FANDOM

Postal

Postal 2

Postal 3

Sumário

Postal é uma série de jogos criada pela Running With Scissors. A série é extremamente controversa, por causa da sua violência, personagens sem moral alguma e as gigantescas quantidades de humor negro mostradas no jogo, mas ainda assim, ela recebeu críticas positivas e é considerado um clássico entre jogadores do gênero.

Postal é característico pela sua história incrivelmente simples, que mesmo mudando a cada jogo, não passa por grandes alterações. O Cara Postal tem que cumprir um certo número de tarefas ao curso de uma semana, e apesar de não ser - por ele mesmo - exatamente maligno, ele não tem nenhuma moral e não se importa de aniquilar dezenas de pessoas para cumprir seus objetivos mais rápido, mesmo que eles sejam apenas (E geralmente são) ficar em filas compridas.

Poder do Verso

O verso é fraco, sendo bastante parecido com o Mundo Real, exceto que tem a presença de alguns super-humanos no jogo, de nível Sobre-humano a Construção pequena.

A velocidade do verso também não é nada impressionante, com os mais rápidos do verso não superando Pico Humano em velocidade.

O hax do verso é baixíssimo, com somente a variedade de armas dando um nível decente de versatilidade.

Personagens

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Postal

  • Postal Dude Vs O Antagonista

    2 mensagens
    • Dois psicopatas insanos que saem por ai matando gente e fazendo todo tipo de coisa ruim se enfrentam em uma luta '''...
    • Eu tava pensando em fazer essa luta kkkkkkk Enfim, o Postal Dude deve vencer, dificuldades médias. Os dois são comparáveis em resistência...