FANDOM

Kirge opie by ksei-d50xd7o

Biskiel

Características Pessoais

Nome: Quilge Opie (Kirge)

Idade: Desconhecido

Espécie: Quincy

Classificações: Stern Ritter (Capitão de Patrulha)

Sexo: Masculino

Obra: Bleach

Aliados: Stern Ritter

Inimigos: Hollows e Shinigamis

Descrição: A cabeça de Quilge é em grande parte raspada, com uma safra de cabelos negros por cima. Ele tem óculos redondos que apresentam um rádio bidirecional embutido em sua estrutura, permitindo que ele mantenha contato com a base de operações do Wandenreich, mesmo quando localizado dentro do Hueco Mundo. Ele usa uma variante do uniforme típico de Wandenreich com calças brancas, botas pretas e um top branco preso por um cinto preto com fivela decorativa. Ele também usa uma capa branca curta e um chapéu branco com um pico preto e um enfeite de ouro .

Sobre

Kirge foi introduzido no acampamento de Jagdarmee no Hueco Mundo, ele observa enquanto os prisioneiros estavam alinhados, prontos para a seleção. Depois que um de seus subordinados lhe diz alguma coisa, Quilge se levanta e pede a atenção de seus cativos. Ele explica que eles vão realizar um torneio de seleção para decidir qual dos cativos vive, o que envolve matá-los um após o outro. Se eles querem viver, devem se ajoelhar e lamber suas botas. Ele apunhala um Arrancar que fala, dizendo-lhes tudo o que eles terão que passar por um teste de admissão após a seleção.

Mentalidade

Personalidade: Quilge tem uma personalidade fortemente autoritária, como mostrado através de seu comando ao Arrancar subjugado para se ajoelhar na frente dele. Como observado por seus subordinados, Quilge freqüentemente age de maneira bárbara quando os indivíduos não entendem o verdadeiro significado de suas palavras. Ele também critica as ações de seus subordinados, ou seja, quando demoraram a perceber que ele havia sido atacado por Loly e Menoly e mataram um deles por tentar fugir da batalha. Apesar de sua natureza casual, Quilge é mostrado como particularmente implacável para aqueles que mostram quaisquer sinais de resistência. Ele também é altamente arrogante, ou seja, quando ele menospreza a escolha de subordinados de Aizen no Espada.

Moral: Neutro Ordeiro

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Segurar Ichigo no Hueco Mundo.

Gostos: Nada em Especial

Inteligência: Elevada (Quilge pode criar estratégias e se adaptar rapidamente ao combate)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Cidade (Derrotou com facilidade as três bestiais de Halibel (Sung-Sun , Mila Rose , Apacci ), Arquipélago (Comparável há Bazz-B) | Maior (Após absorver Ayon, Quilge recebeu um novo status de força, podendo se manter com Ichigo Fullbringer em sua Bankai em uma disputa acirrada, mas acabou sendo superado). 

Defesa: Cidade ( Igual á seu poder destrutivo), Arquipélago (Recebeu um Getsuga Tensho de Ichigo á queima roupa, mas não recebeu danos) | Maior (Após absorver Ayon, Seu blut foi poderoso o suficiente para resistir á golpes de Ichigo Fullbringer em sua Bankai)

Velocidade: Hipersonico (Mach 25. Superior as três bestiais), Mais Rápido que a Luz (12c. Conseguiu se mover rápido o suficiente para Ichigo não acompanhar) | Mais Rápido que a Luz (Superior á fase anterior após absorver Ayon).

Força: Possivelmente GN

Vigor: Elevado (Consegue sobreviver mesmo com golpes sérios)

Alcance: Centenas de Metros

Fraquezas Físicas: Não possui

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Base & Vollstandig | Biskiel Pós absorção 

Poderes

Características Sobre Humanas , Pseudo Vôo , Absorção de Energia (Reishi), Manipulação de Energia (Reishi), Manipulação de Matéria , Absorção de Matéria , Resistência (Blut), Amplificação de Status (Blut), Transformação ,Criação de Barreiras , Manipulação de Chi , BFR (Shadows), Absorção (Tipo 1, 2 & 5)

Parafernália

Espada de Reishi: Usando sua Quincy Cross, Quilge é capaz de concentrar energia espiritual e partículas para transformá-la em uma arma. No entanto, ao contrário da maioria dos outros Quincy, sua arma particular se manifesta na forma de um sabre militar ornamentado.

Bastão de Reishi: Quilge empunha uma lança idêntica à dos outros membros da Primeira Jagdarmee. A lança em si é afiada o suficiente para perfurar o Hierro de um Arrancar com facilidade.

Medallíon: Quilge possui um dispositivo redondo, sem nome, que é aproximadamente do tamanho da palma de uma pessoa e tem a insígnia de Wandenreich gravada em sua superfície. Quando ativado, o dispositivo é capaz de roubar uma Bankai atualmente liberada nas imediações. No entanto, quando Quilge usa em Ichigo Kurosaki, não tem efeito sobre ele.

Quincy Cross: Quilge carrega uma versão da cruz de Quincy que consiste em cinco pontos, que é anexado ao cinto de seu uniforme para que ele fique pendurado no lado esquerdo.

Leiden Hant: Quilge usa um Leiden Hant preto com o símbolo Wandenreich nas costas da mão. Ele usa isso para ativar seu Quincy: Vollständig.

  • Bastão de Reishi
  • Espada de Reishi

Transformações

Vollständig: Biskiel: Escondido sob a luva de seu uniforme, Quilge usa uma luva preta com o símbolo de Wandenreich. Quando isso é ativado, uma quantidade substancial de Reiatsu é liberada, resultando na formação de uma imensa coluna de energia que termina em uma grande Quincy Cross, da qual Quilge emerge no Quincy: Vollständig depois que a coluna se estilhaça. Nesta forma, Quilge ganha vários acessórios feitos de Reishi, incluindo asas angelicais, botas, manoplas em ambos os pulsos, com uma espada saindo de sua mão direita, um grande coldre no peito e uma Heiligenschein em forma de Quincy Zeichen. A aparência de seus olhos também muda drasticamente. 

490Quilge's Vollstandig, Biskiel

Vollstandig Biskiel

Técnicas Especiais

Manipulação de Reishi: Como Quincy, ele absorve principalmente a energia espiritual da atmosfera e a combina com sua própria energia espiritual para formar armas. Ele tem mais facilidade em coletar essa energia em ambientes com maiores concentrações de Reishi, como em Soul Society ou Hueco Mundo.

Grande Pressão Espiritual: Quilge tem poder espiritual suficiente para ferir seriamente um Arrancar. Ele derrotou o Tres Bestias com facilidade, realizou a sua própria contra Ichigo Kurosaki, e até feriu gravemente Kisuke Urahara em um ataque surpresa.

Hirenkyaku: Quilge usou Hirenkyaku efetivamente para se mover atrás de um oponente poderoso como Ichigo sem que este percebesse.

The Shadows: Uma técnica que permite que um Quincy abra uma estrada entre dois reinos diferentes através de uma sombra. Colocando a mão no chão e, em seguida, rapidamente balançando o braço para fora, é capaz de expandir muito as sombras resultantes da manifestação de um portal gigantesco da cruz Quincy, que é grande o suficiente para permitir que várias pessoas se cruzem simultaneamente para sair. A reiatsu do usuário desaparecerá instantaneamente da área de partida.

Sklaverei: Essa técnica usa a habilidade mais básica para reunir Reishi da maneira mais poderosa: escravizando-a. Ele pode literalmente arrancar os componentes que compõem os objetos espirituais, como aqueles que compõem a Hueco Mundo e a Soul Society, bem como os corpos dos seres espirituais. Quando o corpo de um ser espiritual é afetado por esse poder, Quilge pode literalmente assumir as características e capacidades associadas de sua vítima. No entanto, a transformação não é permanente, pois o poder absorvido eventualmente desaparece. Mais tarde, é provado que toda matéria pode ser absorvida. 

Heilig Pfeil: Ao materializar duas extensões da guarda da espada, Quilge é capaz de disparar as flechas espirituais típicas de outros arcos de Quincy. Suas são particularmente poderosas, capazes de gerar explosões consideráveis no impacto. Ele possui a capacidade de disparar até seis dessas flechas simultaneamente.

The Jail: O Quilge pode disparar construções Reishi capazes de fechar portas de maneira forçada entre as dimensões, bem como formar gaiolas Reishi para prender seus oponentes. Quando uma pessoa fica presa, sua presença é isolada do lado de fora, sua Reiatsu não pode ser detectada, e enquanto a pessoa dentro dela pode ouvir as pessoas através de um Denreishinki, as pessoas do outro lado são incapazes de ouvi-las. A força dessas gaiolas é tal que nem mesmo um point-blank, Getsuga Tenshō de Ichigo, aprimorado por Bankai, conseguiu quebrá-la. Apenas Quincies podem sair da mesma. 

Ransōtengai: Esta é uma técnica de alto nível que permite ao usuário controlar suas partes do corpo usando cordas de energia espiritual controladas por seu cérebro, formando linhas ou cordas de Reishi. Ao usar essa técnica, o usuário pode controlar seu corpo como se fosse um fantoche, permitindo que ele se mova livremente, apesar da paralisia, dos membros quebrados ou de qualquer outra força que impeça o movimento normal.

Vollstandig: Biskiel

Flight: Quilge é capaz de usar as asas Reishi que ele ganhou para voar.

Espada Aprimorada de Reishi: Quilge pode produzir uma espada feita inteiramente de Reishi da manopla em seu pulso esquerdo. Ele pode usar essa espada tanto para ataques corpo a corpo quanto para disparar suas flechas Quincy. A espada pode disparar vários Heilig Pfeil ao mesmo tempo.

Domínio completo sobre Reishi: Quilge absorve uma grande quantidade de Reishi na ponta de sua arma espiritual para usar em um ataque poderoso. Nesta forma, a absorção de Reishi pela Quilge aumentou exponencialmente. Ele foi capaz de absorver as árvores, a areia, as pedras e até os prédios no Hueco Mundo, bem como o Santen Kisshun de Orihime Inoue.

Blut: Uma habilidade de Quincy que dá uma capacidade ofensiva e defensiva desumana. Ao fazer o fluxo de Reishi em seus vasos sanguíneos, um Quincy pode aumentar drasticamente seu poder de ataque e defesa. Blut é significativamente perigoso, mas tem uma grande falha - as duas formas de Blut para ataque e defesa usando dois sistemas Reishi diferentes, para que não possam ser usadas ao mesmo tempo.

Blut Vene:Quilge foi capaz de pegar e segurar o Zanpakutō de Emilou Apacci com as mãos nuas com facilidade, apesar de continuar a girar a uma velocidade tremenda. Ele tirou um ponto à queima-roupa Getsuga Tenshō do Shikai de Ichigo Kurosaki sem mostrar nenhum sinal de dano a sua pessoa. Ele sofreu um ataque total do Ayon, criatura Hollow, que resultou em uma série de lesões agravantes e fatais, apenas para simplesmente dar de ombros e consertar um pescoço severamente quebrado, simplesmente colocando-o de volta no lugar. É o único meio de defesa de Quilge contra um adversário cuja velocidade ultrapassa a sua, como Ichigo Kurosaki.

Blut Arterie: De acordo com Quilge, sem Blood Arterie, ele mal podia arranhar a forma Bankai de Ichigo Kurosaki. Não pode ser usado enquanto o Blut Vene estiver ativo.

  • Ransotengai
  • The Jail
  • Sklaverei