FANDOM

Eiii2

Características Pessoais

Nome: Perpetua

Títulos: Super Celestial

Idade: N.A 

Sexo: Feminino

Espécie: Entidade

Classificações: Mãe Cósmica, Mãe de todo Multiverso.

Obra: DC Comics

Sobre

Perpetua é a criadora do Multiverso e mãe dos três irmãos (Monitor , Anti-Monitor e O Forjador de Mundos). 

Ela fazia parte de um grupo de seres conhecidos como os Super Celestiais, que têm como função criar Multiversos ao longo do grande Omniverso, e projetou o Multiverso para ser uma arma auto-sustentável perigosa usando as sete energias não naturais do Universo, no entanto seus filhos alertaram os outros Super Celestiais sobre seus feitos e ela foi aprisionada além do Muro da Fonte, e o Multiverso foi refeito adequadamente.

Ela foi forçada a assistir enquanto sua Criação ficava fraca sem sua mão orientadora, e por isso deseja vingança contra todos que a traíram, incluindo seus próprios filhos. Ela é, entre todos os seus irmãos e irmãs que cuidam dos infinitos Multiversos ao longo do grande Omniverso, o ser mais temido vivo.

Mentalidade

Moral: Maligna Caótica

Objetivos: Se vingar de seus filhos e daqueles que servem a Source, que a condenaram a viver banida de sua própria Criação.

Inteligência: Quase-Onisciente 

Ficha de Combate

DimensionalidadeN.A. (É um ser da 6° dimensão, estando além de espaço, tempo e da própria imaginação.)

Status Existencial: Transcendente

Ataque: Infinito(Perpetua é a criadora de todo o Multiverso e consequentemente de toda sua estrutura, existindo antes da formação de tudo isso . Seu despertar foi o suficiente para afetar o Multiverso em todos os seus níveis (que é infinito), abalar toda a realidade e destruir a Muralha da Source, uma barreira infinita que cerca todas as coisas. No seu ápice, tem poder suficiente para destruir todo o Multiverso e capacidade de refazê-lo de acordo com sua própria vontade. Seu nome está escrito em toda a sua criação, e ela é superior ao Forjador, que criou o Hipertempo e todos os Universos.)

Defesa: Infinito(Mesma justificativa apresentada no Ataque.)

Velocidade: N.A. (Está acima do conceito de velocidade por ser da 6° dimensão, estando além de espaço ou tempo.)

Força: Infinita

Vigor: Infinito

Alcance: Infinito (Afetou o Multiverso em todos os níveis, que é infinito.)

Fraquezas: Nenhuma

Poderes

Características Físicas Sobre-NaturaisAlteração de TamanhoManipulação MaterialManipulação EnergéticaManipulação TemporalManipulação EspacialManipulação da AntimatériaManipulação da MenteImortalidade, Criação, Manipulação da Lei (Alterou o núcleo da criação em uma arma auto-sustentável ), Manipulação da Realidade , Consciência Cósmica , Ressurreição , Manipulação da Vida e Morte , Telepatia , Teletransporte , Manipulação Biológica e Fusionismo (Fundiu o DNA de humanos e marcianos com seus dois planetas para criar sua raça predadora ), Exstência Dimensional Superior, Manipulação do Vazio, Concessão de Poder  (Pode fortalecer sua raça predadora com as sete forças da criação), Manipulação da Matéria Negra, Clarividência, Magia (Criou a Esfera dos Deuses e a magia presente na mesma), Manipulação Empática (Criou os Espectros Emocional e Invisível)

Feitos e Capacidades

Técnicas Especiais

  • Criação: Perpetua possui poderes infinitos, capazes de criar um multiverso inteiro e fundir civilizações para criar uma raça de super predador. Ela exerce as sete energias não naturais do universo e com essas forças, ela pode alterar o núcleo da criação em uma arma auto-sustentável perigosa. Mesmo no sono, planetas se formam em torno de seus dedos e galáxias nascem e morrem ao seu redor. Perpetua também tem formas diferentes da sexta dimensão na sua forma mais básica ela pode segurar o multiverso com sua mão.