FANDOM

De fato, assim é! Mas a correção histórica passa a ser um evento raro. Sem mencionar, nem sequer houve três incidentes nos últimos milênios que exijam que este velho visite pessoalmente o passado. Alguém sendo enviado para o passado por algum truque do destino e mudar a história está destinado a ser um evento extremamente raro!

Características Pessoais

Nome: Plutarco.

Títulos: Guardião do Tempo.

Idade: Vários milênios.

Espécie: Ex-humano.

Classificações: Imortal.

Obra: Campione!

Sexo: Masculino.

Aliados: John Pluto Smith.

Inimigos: Qualquer um que interfira com o tempo.

Descrição: Sua aparência é a de um velho de cabelos e barba branca usando uma toga da Roma antiga.

Sobre

Plutarco é um ex-humano que a muito tempo transcendeu a humanidade se tornando um imortal que habita o Plano Astral. Ele é conhecido por se o Guardião do Tempo sendo responsável por supervisionar os registros do tempo, os registros Akashic. Assim sendo, ele faz correções que sejam necessárias para que não ocorram mudanças, tendo que as vezes o próprio viajar ao passado para realizar correções diretamente. Foi fundamental quando Godou, Erica e Ena foram ao passado abrindo uma porta pela qual foi possível mandar Liliana e Yuri, apesar de ter feito isso com relutância preferindo que Smith matasse Godou, Doni e Aisha que estavam nesse período de tempo usando sua arma.

Mentalidade

Personalidade: Se mantém como uma pessoa neutra só agindo quando necessário, é muito inteligente mas teme muito os Campiones.

Moral: Verdadeiramente Neutro.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Objetivos: Manter o fluxo do tempo constante impedindo que mudanças ocorram na história.

Inteligência: Super gênio, transcendeu a humanidade e possui um conhecimento de milhares de anos e acesso as informações do Plano Astral.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Pelo menos Cidade (Superou a humanidade, muito superior a Erica, Zamparini, Quimera, entre outros), provavelmente Arquipélago até País grande (Seu poder provavelmente se iguala ao de Bestas Divinas de alto nível e Ancestrais Divinos).

Defesa: Pelo menos Cidade, provavelmente Arquipélago até País grande (Escalando a seu ataque).

VelocidadeHipersônica em combate (Mach 6470; bem superior a humanos como Liliana e Lu Yinghua, comparável a Bestas Divinas).

Força: Pelo menos Sobre-Humana.

Vigor: Alto, um ser imortal muito além de humanos.

Alcance:: Alguns metros com magia, capaz de afetar outros tempos usando portais.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Energia, Resistência a Poderes Externos, Magia, Regeneração (Rank J), Sentidos Aprimorados, Longevidade, Telecinese, Viagem Temporal.

Parafernália

Registros Akashic

  • Tabuletas de pedra aonde é possível encontrar informações desde o início do universo até o futuro distante. Através deles se pode encontrar até informações que os Deuses Verdadeiros proibiram de serem compartilhadas.
  • Esses registros podem ser encontrados na Mansão de Plutarco, um local do Plano Astral dentro do domínio de John Pluto Smith.

Caneta de Bronze

  • Uma caneta que Plutarco usa enquanto trabalha, não se sabe se possui algum poder mas ele pode faze-la flutuar e escrever sozinha quando percebe que algo está acontecendo.

Elixir

  • Um medicamento do mais alto nível, mesmo que a pessoa esteja quase morta ela vai ter seu corpo e fadiga totalmente curados.

Técnicas Especiais

Força de Correção

  • Deve ser capaz de usar a Força de Correção já que é responsável pela manutenção da história, o que o permitira ignorar ataques até certos níveis, anulando o fenômeno.

Portais

  • Capaz de abrir passagens para o passado, usa isso quando é necessário fazer correções na história.