FANDOM

RafaelSPN

Castiel, você realmente achou que eu deixaria você abrir essa porta? Tomar para si tanto poder? Se alguém for o novo Deus, este sou eu.
Rafael para Castiel

Características Pessoais

Nome: Rafael

Idade: N.A. (Anterior ao Existir propriamente dito )

Sexo: Masculino

Espécie: Arcanjo

Classificações: Arcanjo

Obra: Supernatural

Altura: Varia de Casca, em média 1,78m

Peso: Varia de Casca, em média 70 kg

Sobre

Rafael foi um dos quatro Arcanjos criados por Deus e irmão mais velho de Gabriel, mas ainda mais jovem do que Miguel e Lúcifer . Ele apoiou e orquestrou plano para trazer o apocalipse para que Miguel pudesse derrotar Lúcifer, e matou Castiel quando o anjo tentou impedir a quebra do último selo. Com Miguel e Lúcifer presos na Jaula, Rafael estava em guerra com Castiel para ganhar controle sobre o Céu e reiniciar o Apocalipse, mas foi morto por Castiel, quando este tomou todas as almas do Purgatório.

Mentalidade

Personalidade: Rafael é um anjo severo, sério e de mentalidade tradicional que perdeu a fé em Deus e está cansado de seus deveres. Ele acredita que Deus está morto e que eles estão vivendo em um universo sem Deus. Ele apoia o plano de Miguel para promover o paraíso na Terra. Ele tem pouca paciência com os seres humanos, e praticamente não há respeito ou consideração pela vida humana, como evidenciado pelo fato de ele ter deixado sua primeira Casca, Donnie Finnerman, em estado vegetativo, Rafael também tem pouca tolerância à desobediência entre seus anjos e não hesita em matar qualquer um ou qualquer coisa que o desafie. Rafael também é incrivelmente arrogante e se nomeou como o distribuidor da vontade de Deus. Quando perguntado sobre como sabia que o Apocalipse era o que Deus queria, ele simplesmente respondeu "porque é isso que eu quero".

Moral: Máligno Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Reiniciar o Apocalipse

Gostos: Vinho

Inteligência: Extremamente alta (Arcanjos sabem de eventos, bilhões de anos antes de ocorrerem)

Atributos de combate

Dimensionalidade: 3D | N.A.

Ataque: Universal (Arcanjos precedem a propria existencia e são superiores a qualquer raça existente, uma deusa Lovercraftiniana já era afirmada como sendo destruidora de galáxias ela também afirmou que junto a seu "marido", que é outro deus, eles consumiram a maior parte de seu universo e iriam fazer o mesmo com a Terra I,não deve estar muito abaixo de seus irmãos)

Defesa: Universal (Estado similar de  seus irmãos)

Velocidade: Relativística em reações e combate ( 3,8%c; Muito superior a Castiel Serafim), N.A. em sua forma verdadeira (Anterior ao espaço-tempo e toda a sua composição, capaz de adentrar locais fora dos mesmos)

Força: Classe kN (Muito superior a Castiel, que pode levantar bigornas sem esforço algum) | N.A.

Vigor: Infinito

Alcance: Multiversal (Arcanjos são ridiculamente superiores a monstros como os Comedores de almas, que adentram locais fora do espaço-tempo)

Fraquezas Físicas: Óleo Santo, Faca de Arcanjo, Jaula de Lúcifer, Armas do Paraíso.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Resistência (Causal), Fotocinese, Pirocinese, Toque Mortal, Manipulação Material (Nível Sub-Atômico), Pode aparecer em sonhos, Voo (Em sua forma verdadeira), Telepatia, Telecinesia, Invisibilidade, Sentidos Aguçados, Teletransporte, Manipulação Energética, Imunidade a Manipulação da Alma (Já que ele não tem uma), Manipulação Temporal, Manipulação do Som, Manipulação da Mente, Imortalidade (Tipos 2 e 11), Pode matar seres Incorpóreos, Regeneração (Rank B - Sub-Atômico), Cura, Manipulação da Alma, Remoção de Poderes, Manipulação da Morte, Manipulação do Clima, Manipulação do Gelo, Criação de Buracos Negros, Criação, Remoção de sentidos, Criação e manipulação de dimensões de bolso, Alta resistência mental (O maior vidente da terra só pode ver meras cores nas mentes dos anjos), Imunidade a manipulação do destino, Mimetismo, Mudança de forma, Clonagem, Manipulação Conceitual, Resistência a Manipulação Conceitual | Todos os anteriores a níveis infinitamente maiores, adicionando Imortalidade (Tipos 7 e 9), Imunidade a Manipulação Material, Incorporalidade e Intangibilidade (Tipos 1 e 3).

Parafernália

Faca de Arcanjo: Elas são longas, de prata, de dois gumes que podem ser usadas ​​para matar qualquer ser que esteja abaixo/na mesma categoria hierárquica dos arcanjos.Quando esta arma acerta um anjo, explode luz intensa da Casca (que é o próprio anjo). Esta arma é consideravelmente poderosa por ser uma das poucas armas que podem matar anjos e arcanjos.

Feitos e Capacidades

  • Mesmo estando em sua Casca, a mera presença de Rafael apagou toda a costa leste dos Estados Unidos.