FANDOM

Puzzle

Ee hee hee. Hee hee hee hee hee hee hee.
Qliphah Puzzle 545

Características Pessoais

Nome: Qliphah Puzzle 545

Idade: Desconhecida

Sexo: Feminino

Espécie: Demônio Artificial

Classificações: Guia do Accelerator.

Obra: To Aru Majutsu no Index

Aliados:

Inimigos:

Descrição: O Qliphah Puzzle 545 aparece na forma de uma garota translúcida e descalça, com asas finas, cauda de tentáculo, orelhas pontudas e um buraco na testa. Ela é descrita como tendo uma estrutura pequena, porém curva, com peças individuais atraentes, mas proporções globais desequilibradas. Ela tem cabelos lisos cor de arco-íris que se espalham para fora antes de se enrolar nas extremidades, parecendo um guarda-chuva. Sua boca normalmente é mostrada para ser dividida em um grande sorriso.

Ela usa um vestido sem ombros, feito de uma coleção de lixo. É composta principalmente de jornais ingleses envelhecidos e descoloridos, com conteúdos que variam dependendo de quem a olha, costurados em um vestido com uma saia longa com fendas e uma forma semelhante a pétalas. A fita adesiva prateada está firmemente enrolada no peito e nos quadris, em um padrão semelhante à estrutura do Qliphoth. Também existem fragmentos de vidro no lugar de jóias e tachinhas que servem como fixadores, além de várias fitas marrons. Ela também usa um chapéu translúcido grande e curvo.

Sobre

Qliphah é um demônio artificial criado por Coronzon, com a missão de matar Crowley. Após a derrota sofrida, ela vira contrante de Accelerator, que serve como seu guia no mundo mágico.

Mentalidade

Personalidade: Qliphah Puzzle 545 demostra um carisma abertamente, está sempre propensa a rir. Ela tem uma tendência a terminar as frases com "desu".

Moral: Neutra Ordeira

Preferência Sexual: Desconhecida (Provavelmente Heterossexual)

Objetivos:

  • Matar Crowley (Temporário)
  • Guiar Accelerator

Gostos: Nada Importante.

Inteligência: Elevada (Um mestre em controlar pessoas com tentações perversas. Bom em espalhar informações erradas. Ela é muito conhecedora de magia por ser uma forma de vida espiritual mais elevada)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D, Desconhecida

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Desconhecida

Defesa:  Desconhecida

Velocidade: Desconhecida

Força: Desconhecida

Vigor: Elevado

Alcance: Varia

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Plena Forma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Chi, Manipulação Material, Manipulação Elementar, Telepatia, Manipulação da Mente, Magia, Voo, Regeneração (Tipo A, porém se torna mais fraca quando sua alma leva dano), Manipulação Corporal, Transmutação, Possessão, Manipulação de Venenos.

Técnicas Especiais

Fisiologia Qliphoth: Qliphah é um demônio artificial baseado no Qliphoth. Quando Aleister a fez estourar como um balão, soprando-a para longe sem deixar vestígios, ela foi capaz de reformar sua manifestação física devido ao fato de Aleister destruir apenas as 10 esferas que compõem a árvore Qliphoth incorporada em sua alma, mas não os 22 caminhos. conectando-os juntos. No entanto, reformar seu corpo dessa maneira leva tempo para ser realizado.

Agulhas de veneno: Qliphah pode liberar e controlar agulhas de veneno nas cordas dos dedos. Os corpos daqueles atingidos pelas agulhas estão sob o controle da Qliphah. Ela pode produzir centenas de milhões de agulhas ao mesmo tempo e controlar grupos inteiros de pessoas.

Decapitação de moedas: Qliphah espalhou moedas por todo o país, conhecidas como "Decapitação de moedas", artefatos mágicos que supostamente foram usados para suprimir o medo, a fim de ajudar os usuários a iniciar ataques suicidas. As moedas estão conectadas a ela e provavelmente são criadas magicamente a partir de tampas de garrafas, como Qliphah demonstrou transformá-las novamente naquelas e as Moedas da Decapitação retornando a essa forma após sua derrota. Qliphah pode espalhar sua influência para aqueles que os mantêm.

Conhecimento Perigoso: O vestido de Qlpihah tem o Qliphoth e pode espalhar o conhecimento perigoso para aqueles que olham para ele. Sem uma educação adequada, absorver partes desse conhecimento pode confundir ou até destruir a mente humana.

Tornado de gelo: Qliphah pode reunir todo o lixo e detritos nas proximidades e criar um tornado de gelo que atinge a altura dos céus.