FANDOM

Rain

Rain-light-novel-17395

Sumário

O continente Murgenia, onde dominam a espada e a magia: O pequeno país Sunkwoll está em uma situação complicada, porque está sob ataque do grande país Zarmine. Mas o general, Rain, que tem a fama de ser um espadachim excepcionalmente talentoso, é contra a guerra e não quer entrar na batalha. Mas como ele irá entrar em uma guerra como esta sem lutar?

Poder do Verso

Poder

  • O poder destrutivo varia de personagem a personagem, humanos comuns que apresentam nível parede, à poderosos guerreiros nível Edifício ou superior.

Resistência

  • O nível não varia muito, temos humanos comuns, à seres que podem aguentar impactor nível Edifício.

Força

  • Não se vê grandes demonstrações nesse nível, muitos personagens são claramente super-humanos, enquanto outros são parede.

Velocidade

  • O verso é bem variável nesse quesito, temos desde humanos comuns, à seres possivelmente Massivo Hipersônicos + em ataque e reação.

Poderes e Habilidades

  • Manipulação de Energia, Manipulação Elementar, Manipulação Sonora, Nulificação de poderes, Teletransporte, Manipulação da Matéria, Imortalidade, Ignorar Resistência Convencional, Regeneração, Criação de Escudos, Transformação, Mudança de Forma, Invocação, etc.

Supervisores

Salvatore Doni 666

Personagens