FANDOM

Resumo

Philip J. Fry I (nascido em 14 de agosto de 1974) (altura: 5'9 "), ou simplesmente apenas Fry, é o principal protagonista do seriado animado Futurama. Philip I era nativo do século 20 e foi congelado criogênicamente segundos no ano 2000, tendo caído no final de 1999. Ele foi revivido em 2999 e posteriormente se tornou um entregador da Planet Express Company, e é o protagonista masculino de Futurama.

Mentalidade

Personalidade: Philip I geralmente é muito preguiçoso no trabalho, passando a maior parte do tempo no escritório sentado no sofá: assistindo TV e bebendo Slurm. Essa preguiça fez com que ele perdesse pelo menos uma missão de entrega. Ele geralmente é imaturo, o que faz com que ele entre em lugares difíceis, geralmente forçando Leela a resgatá-lo. Apesar disso, ele é um homem bom, sensível e sentimental, que ama seus amigos e geralmente faz de tudo para salvá-los.

Inteligência: Baixa

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Humano-Comum ou abaixo, Parede (Com armas a Laser)

Defesa: Parede (Sobrevive a grandes explosões em queima a roupa)

Velocidade: Humano-Comum, Mais Rápido que a Luz (Com o controle de naves espaciais. Cruzam sistemas estelares em poucos minutos.)

Força: Humano-Comum

Vigor: Humano-Comum

Alcance: Corpo-Corpo

Fraquezas Físicas: Possui fraquezas que um humano normal teria.

Fraquezas Psicológicas: Tem seu psicológico destruído com facilidade.

Variações: Versão Padrão/Usando equipamento.

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Existência Anomalitica (Ele é imune a todas as formas psíquicas de ataque, como o Brain Slugs e o Brainspawn. Geralmente, isso é passado como uma piada de 'Fry é estúpido', mas na verdade é porque ele não tem a Onda Cerebral Delta. Isso ocorre porque ele é seu próprio avô, o que significa que sua própria existência é uma anomalia no espaço-tempo.)

Técnicas Especias

Fry é estúpido: Filipe I é "especial". Ele é imune a todas as formas psíquicas de ataque, como o Brain Slugs e o Brainspawn. Geralmente, isso é passado como uma piada de 'Fry é estúpido', mas na verdade é porque ele não tem a Onda Cerebral Delta. Isso ocorre porque ele é seu próprio avô, o que significa que sua própria existência é uma anomalia no espaço-tempo.

Se esse fosse um defeito genético, Yancy Fry, Sr. Yancy Fry Jr., Philip J. Fry II, Professor Hubert J. Farnsworth, Cubert J. Farnsworth e Igner (e muitos outros sem nome) deveriam ter herdado essa imunidade, mas foi causado porque Filipe I é seu próprio avô e, com exceção de Yancy Sr., não são diretamente seus ancestrais: são os antepassados ​​duplos de Filipe I. Isso significa que, embora sejam todas anomalias, sua existência não é adicionalmente cíclica como a de Filipe I.

Desde "The Late Philip J. Fry", Philip I agora é mais uma anomalia do que antes: inicialmente, sua existência no universo era cíclica, mas agora ele também está vivendo em um universo em que nem nasceu. Não se sabe como isso pode se manifestar no futuro, mas isso significa que, como observador fora do universo que viaja no tempo, ele teoricamente não deveria mais estar sujeito a alterações na corrente de tempo do universo atual por causa de outras viagens no tempo.

Desde que viajaram com ele no The Late Philip J. Fry, Bender e Professor Farnsworth também são observadores fora do universo.