FANDOM

Psycho Busters - novel

Psycho Busters - manga

Sumário

Psycho Buster é uma série de light novels escrita por Tadashi Agi e desenhada por Rando Ayamine em 2004, tendo sido publicado pela Kodansha e tendo uma adaptação para mangá em 2006.

A história segue um grupo de quatro adolescentes com poderes especiais conhecidos como "prodígios" que fugiram dos "cultivadores". Sendo agora perseguidos pelos cultivadores eles descobriram que o único que pode os salvar é Kakeru, um menino normal que vive uma vida medíocre e sem nada de especial.

Terminologia

  • Plantas Internas: São prodígios que tem seus poderes despertados uma vez que são "cultivados" com drogas.
  • Plantas Externas/Selvagens: São prodígios que já demonstravam seu poder desde o início, sem a necessidade de recorrerem a drogas.
  • Tipos: Os prodígios são divididos em tipos em tipos, sendo o tipo 4 os mais fracos e enquanto o tipo 1 é o nível mais alto. Há também o tipo 0, que se refere a um nível além do restante, cujo os únicos exemplos são aqueles com a capacidade de parar, reverter o tempo ou alterar o passado.

Status

Autores: Tadashi Agi

Classificação: Light Novel; Mangá

Gêneros: Ação; Comédia; Drama; Fantasia; Romance; Shounen; Sobrenatural

Supervisores:

Personagens