FANDOM

Campione v4 006-007
…Para que eu fui trazido a este mundo? Mesmo se me perguntar isso, eu não sei a resposta. Se eu deveria estar triste ou feliz sobre isso, eu nem sei o que quero.
Perseus/Mithras

Perseus the legendary slayer of dragons by darkkomet-d6njdvm

Características Pessoais

Nome: Perseus, Mithras

Títulos: Lendário Matador de Dragões, Sol Invicto.

Idade: Vários milhares de anos.

Espécie: Deus.

Classificações: Deus Herege do Aço.

Obra: Campione!

Sexo: Masculino.

Aliados: Rama, Hanuman, Sun Wukong.

Inimigos: Godou, Lancelot, Athena.

Resumo: Perseus ou Mithras é um deus persa e herói grego muito conhecido, ele faz parte do grupo dos deuses do aço e possui atributos de matador de dragões e serpentes o tornando inimigo das deusas da terra. Ele aparece devido ao surgimento de Heraion, um dragão que seria naturalmente seu inimigo, mata-o facilmente mas acaba por encontrar com Athena e Godou, o que acaba gerando um conflito no qual ele demonstra habilidade para negar os poderes de ambos. Ele primeiramente acaba matando temporariamente Godou mas também é ferido por Athena, e acaba por aceitar adiar a luta final. Tempos depois volta a lutar contra Godou, luta na qual é derrotado mas consegue sobreviver, morrendo posteriormente pela espada de Salvatore Doni. Atualmente foi ressuscitado e se tornou uma das armas do Rei do Fim, junto de Sun Wukong e Lancelot, combateu Godou e seus aliados novamente mas acabou por ser temporariamente derrotado. Recentemente entrou em uma batalha contra Lancelot, a qual não teve um final, após isso acabou sendo pego pelo poder de Madame Aisha e jogado em um outro tempo.

Atributos Psíquicos

Personalidade: Extremamente egocêntrico e orgulhoso, se vangloriando de si mesmo em diversas situações e sempre se vendo como o correto.

Moral: Bondoso Caótico.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Mostrado como um guerreiro que se foca em matar dragões e tomar mulheres como suas esposas.

Gostos: Batalhas.

Inteligência: Gênio, possui grande habilidade com espada, arco e flecha, além de uma grande experiência devido a seus mitos.

Atributos de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Pelo menos Estrela grande até Supernova (Seu poder de combate se aproxima de Sun Wukong, capaz de competir com Athena e foi capaz de enfrentar Lancelot em combate direto, até mesmo bloqueando sua carga máxima. É superior a Verethragna tanto em hierarquia quanto em poder.).

Defesa: Pelo menos Estrela grande, possivelmente maior (Sobreviveu a um ataque direto do Javali, foi capaz de bloquear uma carga de Lancelot).

Velocidade: Pelo menos Relativística em movimento, Mais rápido que a luz em reação e combate (18% da velocidade da luz; seus movimentos com facilidade desaparecem da visão de Liliana mesmo se movendo dezenas de metros a uma grande distância desta enquanto humilhava Heraion sem o dar chance de reagir. Sua velocidade em forma de raio deve aumentar várias vezes. Seu Pegasos é ainda mais rápido que o mesmo. Sua velocidade foi comparada a de Sun Wukong no corpo de Hikari, o qual podia saltar 54000 km. Dezenas de vezes a velocidade da luz; capaz de reagir a carga de Lancelot e trocar golpes de espada com a mesma, enfrentou Godou utilizando o Camelo).

Força: Pelo menos kN.

Vigor: Alto, deuses do aço são considerados imortais em batalha, foi capaz de sobreviver, estando enfraquecido, a uma investida do Javali e mesmo assim era capaz de ativar sua velocidade meteórica.

Alcance: Corpo-a-corpo com sua espada, centenas/milhares de metros com suas flechas.

Fraquezas Físicas: Temperaturas elevadas são fraquezas de deuses do aço, apesar de não ser determina uma temperatura exata para feri-los e para que ataques afetem deuses seja necessário aplicar grande poder nos ataques.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Manipulação de EnergiaResistência a Poderes Externos, Magia, Regeneração (Rank I), Sentidos Aprimorados, Imortalidade (Tipo 2, 3 e 9. Deuses por estarem ligados a seu mito ressuscitam enquanto seu mito existir e for conhecido, variando o tempo de ressurreição conforme sua fama), Corpo de Aço, Criação e Manipulação de Luz Solar, Poder anti-divindade menores do Sol, Artes Marciais, Mimetismo Elétrico, Poder anti-deusas da terra/serpente, Controle sobre sacerdotisas e bruxas, Possivel Intangibilidade (Tipo 5, em sua forma de raios).

Parafernália

Arco

  • Uma das armas principais de Perseus é seu arco, o qual é capaz de disparar flechas que explodem criando ondas de choque, que se dispersam em diversos pontos de luz, que podem se multiplicar em diversas, flechas com energia solar que quando atingem um alvo causam dormência e imobilizam a área atingida.

Espada

  • Perseus utiliza uma grande e pesada espada como arma, não foi mostrado poderes específicos para ela mas ele a utiliza junto de sua velocidade e força para atacar seus inimigos. Derrotou facilmente Heraion com ela.

Pegasus

  • Sua besta divina, não foi mostrado diretamente em combate mas é capaz de entrar na Velocidade Divina, sendo comparável a Nuvem Voadora de Sun Wukong antes de ativar sua Velocidade Divina.

Ataques Especiais

Halo Solar

  • Capaz de criar um halo de luz solar que sela os poderes de deuses relacionados ao Sol menores que Mithras.

Palavras de Poder Assassinas de Serpentes e Dragões

  • Uma habilidade que permite selar poderes relacionados a dragões e serpentes, poderes das deusas da terra. Foi capaz de inutilizar o poder de manipular terra de Athena com isso. Seu uso requer grande quantidade de poder.

Controle sobre bruxas e sacerdotisas

  • Nas lendas as sacerdotisas servem aos heróis vitoriosos, devido a isso Perseus pode controlar a mente delas, essa habilidade pode ser superada por uma grande força de vontade.

Individualidade

  • Possui uma presença divina digna de um herói, fazendo todos ao redor admirarem sua imagem e quererem segui-lo.

Virar um raio

  • Pode se tornar um raio e se mover nessa forma, sua velocidade e outras funções não foram mostradas.