FANDOM

Os mais 6

Características Pessoais

Nome: Os mais 6. (Plus Six)

Títulos: Plus Six da Facção 13.

Idade: Todos possuem 15-16-17 Anos.

Sexo: 3 Membros Femininos e 3 Masculinos.

Espécie: Humanos

Classificações: Grupo, Membros da Facção 13.

Obra: Medaka Box

Membros:

  • Gunki Itoshima
  • Hamaya Hyakuchou
  • Shoko Kamimine
  • Yamami Tsurumisaki
  • Yutori Chikuzen
  • Otome Yunomae

Inimigos:

  • Conselho Estudantil.

Descrição:

  • Shoko: Kamimine tem olhos cinzentos e cabelos castanhos amarrados em um longo rabo de cavalo. Ela usa um minúsculo par de óculos e carrega consigo um grande livro azul escuro. Ela veste um blazer magenta em cima de uma camisa de botão com uma gravata lilás e shorts marrom. Dez anos depois, Kamimine veste um terno.
  • Otome: Yunomae tem cabelo rosa encaracolado e olhos verdes claros. Ela só usa macacão azul. Sua boca nunca é vista, pois ela está sempre mascando chiclete.
  • Gunki: Itoshima veste uma túnica branca semelhante a um monge com decorações de chamas negras, além de uma faixa vermelha e calça roxa. A túnica deixa seu peito exposto. Ele tem cabelos castanhos claros e olhos azuis.
  • Hamaya: Hyakuchou tem cabelos verdes com franja longa que cobrem o lado direito do rosto. Ele usa óculos, um cachecol roxo, uma jaqueta branca comprida e calça preta. Ele carrega um arco de arco e flecha metálico com um esquema de cores azul e preto. Dez anos depois, Hyakuchou veste um traje de piloto.
  • Yamami: Tsurumisaki penteou, cabelo verde claro (loiro no anime), e o lado esquerdo do rosto é de cor cinza. Ele veste roupas cinza formais (marrom claro no anime) com uma gravata verde (preta no anime).
  • Yutori: Chikuzen tem longos cabelos azuis escuros que vão até a parte de trás dos joelhos, com duas mechas que cobrem os dois olhos. Ela usa uma bandana roxa clara com um remendo branco em forma de diamante, além de um vestido preto sem ombros e botas pretas. Dez anos depois, Chikuzen veste um colete por cima de uma camisa com as mangas arregaçadas, cinto e calça jeans. Seu diafragma é exposto com esta roupa.

Sobre

O Plus Six é um grupo da facção 13 secreto a ponto de Maguro não os reconhecer. Eles são um grupo unido e muito poderoso, a ponto de Myouri Unzen dizer que o Plano Flask seria secundário com eles em cena, e que o principal objetivo era sair inteiro em um combate contra eles.

Mentalidade

Personalidade: Variado, cada membro possui uma personalidade diferente. Isso pode variar tanto na personalidade quanto nos costumes.

Moral: Maligno Ordeiro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Completar o Plano Flask.

Gostos: Variado.

Inteligência: Gênio (Para todos os membros. Como anormais, seu Intelecto está além dos Especiais, que já ultrapassam as capacidades humanas em todas as áreas. Isso pode impactar tanto no intelecto quanto na sorte e a probabilidade.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Quarteirão (Igual sua defesa)

Defesa: Quarteirão (Shoko pegou tiros de uma H&K e uma MP7 com a boca, dando a entender que tiros são inúteis.)

Velocidade: Hipersônica (Superior a um grupo de anormais com Kei Munakata, Myouri Unzen e Shigusa Takachiho)

Força: Varia

Vigor: Varia

Alcance: Varia

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Não possui.

Variações: Plena Forma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Intangibilidade, Manipulação da Sorte (Baixa escala, inconsciente), Manipulação Corporal, Manipulação de Temperatura.

Parafernália

  • Arco: Hamaya foi visto portando um arco, mas não o utilizou.

Técnicas Especiais

  • Fisiologia Sobre-Humana: Os membros do Plus Six são um grupo especial até para os anormais. Possuem capacidades físicas sobre-humanas em todas as áreas, sendo força, agilidade, reflexo, intelecto e afins.
  • Tipo Líquido: A Anormalidade de Yunomae ainda não foi totalmente identificada, mas parece permitir que outras pessoas penetrem em seu corpo sem prejudicá-la, a deixando intangível.
  • Temperatura Sobre-Humana: A anormalidade de Tsurumisaki ainda não foi totalmente identificada, mas ele parece capaz de controlar a temperatura, foi mostrado a um nível capaz de derreter as bolas de metal de Myouga Unzen.
  • Controle Capilar: A Anormalidade de Chikuzen ainda não foi completamente identificada, mas ela parece ser capaz de controlar seus longos cabelos negros; estendendo, enrolando e endurecendo a vontade.