FANDOM

Render Piccolo

É irônico, não é? Depois de todos os meus anos de treinamento para derrotar seu pai, eu tento salvar você; o filho dele.

Características Pessoais

Nome: Piccolo Junior

Apelidos: Ma Junior.

Idade: 31 no final de Dragon Ball Z.

Sexo: Assexuado (Namekuseijins são como plantas, não possuem sexo definido).

Espécie: Namekuseijin.

Classificações: Guerreiro Z, Reencarnação de Piccolo Daimao.

Obra: Dragon Ball

Altura: 2,26 m

Peso: 116 kg

Aliados: Guerreiros Z.

Inimigos: Freeza, Cell, Super Boo e os outros universos no torneio do poder.

Descrição: Piccolo é um Namekiano muito alto e musculoso. Embora pareça muito com seu pai, ele é visivelmente mais baixo e um tanto mais magro. Ele também tem uma estrutura facial mais sólida, com um nariz reto. Piccolo tem apenas quatro dedos no mangá. O traje de Piccolo Jr. quando era criança é muito parecido com o que Piccolo Daimao é visto pela primeira vez usando, com o mesmo esquema de cores mostrado nas capas de mangá Kanzenban. A partir do momento em que ele enfrenta Goku, Piccolo usa um quimono azul escuro arroxeado com um obi azul-celeste (vermelho no mangá). Quando não está lutando seriamente, Piccolo também usa um turbante branco e uma capa branca junto com ele.

Sobre

Piccolo Junior, mais conhecido como Piccolo, é a reencarnação do terrível Piccolo Daimao é depois se tornou reunião do Namekiano que formou Piccolo e Kami-Sama ao se fundir com o último, inicialmente mostrado como um vilão a parti dos eventos da primeira saga de Dragon Ball Z, Piccolo se tornou um Guerreiro Z e passou a proteger o universo e os inocentes, devido ao seu respeito a Goku e sua amizade com o filho dele, Son Gohan.

Mentalidade

Personalidade: Apesar do caráter de Piccolo se desenvolver ao longo do tempo ao longo da série, Piccolo é sempre um personagem severo, rabugento e distante, raramente sorrindo e preferindo a solidão à companhia de outros. Piccolo é mostrado para ser muito analítico e tático em batalha, capaz de ver através de habilidades e fraquezas de seu oponente para elaborar estratégias eficazes para a vitória. Durante os primeiros estágios de sua vida, ele possuía muitas das propriedades vilãs de seu pai, tais como uma natureza violenta e destrutiva e um total desrespeito por qualquer coisa além da vitória. Isso foi mostrado durante sua batalha com Goku no 23º Torneio de Artes Marciais, onde ele quase não mostra piedade ou compaixão por seu oponente, quebrando todos os membros de Goku enquanto ri sadicamente, acreditando que era necessário depois do que Goku havia feito ao pai.

Depois que ele treinou e faz amizade com o filho mais novo de Goku, Gohan, o coração e os motivos de Piccolo rapidamente começam a mudar. Gohan até comenta sobre isso, dizendo a Piccolo que ele parece mais mal-humorado do que realmente malvado. Durante a batalha com Nappa, Piccolo chega a sacrificar sua vida para salvar Gohan, afirmando como sua amizade e amor o mudaram para sempre. Piccolo afirmou que Gohan foi a primeira pessoa a vê-lo não como um monstro e estava orgulhoso de chamá-lo de seu amigo, chegando mesmo a admitir que Gohan é como o filho que ele nunca teve no anime. Deste ponto em diante, ele realmente faz amizade com os Guerreiros Z, em vez de simplesmente se aliar a eles por necessidade. Após seu retorno durante a batalha com Frieza em Namek e depois de se fundir com o guerreiro Namekiano Nail, Piccolo luta pela honra de seu povo e os inocentes. Depois de ser teletransportado quando o planeta Namek explodiu e descobrir as intenções de Goku, Piccolo notou que ele teria preferido lutar ao lado do nobre guerreiro até o fim.

Moral: Inicialmente Maligno Caótico, atualmente Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Heterosexual.

Gostos: Meditar em lugares quietos.

Inteligência: Alta (Experiente em combate. Conseguiu a inteligência de Kami e Nail. Mestre em fazer estrategias)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Lunar (Comparável a Goku, que era superior a Kami-Sama. Muito superior a Kami-Sama) | Planeta pequeno (Mais forte que antes. Destruiu a lua. Após treinar por 1 ano, era superior a Gohan, Tenshinhan, fez danos a Nappa e matou um Saibaman com um golpe), Maior com Makankosappo (Mesmo antes de treinar, matou Raditz e Goku com uma única rajada) | Estrela pequena (Lutou com Freeza em sua segunda forma, sem retirar seus pesos) | No mínimo Estrela grande (Superior a antes. Após se fundir com Kami-Sama, era igual a Androide 17 e muito superior a Cell antes dele absorver milhares de pessoas. Ficou mais forte depois entrar na sala do tempo) | Supernova (Conseguiu conter Frost com uma única mão. Facilmente superou Gohan Super Saiyajin 2. Facilmente derrotou Gamisaras, que sobrepujou Androide 18. Se mostrou comparável a Saonel antes dele aumentar de poder, que lutou contra Gohan na forma base), Muito maior com Makankosappo (Quando totalmente carregado, atravessou Saonel e Pirina simultaneamente, que lutaram contra Gohan)

Defesa: Lunar (Resistiu a ataques de Goku) | Planeta pequeno (Resistiu a ataques de Raditz. Superior a Gohan e resistiu a ataques de Nappa) | Estrela pequena (Resistiu a ataques de Freeza em sua segunda forma enquanto se segurava) | Estrela grande (Comparável a 17) | Supernova (Facilmente bloqueou ataques de Frost. Resistiu a ataques de Saonel)

Velocidade: Hipersônica (Mach 1785 pelo menos; Uma rajada de ki sua, cobriu toda a ilha Papaya. Comparável a Goku, que treinou para ser mais rápido que um raio) | Relativística (No mínimo 28%; Sua rajada de ki foi até a lua e ficou muito mais rápido desde então) | Mais rápido que a luz (No mínimo 1,12c; Se manteve com Freeza em sua segunda forma, usando pesos) | Mais rápido que a luz (Pelo menos 22,4c; Comparável a Androide 17) | Mais rápido que a luz (Comparável a Gohan)

Força: Desconhecido.

Vigor: Alta (Conseguiu lutar com Goku mesmo estando gravemente ferido)

Alcance: Corpo-a-corpo, planetário com rajadas de ki.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: 23º Budokai | Saga Saiyajin | Saga Freeza | Saga Cell e Buu | Torneio do Poder

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Energia, Materialização de Objetos, Manipulação do Tamanho, Regeneração, Sentidos Aprimorados (Sua audição permitiu a ele ouvir a conversa de Trunks e Goku, algo que Vegeta e mais ninguém conseguiu), Regeneração (Rank G; Irá se regenerar enquanto sua cabeça não for destruída), Telepatia, Selamento, Campos de Força, Duplicação, Resistência a Manipulações de Emoções (Não afetado pela Hypnosis de Ribrianne), Manipulação da Eletricidade, Imortalidade (Tipo 2), Pode sentir ki, Manipulação Corporal, Danmaku, Imagens Residuais.

Transformações

  • Namekiano Gigante: Referido como Piccolo Gigante. Piccolo tem a capacidade de aumentar de tamanho, chegando ser referido como tão alto quanto uma montanha em seu máximo, apesar de sua força e peso aumentar e sua velocidade não ser diminuída de uma maneira violenta, seu ki ainda continua o mesmo.
Giant Piccolo (Anime)

Técnicas Especiais

  • Mão Demoníaca: A capacidade dos Namekianos de esticar os braços é uma das técnicas ofensivas assinatura de Piccolo. Sob o nome de "Mão Demoníaca", Piccolo usa essa técnica em lutas para ganhar vantagem nos oponentes enquanto está em combate corpo-a-corpo.
  • Makankosappo: Uma técnica muito poderosa desenvolvida por Piccolo com o propósito de matar Goku. A técnica requer um período de alta carga para ser usada em todo o seu potencial, mas quando solta é extremamente poderosa, sendo capaz de ferir gravemente seres mais fortes que o Piccolo graças às suas propriedades de perfuração.
  • Onda Demoníaca: Habilidade recebida de seu pai, junto com o Makankosappo é uma de suas habilidades sinaturas. Há duas variações, uma onde a energia é criada em volta de Piccolo e outra onde o raio é disparado de sua mão, de maneira similar a outros ataques da série como o Kamehameha, Galick Gun e Masenko.
  • Mafuba: Técnica criada por Mestre Muitato, para selar seu pai, a técnica sela o inimigo em um pequeno pote, um selo é preciso para manter o inimigo dentro, copio de Kami-Sama e prendeu o mesmo.
  • Masenko: Técnica criada pelo mesmo, e depois passada a Son Gohan, o usuário concentra ki nas mãos acima da cabeça e dispara contra o adversário, quando usado por Gohan foi capaz de fazer danos a Nappa.
  • Hellzone Grenade: Piccolo lança dezenas de rajadas de ki, que propositalmente erram o alvo, elas invés de acerta-lo, prende todas as suas maneiras de desviar, após isso elas são atiradas ao alvo sem chance de desviamento.