FANDOM

Qiongxion

Características Pessoais

Nome: QiongXiong Jie

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Classificações: Dark One, Grande General dos Dark Ones.

ObraFeng Shen Ji

Sobre

QiongXiong era um dos 13 Grandes Generais dos Dark Ones, sendo considerado o mais forte deles, só sendo controlado, com trabalho, por NiTian ErXing. Usava uma grande maça cravada, a qual mutilava seus inimigos, combinando com sua personalidade sádica, durante o ataque ao Domínio dos Deuses matou diversos deuses mas acabou por ser morto por Tian, mas antes mostrou sua Quebra de Limite.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Status Existencial: Concreto

Ataque: Pelo menos Vilarejo (Superior a TieXue WuShuang, fere Demônios do Mar facilmente até matando seu Pai. Destrói o corpo de um Grande Deus) | Cidade (Muito mais forte que antes. Consegue ferir Tian, que resiste a ataques dos generais juntos).

Defesa: Pelo menos Vilarejo (Superior a TieXue WuShuang) | Provavelmente Cidade (Muito superior).

Velocidade: Pelo menos Hipersônica em combate (Superior a TieXue WuShuang) | Pelo menos Hipersônica em combate (Muito superior a antes).

Força: Plo Menos Classe kN.

Vigor: Alta.

Alcance: Vários metros.

InteligênciaAcima da média.

Fraqueza(s): Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção de EnergiaRegeneração (Rank H), Soul Gear, Combatente experiente.

Técnicas Notáveis

Soul Gear - Presas Gigantes do Dragão: uma grande maça cravada que pode crescer em tamanho e voltar com o comando Retorne!.

  • Moedor de Carne: ao fazer sua maça girar cria um grande triturador capaz de destruir deuses.

Quebra de Limite: auge do poder d um Dark One, nessa forma sua maça se torna uma energia verde que QiongXiong pode manipular.

  • Cresça!: sua maça aumenta em comprimento além de poder ter sua trajetória controlada.
  • Exploda!: as laminas crescem para fora cortando tudo em seu caminho.
  • Presa Selvagem Final: maior ataque de QiongXiong, combina o Cresça! e Exploda! em uma técnica aonde prende o adversário e o perfura com as laminas.
  • Morte Dilacerante: estagio final da técnica anterior, o alvo é totalmente cercado cercado pela Soul Gear que continua o pressionando com suas laminas.