FANDOM

Perfil
Pun-Pun

Sobre

Pun-Pun é um modelo de personagem construído por várias pessoas da comunidade D&D, num esforço de tentar criar o personagem mais desequilibrado e poderoso de todo o jogo, através de um processo complicado, mas que resultou no que é o arquétipo de um personagem deífico, sem ser batido até hoje. Com características físicas tecnicamente infinitas, todos os poderes, podendo dar infinitos ataques por turno, com HP infinito e dar dano infinito, isso tudo no nível 6, muito antes dos personagens serem considerados sequer nível-Parágono.

Informações sobre ele, incluindo o processo pelo qual Pun-Pun pode ser "atingido"/criado, podem ser encontradas aqui e aqui.

Características Pessoais

Nome: Pun-Pun

Idade: Indeterminada

Sexo: Indefinido

Classificações: Kobold; Deus

Obra: Dungeons & Dragons

Ficha de Combate

Classe: 4-A/2

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Onicompetência, Telepatia, Telecinesia, Empatia, Invisibilidade, Intangibilidade (Tipos 1, 2 e 5), Transmutação, Transformação, Mudar de Forma, Imortalidade (Tipos 1, 2, 3 e 11), Ressurreição, Teletransporte, Voo, Campos de Força, Selamento, Indução de Efeito de Status (Aumento, Redução, Envenenamento, Cura, Paralisia, Manipulação da Probabilidade), Regeneração (Rank C), Cura (Revitalização de Rank I, Saúde), Magia, Criação, Manipulação Energética, Manipulação Elementar (Das variedades Fogo, Água, Ar, Terra, Gelo, Eletricidade, Luz e Escuridão), Manipulação da Morte, Manipulação da Matéria, Manipulação Gravitacional, Manipulação do Ácido, Manipulação da Nulidade, Manipulação Dimensional, Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Manipulação do Tamanho, Manipulação da Alma, Manipulação Sagrada & Profana, Manipulação das Plantas e Manipulação do Veneno, Criação de Clones, Necromancia, Neutralização de Poderes, Imortalidade e Regeneração, Copiar Poderes, Projeção de Energia, Invocação, Imunidade/Resistência a Energia, Ataques Mentais, Físicos & Espirituais, Alteração de Forma, Envelhecimento, Selamento, Absorção de Vitalidade, Probabilidade, Poderes Divinos, Magia, Efeitos de Status, Copiamento de Poderes, Dano Físico, Elementos, Morte e Nulificação de Poderes

Dimensionalidade: 4D

Ataque: Infinita, pode ignorar durabilidade convencional de inúmeros modos (Pode causar dano infinito de inúmeros modos, podendo aniquilar qualquer coisa do jogo instantaneamente, com nada parando-o além de entidades como A Senhora da Dor e a Serpente)

Velocidade: Infinita (Pun-Pun é capaz de realizar infinitos ataques em um só turno; Seu poder divino e natureza devem deixá-lo do nível de seres que transcendem tempo-espaço)

Força: Infinita (Possui força essencialmente infinita)

Defesa: Infinita, sua natureza o torna virtualmente impossível de se matar (Pun-Pun é completamente impossível de se ferir por qualquer ser do jogo, mesmo Deuses Superiores, em virtude de seu HP infinito, durabilidade ridiculamente alta, imunidade e resistência a vários poderes, possivelmente o deixando no patamar de seres como A Senhora da Dor; Mesmo no improvável caso de que morresse, sua regeneração, intangibilidade, ressurreição automática, criação de cópias perfeitas a cada golpe recebido, dentre inúmeras outras técnicas o tornam virtualmente impossível de se matar)

Vigor: Ilimitado. (Pun-Pun foi criado de tal maneira que ele simplesmente não pode se cansar)

Alcance: Infinito (Pun-Pun pode ver qualquer coisa a qualquer distância, e capaz de atingi-la)

Inteligência: Semi-Onisicente. Onicompetente, e com a capacidade de adquirir o conhecimento que quiser com mero desejo, e com capacidades cognitivas simplesmente divinas, com um medidor de inteligência e sabedoria infinitos

Fraqueza(s): Nenhuma

Equipamento

Pun-Pun pode criar ou adquirir o equipamento que quiser. Porém, equipamentos notáveis serão listados a seguir.

  • Filactérios: Assim como os Liches, Pun-Pun possui filactérios que o regeneram infinitamente e que tornam sua morte impossível contanto que ainda existam. Através de seus poderes, Pun-Pun pode ter infinitos filactérios, necessitando a destruição de todos antes que ele possa morrer.

Técnicas Especiais

Pun-Pun possui todos os poderes, habilidades, feitos e técnicas do verso Dungeons & Dragons, exceto de entidades primordiais como A Senhora da Dor e poderes absolutamente únicos a divindades específicas. Aqui serão listados apenas algumas das propriedades únicas de Pun-Pun, e alguns poucos poderes únicos.

Propriedades: As propriedades são características de Pun-Pun que são atingidas pela sua natureza e poderes, normalmente resultando de combos e habilidades especiais que são usadas de tal modo que elevam seu poder a níveis ridículos.

  • Infinitas Ações: Ao usar um combo de Font of Power, Synchronicity e Affinity Field, Pun-Pun é capaz de realizar infinitas ações em um só turno, sem distorcer o tempo ou a realidade.
  • Adquirir Poderes: Pun-Pun pode assumir a forma de qualquer espécie e entidade não-única e adquirir todos os seus poderes permanentemente. Ele tem o poderes de seres como o Tarrasque e o Golem de Neutrônio.
  • Criação: Pun-Pun é capaz de criar qualquer ser com os poderes, características e habilidades que desejar, e adquiri-las instantaneamente.
  • Clones Ilimitados: Pun-Pun é capaz de fazer, através do uso liberal de alteração da realidade e magias particularmente potentes, com que vários clones perfeitos dele sejam criados instantaneamente ao ele ser atingido. Embora a quantidade de clones não seja em si infinita, a natureza desse poder faz com que até mesmo os clones invocados se multipliquem em formas perfeitas ao serem atingidos.

Poderes Específicos: Essas são magias e poderes notáveis que estão ao dispor de Pun-Pun.

  • Alter Reality (Alterar a Realidade): Pun-Pun altera a realidade ao nível que desejar, podendo alterá-la de modos simples (Fazendo moedas surgirem, enfiando objetos em um lugar e fazê-los sair pelo outro, teletransportando pessoas…) até complexos (Fazendo poderes que tem certas limitações as percam, removendo encantamentos e simplesmente apagando inimigos da natureza). Porém, seu uso mais marcante é a capacidade de dar níveis divinos a qualquer coisa, como efeitos de status, tornando-os permanentes.
  • Cloak of Mistery (Capa do Mistério): Todas as formas de conhecimento acerca de Pun-Pun são apagadas da existência, fazendo-o ser esquecido por tudo e por todos.
  • Destiny Strike (Golpe do Destino): Um ataque convencional, sendo um simples golpe com a adição dos poderes dos equipamentos/efeitos de status de Pun-Pun, exceto por um detalhe: Esse golpe ignora todas as formas de redução de dano, cura, regeneração, manipulação da probabilidade & mente e resistências.
  • Divine Splendor (Esplendor Divino): Todas as criaturas que não são deuses instantaneamente morrem.
  • Iron Heart Surge (Surgimento do Coração de Ferro): Pun-Pun anula quaisquer efeitos de status que estejam lhe afligindo.
  • Manipulate Form (Manipular Forma): Um dos poderes mais notáveis e usados de Pun-Pun; Ele controla a própria forma, tomando a forma, tamanho, peso e aparência de quaisquer animais que quiser, adquirindo todas as suas características e poderes. Através de Alter Reality, Pun-Pun é capaz de tornar esses poderes permanentes e não-mágicos por natureza, e sim simplesmente características inerentes dele.
  • Unname (Desnomear): Pun-Pun fala o nome verdadeiro o oponente, com tamanha força, que ele simplesmente cessa de existir. E nada pode existir sem seu nome real, apagando seu corpo e alma da existência. O ser também não pode regenerar ou voltar a vida, pois é contra as leis do mundo que algo sem um nome real volte.
  • Wish (Desejo): Pun-Pun realiza um desejo, e o que desejar, se tornará realidade. Caso deseje pela morte do inimigo, ele morrerá. Caso deseje a criação de um item, este será criado. Caso deseje um aumento massivo em seus poderes, ele o terá.
  • Singularity (Singularidade): Mais uma característica passiva do que um poder; Os poderes, habilidades e características físicas de Pun-Pun não podem ser copiados.