivo.

Como Age em Combate: Rando é um lutador ofensivo, embora seja tático no seu modo de aproximar. Embora ele prefira resolver seus problemas com conversa e paz, ele irá utilizar-se da violência caso isso não resolva. Ele avança sobre o inimigo no mano-a-mano, enquanto utiliza ataques aleijantes, visando infligir efeitos de status no inimigo e enfraquecê-lo o máximo possível, até recuando e atirando bolas de fogo, antes de partir para uma ofensiva total e destroçar o inimigo com improviso, combate pragmático e ataques brutais.

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Gostos: Buddy; Salvar pessoas; Paz

Desgostos: Morte; Crueldade

Objetivos: Cuidar de Buddy; Unificar Olathe num mundo pacífico

Inteligência: Acima do Normal. Rando não só é um artista marcial excelente, sendo um dos últimos três praticantes do Estilo Armstrong ainda vivos e facilmente superando artistas marciais mestres em seus respectivos estilos, como possui capacidade de comando, carisma e administração altas o suficiente para liderar a mais famosa e poderosa gangue de Olathe.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: No mínimo Construção pequena (Capaz de lutar de igual para igual com Brad como um Fracasso, ferindo-o mortalmente em batalha, apesar dele já estar exaurido, além de também conseguir lutar muito bem - msmo estando gravemente enfraquecido - contra outros Lordes da Guerra; Comparável, embora ainda inferior, a Buddy, mesmo enquanto estava vastamente enfraquecido)

Defesa: No mínimo Construção pequena (Sequer se mexeu ou levou qualquer forma de dano ao ser atropelado por uma moto com força o suficiente para explodir a moto, com a mesma sendo muito mais rápida do que uma bicicleta capaz de acompanhar balas de um Colt Walker; Conseguiu levar vários golpes de Brad como um Fracasso, trocando golpes com ele de igual para igual; Levou golpes de vários outros Lordes da Guerra, os homens mais poderosos de Olathe)

Velocidade: Subsônica, no mínimo Hipersônica em combate e reações (No mínimo Mach 5; Muito superior a gente como Rage Ironhead, que cria chamas com a fricção do ar com uma cabeçada)

Força: kN (Superior a Brad como Ninguém)

Vigor: Acima do Normal (Pode lutar por longos períodos de tempo mesmo enquanto está sangrando, em chamas e sob inúmeros outros efeitos de status)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular fisicamente, vários metros com seus poderes

Fraqueza(s): Fraquezas humanas convencionais a níveis reduzidos;

Fraquezas Psicológicas: Pacifista demais

Parafernália

Rando pode utilizar vários acessórios e no jogo, mas o equipamento inicial dele é:

Poncho Rando: Um poncho reforçado e de alta qualidade, criado por Rando; Tem uma alta defesa.

Cinto de Karatê: Um autêntico cinto de karatê; Eleva levemente vários atributos de Rando.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: Rando é extremamente habilidoso em combate. Ele é um dos últimos três praticantes do Karatê Estilo Armstrong ainda vivos, além de ser um Lorde da Guerra, um dos homens mais poderosos e perigosos de todo o continente de Olathe. Como tal, suas habilidades marciais estão dentre as maiores em todo o mundo. Utilizando nada além de seus punhos, ele demonstrou massacrar espadachins, artistas marciais, usuários de armas de fogo e grupos de pessoas.
    • Mano-a-Mano: Rando é um excelente artista marcial, sendo o maior discípulo sobre a tutela de Brad. Ele é um mestre do Karatê Estilo Armstrong, conhecendo quase todos os movimentos, como tendo vários movimentos que ele mesmo desenvolveu, aprimorados do estilo básico do karatê de Brad.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Rank K), Manipulação do Fogo, Indução de Efeito de Status (Envenenamento), Resistência (A Incapacitação, Quedas, Fogo e Indução do Medo), maestria no Karatê Estilo Armstrong

Técnicas

Karatê Estilo Armstrong: Uma arte marcial desenvolvida por Brad, baseada no karatê e sobre suas reflexões sobre a vida e a dor. Esse estilo marcial é notável por ser brutal e eficaz, assemelhando-se a uma mistura de karatê Shotokan, briga de rua e wrestling, dando ênfase em socos pesados, golpes com as palmas, sequências rápidas de socos e chutes/cabeçadas voadoras, embora mordidas e chutes baixos não estejam fora de questão. Rando é um dos poucos praticantes ainda vivos após o Flash Branco, sendo o discípulo número um do dojo fundado por Brad.

  • Buster Punches (Socos Destruidores): Um clássico movimento do estilo Armstrong; Dois socos seguidos de um simples golpe com as palmas das mãos, empurra o inimigo, dando um dano decente.
  • Machine Gun Fist (Punho Metralhadora): Rando dá vários socos, podendo chegar a dezenas deles, no espaço em que daria apenas um ou dois.
  • Dropkick: Rando se vira e corre para trás, a fim de tomar impulso para saltar até o inimigo num chute voador com ambos os pés, causando alto dano.
  • Rando Buster (Destruidor de Rando): Uma versão única do clássico movimento do estilo Armstrong; Dois socos seguidos de um simples golpe com as palmas das mãos, empurra o inimigo, dando um alto dano.
  • Rando Stab (Estocada do Rando): Rando atravessa o coração do inimigo com um golpe de sua mão, causando um alto dano e infligindo Sangramento nele.
  • Rando Bomb (Bomba do Rando): Rando agarra o oponente, o ergue no ar e o bate com toda a força no chão, causando alto dano.

Poderes: Esses são os poderes derivados do interior de Rando, sem relação ao seu estilo karatê. Rando aparenta ter controle sobre o fogo.

  • Fireball (Bola de Fogo): Rando manifesta uma esfera de chamas e a atira contra os inimigos, causando uma explosão com o impacto.

  • Artes Marciais: Rando é um excelente praticante de artes marciais, sendo um dos poucos praticantes vivos do Estilo Armstrong após o Flash Branco. Ele é capaz de, em combate, manter-se com Brad em seu ápice.
  • Manipulação do Fogo: Rando aparenta ter um certo nível, embora baixo, de domínio sobre o fogo, sendo capaz de criar bolas de fogo explosivas e dispará-las em seus inimigos.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Rando