FANDOM

Resumo

Quertz é um Servo da classe Rider capaz de ser convocado pela Caldéia. Ela aparece como membro da Aliança das Três Deusas durante a sétima singularidade, Babilônia. Além disso, ela também desempenha um papel crítico durante a Corrida de Verão de Ishtar.

O nome verdadeiro de Rider é Quetzalcoatl, uma das existências supremas da mitologia asteca e do deus da vida asteca: bom, guerra, colheita, civilização, cultura, vento, chuva, a estrela da manhã e, em algumas lendas do sol. Embora originalmente uma Deidade Masculina, ele se materializou como mulher, devido a Quetzalcoatl ter uma embarcação feminina no passado.

Mentalidade

Personalidade: Quetzalcoatl é uma irmã mais velha enigmática, viciada em Luta Livre. Um deus gentil que guiou a prosperidade e com carinho, os adoráveis humanos. Basicamente, os seres humanos são os assuntos que ela cuida no futuro próximo, e se são pessoas que apontam suas lâminas ou se são pessoas que acreditam em si mesmas, ela pensa em como não se deve matar sem pensar. Ela é sempre otimista e vive com um sorriso no rosto.

Inteligência: Genial (Cultuada por muitos como deusa da inteligência.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D | N.A | N.A

Status Existencial: Concreto | Abstrato |Abstrato

Ataque: Arquipélago (Muito mais forte que servos de nível S, como Saber Arthuria) | Infinito (É considerado o Deus mais poderoso da Aliança dos 3. Foi capaz de lutar contra Kingo no corpo de Enkidu) | Infinito (Em sua verdadeira forma. Está em par de igualdade com outros espíritos divinos. Maior que a fase anterior)

Defesa: Arquipélago (Igual ao seu ataque) | Infinito (Lutou com Kingu no corpo de Enkidu) | Infinito (Maior que a fase anterior)

Velocidade: Hipersônica (Mais forte que servos de classe-S) | Infinita  (Comparável a Kingu, que estava usando o corpo original de Enkidu, além de representar uma séria ameaça a Gilgamesh quando ele estava vivo.) | Mais Rápido que a Luz

Força: Classe TN

Vigor: Muito-Alto

Alcance: Várias centenas de metros | Infinito | Infinito

Fraquezas Físicas: Usar Piedra del Sol é incrivelmente intensivo em mana e, portanto, desgastante para Quetzalcoatl, potencialmente a matando se ela já estiver muito enfraquecida.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Serva | Babilônia | Forma verdadeira.

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Artista Marcial, Mestre Espadachim, Criação, Telecinese, Manipulação Elementar, Manipulação de Universais, Amplificação de Status, Magia, Telepatia, Imortalidade, Invocação, Manipulação do Tempo, Manipulação do Destino, Remoção de Campo de Batalha, Manipulação da Probabilidade, Manipulação da Morte, Manipulação da Vida, Regeneração, Manipulação do Espaço, Selamento.

Técnicas Especiais

Autoridade: Como um Deus, Quetzalcoatl possui Autoridades, poderes especiais distintos de Code Casts, Noble Phantasms e Skills, pois enquanto alcançam resultados com base em algum processo ou princípio lógico, uma Autoridade realiza um resultado simplesmente porque o usuário tem o direito de fazê-lo. As autoridades são poderes no nível da construção mundial e podem ser poderes como mudança de eventos, manipulação do tempo, manipulação de causalidade, manipulação de conceitos que incorporam, construção de reinos e outros poderes nesse nível. Os deuses originalmente usaram suas autoridades durante a Era dos Deuses para moldar o mundo, construir reinos e promover a civilização. Mas com o passar do tempo, a humanidade avançou a tal ponto que as autoridades se tornaram desnecessárias. Quando convocada como Serva, Quetzalcoatl não pode utilizar suas Autoridades sem se machucar.

Serpente emplumada: Uma habilidade que torna Quetzcoatl completamente invulnerável contra aqueles de bom alinhamento, devido a um paradoxo causado por seu status de Boa Deusa que está no auge da bondade. No entanto, quando convocado Quetzalcoatl é convocado como Servo, seus efeitos são visivelmente mais fracos.

Xiuhcoatl: A segunda vinda das chamas que Quetzalcoatl costumava queimar sua têmpora para manter seus artefatos inestimáveis fora das mãos do deus maligno Tezcatlipoca. As chamas envolvem os arredores, e os inimigos pegos neles são temporariamente impedidos de invocar a liberação de True Name de seus Noble Phantasms. No entanto, o novo amor de Quetzalcoatl por Lucha Libre converteu-o em uma manobra flamejante de luta livre, onde ela gira o alvo no ar com um tornado antes de jogá-lo no chão. Como alternativa, ela pode descer do céu como um meteoro flamejante equivalente ao asteróide que destruiu os dinossauros e "matou a Terra" em um movimento que ela chama de "Ultimo Tope Patada".

Piedra Del Sol: O trunfo de Quetzalcoatl, a Pedra do Sol do Calendário Asteca, que mostra o passado e o presente do mundo. Quando ativado, ele funciona como um portão que arrasta uma parte da Autoridade de Quetzalcoatl como um Deus do Sol, permitindo que ela erradique seus inimigos com um calor abrasador e fortes ventos solares que se agitam em uma grande área. Quando usado por Quetzalcoatl na metade de sua divindade, foi capaz de evaporar a maré do caos gerada por Tiamat. Este Noble Phantasm também é poderoso o suficiente para vaporizar instantaneamente Uruk, se dirigido contra ele, mesmo quando usado em seu estado enfraquecido. No entanto, esse poder incrível torna este Noble Phantasm incrivelmente intensivo em mana e deixará Quetzalcoatl à beira da morte se usado sem cuidado. Quetzalcoatl também é capaz de absorver a Pedra do Sol em seu corpo para aumentar sua divindade e aumentar o poder de seu outro Noble Phantasm, Xiuhcoatl.