FANDOM

Campione v12 003-005
Fufu, entre todos os matadores de deuses da história, sua atitude em relação ao poder é especialmente livre e irrestrita. Talvez por isso, você pode obter o poder em seu lugar. Eu - uma vez conhecida no passado como … A Filha da Deusa, rezo pela sua vitoriosa fortuna na batalha, Kusanagi-sama!

Características Pessoais

Nome: Sita.

Títulos: Princesa dos Olhos de Vidro, Filha da Deusa, Princesa de Vidro.

Idade: Milhares de anos.

Espécie: Ancestral Divino.

Obra: Campione!

Sexo: Feminino.

Aliados: Godou, Susanoo, Buda Vivo.

Inimigos: Rama, Lakshmana, Hanuman.

Descrição: É assim que Godou descreveu essa pessoa quando a conheceu "Uma beleza fora deste mundo sentada de uma maneira muito apropriada, vestida como uma princesa nobre da era Heian em um quimono brilhantemente colorido de estilo juunihitoe. Suas pupilas eram cristalinas como a cor do vidro. Possuindo uma cabeça de cabelo castanho, sua pele era lisa como marfim polido. E essa beleza adorável como uma escultura, superou a aparência de qualquer japonês moderno."

Sobre

Ela é uma das duas pessoas que vivem na área de Susanoo do Submundo e também a única que parece ajudar Godou quando ele está foda do Submundo, tendo o ajudado diversas vezes, principalmente contra Rama. Ela é a primeira Ancestral Divino e com isso ancestral de todas as Princesas Sacerdotisas e Bruxas, sendo muito próxima de Hikari e Yuri. Ela possui alguma ligação com Pandora, tendo até conseguido poderes desta e no passado era a Deusa Sita, esposa de Rama, o Rei do Fim.

Mentalidade

Personalidade: É uma mulher gentil que se preocupa em ajudar as pessoas, apesar de ainda guardar rancor contra Rama elo que aconteceu com ela no passado.

Moral: Bondoso Neutro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Se vingar de seu ex-marido, Rama.

Gostos: Ao que parece observar as pessoas do mundo mortal, principalmente suas descendentes.

Inteligência: Gênio, Ancestrais Divinos tem um profundo conhecimento sobre o mundo e magia, a Princesa viveu por milhares de anos no Plano Astral.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Pelo menos Arquipélago, possivelmente Grande País ou superior (Superior a Bestas Divinas).

Defesa: Pelo menos Arquipélago, possivelmente Grande País ou superior (Escalando ao Ataque).

Velocidade: Pelo menos Supersônico em Voo, pelo menos Hipersônica em combate, percepção Mais rápida que a luz com olhos de Vidro (Mach 1,95; comparável a Pallas Athena que voa milhares de milhas em um par de horas. Mach 6470; superior a Bestas Divinas. Os Olhos de Vidro são capazes de replicar o efeito do Olho da Mente).

Força: Desconhecida.

Vigor: Muito alto, Ancestrais Divinos são seres imortais com poder muito além de qualquer mago/bruxa humano.

Alcance: Desconhecido, pode afetar até os sonhos de outros seres com seus poderes.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Manipulação de EnergiaResistência a Poderes Externos, Magia, Regeneração (Rank J), Sentidos Aprimorados, Imortalidade (Tipo 2, 3 e 9. Deuses por estarem ligados a seu mito ressuscitam enquanto seu mito existir e for conhecido, variando o tempo de ressurreição conforme sua fama), Visão Espiritual, Selamento, Manipulação Mental.

Técnicas Especiais

Visão Espiritual

  • Capacidade para acessar as Memórias do Vazio a partir do Plano Astral, assim adquirindo informações sobre diversos assuntos, desde o início da criação até o futuro distante. Com esse poder é possível até mesmo vislumbrar o futuro dependendo do nível do usuário. Ancestrais Divinos são os ancestrais das sacerdotisas e bruxas usuárias de tais p​oderes e estão muito além das mesmas.

Voo

Entrar em Sonhos

  • Através de uma técnica de Pandora é capaz de entrar nos sonhos de outras pessoas, mesmo Campiones.

Guardião dos Cavalos

  • É uma das responsáveis por ter selado Sun Wukong no passado.
  • O selo funciona selando o poder do alvo e o prendendo em outra dimensão, mesmo que se solte o selo será refeito amenos que seja quebrado. 

Espelho das Visões

  • Magia para mostrar o que acontece em locais distantes, usando a superfície da água permite a outras pessoas verem.

Provavelmente possui todas as habilidades comuns a Bruxas, Princesas Sacerdotisas e Ancestrais Divinos possuídas por LilianaPrincesa AliceLucretia ZolaYuri MariyaAsherah e Guinevere.