FANDOM

Rain-0

Sobre

Rain é o personagem principal do mangá do mesmo nome, ele é um general de um pequeno país chamado Sunkwoll. Há 15 anos, a amiga de Rain, Fina, foi morta por ladrões. Depois disso Rain foi impulsionado por uma necessidade obsessiva de ficar mais forte. Vários anos depois, ele ouviu que um dragão havia aparecido, e depois de lutar por um dia inteiro, ele matou, e absorveu a força vital e poder. Nunca mais envelhecendo, se tornando o novo general do país.

Características Pessoais

Nome: Rain

Idade: 25

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Dragon Slayer, General

Moral: Bondoso Neutro

Obra: Rain

Ficha de Combate

Classe: Pelo menos 3-D/3, Baixo 3-D/2 (com Meteor Strike) até possivelmente 3-C/3

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas , Magia, Manipulação sonora, Manipulação Elementar (Fogo e Vento), Manipulação Energética, Manipulação de Raios, Nulificação de poderes, Criação de escudos, Manipulação Mental, Mestre Espadachim, Regeneração (Rank J), Imortalidade (Tipo 2).

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Parede (Destruiu facilmente uma parede ),  Edifício (Com o Meteor Strike), possivelmente País (Sua espada é citada como tendo a capacidade de destruir um país com um único movimento )

Velocidade: Pelo menos Subsônica em deslocamento e combate (Derrota vários soldados com um movimento), Pelo menos Sônico em ataque (Ataca com sons ), Até Hipersônica em ataque (Ataca com raios ).

Força: Desconhecido

Defesa: Pelo menos Edifício (Resistiu à um ataque de Joe )

Vigor: Muito Alto

Alcance: Vários Quilômetros

Inteligência: Acima da Média, Combatente experiente do exército de Sunkwooll

Fraqueza(s): Nenhuma

Parafernália

Espada de uma Beleza Incomparável

Rain3
  • É uma espada mágica azul que Rain encontrou no fundo de uma ruína. Diz-se que um viajante foi para lá pelo reino Celestea e matou mil homens com sua espantosamente espada azul cintilante. A espada é dita como podendo conduzir o mestre a insanidade.

Técnicas notáveis

  • Escudo de Anti Magia - Depois de derrotar e absorver a força vital de um dragão, Rain tornou-se capaz de usar seu escudo de anti magia, que nega toda a magia apontada para ele, o escudo pode ser superado se a magia for maior do que a área que o escudo ocupa, em outras palavras um ataque que que afeta toda a área poderia funcionar, no entanto, isso pode ser negado por apenas usando um escudo ainda maior.
  • Cross Fire - Uma magia que lança uma rajada de fogo extremamente poderosa capaz de surpreender inimigos experientes como Reygur.
  • Estender - Ele tem a capacidade de aumentar o tamanho de sua espada, podendo pega inimigos de surpresa
  • Magia do Relâmpago - Uma magia que permite ao usuário atacar com raios.
  • Meteor Strike - Envia meteoros, atirando-os em seus inimigos.