FANDOM

Perfil Galeria Batalhas
Peronabranco

Características Pessoais

Nome: Perona

Títulos: A Princesa Fantasma, Zumbi Selvagem.

Idade: 23 anos, 25 Após o Time-Skip.

Espécie: Humana

Classificações: Pirata, Fantasma, Quarteto Misterioso.

Sexo: Feminino

Obra: One Piece

Altura: 160cm

Aliados:

Inimigos:

  • Marinha
  • Governo Mundial

Descrição: Perona tem um estilo um pouco diferente do habitual, com grandes olhos redondos. Seu cabelo é rosa claro e muito longo. Seus looks são inspirados pelo estilo do "Gothic Lolita", com vermelho, preto, branco e brilhante. O cabelo de Perona é visto amarrado em duas tranças altas com grampos de cabelo preto e branco. Uma coroa vermelha com uma cruz é usada por cima. Suas calças justas cobrem toda as pernas e usa uma mini-saia e botas vermelhas dobraram a condizer. Ela está sempre usando batom vermelho e uma espessa camada de delineador. Ela é muitas vezes vista carregando um guarda-chuva vermelho em forma um pouco como uma versão bonita de um mini diabo antes de sua batalha com Usopp.

Sobre

Perona foi uma Piraa do Thirller Bark, que é comandando por Gekko Moriah. Ela acabou por ser enviada através dos Oceanos por culpa de Bartholomew Kuma, no qual a enviou para a casa de Mihawk. Lá, ela se encontra com Zoro, onde vive e acompanha Mihawk nos dias atuais.

Mentalidade

Personalidade: Perona é muito infantil e imatura, atuando em seus próprios caprichos. Ela não gosta de pessoas dizendo-lhe o que fazer e não gosta de alguém que desobedece a vontade dela. Apesar disso, ela é normalmente leal a Gekko Moriah e, aparentemente, vê-lo como uma forma de proteção, como ela é vista chorando para se juntar a ele. Ela fala normalmente usando uma linguagem muito masculina, apesar de sua aparência. Depois de Zoro aparecer, ela tende a suas feridas, exibindo uma vontade de fazer amizade mesmo aqueles que ela vê como um inimigo. Ele também mostra que ela não é completamente incapaz de ser gentil com os outros, apesar de quão cruel que ela possa parecer às vezes.

Moral: Bondosa Caótica

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Nada Notável.

Gostos: Bichos Fofos.

Inteligência: Média-Elevada.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Desconhecido (Seus ataques em forma Astral são baseados em interação metafísica, oque significa que ela ataca os seres a partir de uma existência espiritual)

Defesa: Desconhecido

Velocidade: Pelo Menos Hipersônica (Seus fantasmas conseguem alcançar Luffy e Usopp. Em sua forma Astral, pôde voar mais rápido que Usopp em corrida )

Força: Possivelmente kN

Vigor: Elevado

Alcance: Corpo-Corpo

Fraquezas Físicas: Como todo usuário de Akuma no Mi, Perona não pode ter seu corpo submerso por água do Mar. Sua fruta também a deixa desprotegida quando ela utiliza a mesma para sair do corpo.

Fraquezas Psicológicas: Nada Notável.

Variações: Pré Time Skip | Pós Time-Skip.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Intangibilidade, Manipulação da Alma, Replicação, Manipulação de Empatia, Manipulação de Tamanho, Voo.