FANDOM

Princess-Luna-Pictures-princess-luna-34772881-1280-1317

Princesaaaaaa

Vice Principal Luna.PNG

Características Pessoais

Nome: Princesa Luna

Títulos: Nightmare Moon ou Lua do Pesadelo.

Idade: 1.000 Anos.

Sexo: Feminina

Espécie: Alicórnio

Classificações: Princesa da Lua.

Obra: My Little Pony: A Amizade é Mágica

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Uma Pônei-Égua de pelagem negra com detalhes roxos brilhante.

Sobre

Princesa Luna, ex-Nightmare Moon ou Lua do Pesadelo, é uma pônei alicórnio e a irmã mais nova da Princesa Celestia , e a principal antagonista dos dois primeiros episódios de My Little Pony: A Amizade é Mágica como Nightmare Moon. Os Elementos da Harmonia fazem Luna voltar a sua antiga forma e ela volta a governar Equestria ao lado de sua irmã mais velha.

Mentalidade

Personalidade: Como Nightmare Moon; Nightmare Moon é excessivamente confiante de si mesma e declara dramaticamente que a protagonista é uma tola em pensar que ela pode derrotá-la, e que "a noite vai durar para sempre." Quando ela aparece pela primeira vez, ela intimida os pôneis com sua risada maligna e perguntas incisivas. Ela chama os pôneis como seus "adoráveis súditos" e fica impressionada quando Twilight Sparkle a reconhece como Nightmare Moon.

  • Como Princesa Luna; Uma vez transformada de volta a sua antiga forma, a Princesa Luna está arrependida e demostra gratidão a sua irmã e companheiras. Ela é exageradamente compreensível e tenta ser amigável com todos.

Moral: Maligna Caótica | Bondosa

Preferência Sexual: Possivelmente Heterossexual.

Objetivos: Destruir Esquestria | Liderar ao lado de sua irmã.

Gostos: Nada importante.

Inteligência: Alta.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Supernova (Compara com sua irmã, a Princesa Celestia), Possivelmente Infinito (Momentaneamente reteve os Elementos da Harmonia. Declarado ter um poder de destruição infinito) | Possivelmente Infinito (Com os Elementos da Harmonia) | Parede (Mais forte que Sunset)

Defesa: Supernova (Lutou com sua irmã), Possivelmente Infinito | Possivelmente Infinito (Com os elementos da harmonia) | Sobre-Humana.

Velocidade: Mais Rápida que a Luz (Comparada ao Rei Sombra) | Mais Rápida que a Luz (Mais forte que antes) | Sobre-Humana

Força: Massas Solares, Possivelmente Infinita | Sobre-Humana

Vigor: Alta

Alcance: Supernova.

Fraquezas Físicas: Foi selada pelos Elementos da Harmonia.

Fraquezas Psicológicas: Não tem.

Variações: Nightmare Moon | Elementos da Harmonia | Forma Humana.

Poderes

Manipulação do Espaço, Manipulação do Tempo, Selamento, Manipulação de Energia, Manipulação da Mente (Pode criar ilusões), Manipulação de Chi, Manipulação de Vetores, Manipulação Elementar, Imortalidade (Rank 2), Magia.

Parafernália

Elementos da Harmonia: Os Elementos da Harmonia (Elements of Harmony na versão original) são seis artefatos mágicos que representam os aspectos subjetivos da harmonia. Eles são, sem dúvida, a força mais poderosa em Equestria. Embora a extensão de seu poder seja em grande parte não especificada, é revelado que os elementos foram retirados da Árvore da Harmonia. No entanto, isso libertaria a Floresta da Liberdade e destruiria Equestria. Cada artefato representa um elemento da amizade e, presumivelmente, só funcionam se exercido por aquele que possui a característica correspondente, e somente se, todos são usados juntos. Eles têm sido usados em raras ocasiões, especialmente durante eventos marcados pelo perigo e anarquia como um último recurso para restaurar e reforçar o equilíbrio da paz e da ordem. No entanto, os efeitos de seu uso geralmente são temporários e não letais, normalmente uma forma de banimento ou prisão.Recentemente, foi descoberto que podem ter seu poder canalizado, em forma de poder massivo de destruição.