FANDOM

600px-Piemon next0rder ie

Características Pessoais

Nome: Piemon.

Idade: Desconhecido.

Sexo: Assexual.

Espécie: Digimon.

Classificações: Líder dos Dark Masters e Comandante dos Nightmare Soliders.

Obra: Digimon.

Aliados:

  • MetalSeadramon;
  • Pinochimon;
  • Mugendramon;
  • Lady Devimon.

Inimigos: Todas as crianças escolhidas e seus Digimon.

Descrição: É descrito como tendo uma aparência estranha e indescritível visto que provem de uma dimensão diferente e por isso sua forma física real é desconhecida. Ele se mostra como tendo uma aparência de palhaço.

Sobre

Piemon com uma aparência estranha e indescritível, é um Digimon que está completamente envolto em mistérios. Um Digimon Homem-Demônio que tem várias habilidades misteriosas, e uma vez que as espécies Demônio e Undead são seres vindos de outra realidade, a sua verdadeira forma não é totalmente compreendida. O porquê de ele ter aparecido e a finalidade da sua existência também não são claras, e atualmente não há nenhuma maneira de esclarecer essas questões. No entanto, a sua força é sem igual, e se por acaso alguém tropeçar em Piemon, só resta amaldiçoar o seu destino.

Mentalidade

Personalidade: Se demonstra como normalmente um brincalhão sem usar seu real poder, gosta de ficar usando suas habilidades exóticas de palhaço para surpreender seus oponentes. No entanto quando seus planos não correm como planejado ele passa a se mostrar sendo mais agressivo partindo para usar tudo de si para vencer.

Moral: Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Desconhecido

Objetivos: Governar o Mundo Digital espalhando seu mundo de trevas

Inteligência: Comum

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D através de Re:Digitize, 22D naturalmente.

Ataque: Constelação (Superior a Metal Etemon que absorveu um buraco negro tão grande que poderia facilmente engolir a Via Láctea).

Defesa: Constelação

Velocidade: Mais rápido que a luz (Capaz de enfrentar Metal Garurumon que é mais rápido que Lighdramon que se move a velocidade de um relâmpago)

Força: Desconhecida

Vigor: Comum

Alcance: Alguns metros

Fraquezas Físicas: Nenhuma conhecida.

Fraquezas Psicológicas: Não costuma usar a totalidade de seus poderes no começo das batalhas procurando utilizar seus poderes de palhaço para brincar com seus oponentes e nesse momento ele pode acabar sendo surpreendido como consequência de subestimar seus oponentes. Quando utiliza seu Masks Square acaba se tornando dependente demais dele podendo ser facilmente enganado caso seu oponente crie falsos planejamentos de combate.

Poderes

Características físicas sobre-humanas, manipulação da matéria, selamento, telecinesia, projeção de energia, voo, pode enviar seus oponentes para a Dark Area, indução de morte, pode ver o futuro próximo, pode neutralizar poderes, pode refletir ataques, pode criar ilusões, pode ler passagem de informação (Apenas dentro de sua dimensão de bolso).

Técnicas Especiais

  • Trump Sword: Essa é a habilidade do Piemon na qual ele teletransporta as quatro espadas nas suas costas, fazendo com que trespassem o oponente em um instante.
  • Masks Square: Essa habilidade permite a Piemon criar uma pequena Dimensão no qual todas as formas de comunicações podem ser lidas por ele, e nessa Dimensão cada um de seus movimentos é um teletransporte, e ele tem controle sobre absolutamente tudo naquela área.
  • Soul Chopper: Corta a alma de seu oponente.
  • Shi no Senkoku (Literalmente sentença da morte): Mata seu oponente invocando com suas palavras da morte.
  • Hell's Hand: Com suas mãos envia seu oponente para o inferno (Dark Area).
  • Death Charm: Mata seu oponente invocando um feitiço.