FANDOM

Poseidon01

Seus corpos serão afogados, esquartejados e espalhados pelos quatro cantos da galáxia!
Poseidon

Características Pessoais

Nome: Poseidon

Títulos: Deus dos Mares

Idade: Desconhecida | 16 anos como Julian Solo.

Sexo: Masculino

Espécie: Deus

Classificações: Um dos três grandes dos 12 Deuses do Olimpo

Obra: Saint Seiya

Altura: 1,77 m

Peso: 79 Kg

Aliados: Os Marinas e Athena (Durante a Guerra Santa contra Hades)

Inimigos: Athena (Durante a Guerra Santa contra ela)

Sobre

Poseidon (P セ イ ド ン , Poseidon) é o Deus dos Mares e um dos três grandes dos 12 Deuses do Olimpo. Foi selado por Athena na era mitológica. Depois de vários séculos, seu selo foi removido por Kanon após ele ter sido aprisionado no cabo Sounion por Saga de Gêmeos treze anos atrás. Após isso, ele escolheu Julian Solo, que na época tinha apenas 3 anos para ser seu hospedeiro, voltando a dormir pelos próximos treze anos. Depois de treze anos, ele começou a Guerra Santa contra Athena sob a manipulação de Kanon, pois ele não estava totalmente despertado. Teve uma participação ativa na série, sendo um poderoso antagonista e um aliado de Athena na Guerra Santa contra Hades.

Mentalidade

Personalidade: É difícil determinar a personalidade de Poseidon, uma vez que em suas aparições ele não mostrou totalmente sobre o seu modo de pensar, embora assim como a maioria dos deuses ele tenha o pensamento que os humanos devem se curvar aos deuses, porém mesmo com essa concepção, ele valoriza aqueles guerreiros que não desistem de seus objetivos, bem como se importa com as vidas de seus servos e acredita firmemente que as pessoas poderiam ser puras acaso avesse uma nova era (Criada por ele mesmo, no caso matar os ruins e salvar os bons). Dado isso, constata-se que Poseidon a sua maneira de pensar possui uma personalidade digna de um Deus benevolente que almeja a paz duradoura sobre a Terra.

MoralBondoso Ordeiro vs Maligno Caótico (Difícil de dizer, graças ao modo como pensa)

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: A dominação da terra

Gostos: Desconhecido

Inteligência: Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status ExistencialMaterialEspiritual

Ataque: No mínimo Constelação (Os deuses são humanos que manifestaram à grande vontade (ou Big Will). Big will foi a força responsável por criar as estrelas do universo) | Maior com sua Kamui.

DefesaNo mínimo Constelação (Os deuses são humanos que manifestaram à grande vontade (ou Big Will). Big will foi a força responsável por criar as estrelas do universo) | Maior com sua Kamui.

Velocidade: Mais rápido que a luz

ForçaDesconhecido

Vigor: Muito alto (Muito superior aos Cavaleiros de Ouro que podem lutar durante mil dias sem parar.)

AlcanceCorpo a corpo | Vários metros com seu Tridente | Planetario No mínimo Constelação Maior com sua Kamui.

Fraquezas Físicas: Desconhecido

Fraquezas PsicológicasDesconhecido

Variações: Escama de Poseidon | Kamui

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Burlar a Durabilidade, Manipulação da ÁguaManipulação de Chi (Usuário do 7º, 8º e 9º Sentidos), Regeneração (Rank I), Imortalidade (tipos 2, 3 e 4), Telepatia, Reflexão de Ataques,  Destruição AtômicaManipulação de Cosmo (Cosmo é a energia primordial que flui por todos deuses ou humanos), Manipulação da Alma.

Parafernália

  •  Escama de Poseidon: Da mesma forma que os seus guerreiros Marinas, Poseidon também tem sua própria escama, sendo muito superior as outras.
Poseidon escama 1