FANDOM

Pernida Parnkgjas by vizardarrancar Render

Características Pessoais

Nome: Pernida Parnkgjas (Pernidas Parnkgjas)

Idade: 100 Milhões de Anos.

Espécie: Uma Mão, Quincy.

Classificações: Quincy, Mão Esquerda do Soul King.

Sexo: Identificado como Masculino, mas não possui gênero.

Obra: Bleach

Aliados:

  • Soul King
  • Yhwach
  • Sternritter

Inimigos:

  • Shinigami
  • Mayuri
  • Nemu

Descrição: Pernida veste uma longa capa branca presa na frente com três botões e uma runa Hagal vermelha escura ao lado. A capa obscurece seu rosto com sombras, deixando olhos brilhantes.

Como mão esquerda do Rei das Almas, o corpo de Pernida consiste em uma enorme mão esquerda de pele cinza com correntes que unem as pontas dos dedos e um olho grande com duas pupilas e íris douradas no centro da palma da mão. Ao romper as correntes, Pernida ganha o resto do corpo na forma de um braço grande, que tem tendões, músculos e ossos derramando no final. Dessa forma, Pernida é incrivelmente alta, a ponto de se erguer facilmente sobre combatentes do tamanho de humanos, como Ikkaku Madarame.

Sobre

100 Milhões de anos antes dos dias atuais, assim como Gerard e Mimihagi, Pernida foi desmembrado do Soul King como sua mão esquerda. Após milhares de anos, Pernida ao lado de Gerard Valkyrie, foram recrutados por Yhwach, e eram Quincies que não tinham poderes especiais doados pelo Rei Quincy, pois possuíam suas habilidades desde o início. Eles eram os únicos dentre todos os Sternritter que já possuíam suas habilidades. Por causa disso, rumores sobre eles serem a Mão Esquerda e o Coração do Rei das Almas, respectivamente, se espalharam entre seus companheiros. Eventualmente, Yhwach concedeu-lhes um Schrift em reconhecimento ao seu status.

Mentalidade

Personalidade: Pernida é um pouco arrogante e confiante, alegando que o tamanho de seu inimigo não significa nada para ele. Ele também mostra isso quando enfrenta Mayuri Kurotsuchi, a quem ele provoca perguntando se deveria deixá-lo mais nervoso durante a luta e imitando a risada de Mayuri depois de superar seu Bankai modificado. Apesar de ser o braço esquerdo do Soul King, Pernida se identifica firmemente como um Quincy e fica irritado quando isso é ridicularizado, tendo grande orgulho em ser um. Esse orgulho é tal que Pernida não perdoará ninguém que insulta um Quincy.

Moral: Bondoso Neutro.

Preferência Sexual: Desconhecido

Objetivos: Destronar os Shinigami.

Gostos: Nada em Especial

Inteligência: Variável (Pernida está em constante evolução, aprendendo tudo conforme passa por experiências, sejam complexas ou não. Tudo se resume em pouco tempo de adaptação no qual o mesmo acaba se adaptando)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Pelo Menos Multicontinental (Todos os seus ataques acabam se baseando em ignorar a durabilidade. Pernida chegou ao ponto de destruir membros de Yoruichi e Zaraki casualmente.)

Defesa: Multicontinental (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Mais rápido que a luz(12c Superior á Liltotto Lamperd)

Força: Desconhecido

Vigor: Elevado

Alcance: Variável

Fraquezas Físicas: Não possui

Fraquezas Psicológicas: Acaba perdendo a cabeça quando provocado.

Variações: Guerra dos Mil Anos.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Remoção de Campo de Batalha, Amplificação de Status, Corpo a Corpo, Adaptação, Evolução Reativa, Manipulação Corporal, Imitação, Manipulação de Chi, Manipulação da Alma, Manipulação Material, Regeneração (Rank-G), Replicação, Absorção (Tipo 1, 2 & 6), Aprendizagem de Poder, Manipulação Biológica, Invisibilidade & Intangibilidade (Material).

Técnicas Especiais

Governança da Evolução: Como o braço esquerdo do rei das almas, Pernida governa a evolução, o crescimento e a progressão, enquanto os Mimihagi governa a estagnação. Ele pode exibir esses poderes de várias maneiras, usando-os para evoluir e controlar sua própria biologia para se destacar em combate.

  • Absorção: Ao consumir biomassa, Pernida pode absorvê-lo em seu próprio sistema para assumir as características de suas vítimas.
  • Regeneração: Pernida possui habilidades regenerativas excepcionais, o que lhe permite regenerar seus próprios dedos decepados e até reformar depois de explodir em pedaços.
  • Duplicação: No caso em que um dos dedos de Pernida é cortado, ele pode criar um clone de si mesmo, que se transforma em uma cópia completa de Pernida, diferenciada do original por sua pupila singular e pela falta da runa Hagal. Esses clones podem usar todas as habilidades de Pernida e se regenerar da mesma maneira que ele pode.
  • The Compulsory: A habilidade homônima de Pernida, que lhe permite manipular seus próprios nervos e estendê-los das pontas dos dedos para invadir os corpos dos oponentes e controlar seus movimentos. Ele pode usar esse poder para obter resultados extremamente violentos e destrutivos, comprimindo à força os corpos das vítimas em bolas compactas ou entortando mal seus corpos, torcendo e rasgando membros. Se Pernida conseguir invadir completamente o corpo de seu oponente, ele poderá rasgá-lo instantaneamente. Ele também pode usar essa capacidade de controlar objetos inorgânicos, criando membros gigantes do solo, por exemplo, e até mesmo os dedos decepados podem utilizar essa habilidade.
  • Adaptação: Pernida pode absorver informações através de seus próprios nervos, fazendo isso para se adaptar ao nível de Kenpachi e ganhar sua força, e para replicar a capacidade de remoção de camadas do Bankai modificado de Mayuri, concedendo-lhe nervos multicamadas.

Manipulação de Reishi: Como Quincy, ele absorve principalmente a energia espiritual da atmosfera e a combina com sua própria energia espiritual para formar armas. Ele tem mais facilidade em coletar essa energia em ambientes com maiores concentrações de Reishi, como em Soul Society ou Hueco Mundo.

  • Hirenkyaku: Variação do Shunpo para os Quincies. Criando plataformas de Reishi em seus pés, os Quincies se movimentam em alta velocidade.
  • The Shadows: Uma técnica que permite que um Quincy abra uma estrada entre dois reinos diferentes através de uma sombra. Colocando a mão no chão e, em seguida, rapidamente balançando o braço para fora, é capaz de expandir muito as sombras resultantes da manifestação de um portal gigantesco da cruz Quincy, que é grande o suficiente para permitir que várias pessoas se cruzem simultaneamente para sair. A reiatsu do usuário desaparecerá instantaneamente da área de partida.
  • Sklaverei: Essa técnica usa a habilidade mais básica para reunir Reishi da maneira mais poderosa: escravizando-a. Ele pode literalmente arrancar os componentes que compõem os objetos espirituais, como aqueles que compõem a Hueco Mundo e a Soul Society, bem como os corpos dos seres espirituais.
  • Ransōtengai: Esta é uma técnica de alto nível que permite ao usuário controlar suas partes do corpo usando cordas de energia espiritual controladas por seu cérebro, formando linhas ou cordas de Reishi. Ao usar essa técnica, o usuário pode controlar seu corpo como se fosse um fantoche, permitindo que ele se mova livremente, apesar da paralisia, dos membros quebrados ou de qualquer outra força que impeça o movimento normal.

Heilig Bogen: Arma Espiritual de Pernida, um simples arco Quincy que se forma entre o anel e os dedos indicadores e dispara com o polegar. Ele pode criar vários desses arcos ao mesmo tempo, um para cada um dos dedos, para disparar mais flechas ao mesmo tempo.

  • Heilig Pfeil: A principal forma de ataque dos Quincies, a energia espiritual, se manifesta como flechas e dispara de seu Heilig Bogen. As flechas de Pernida são bastante grandes e poderosas e podem até ser usadas como um meio para os nervos, permitindo que ele assuma o controle de outras pessoas à distância.

Blut: Uma técnica avançada de Quincy que funciona bombeando Reishi nos vasos sanguíneos do usuário, reforçando sua força ou durabilidade a níveis excepcionais. Existe uma forma defensiva e ofensiva de Blut, mas apenas uma pode ser usada de cada vez.

  • Blut Vene: A forma defensiva de Blut, que deixa claro seu uso na forma de uma trilha brilhante que rastreia os vasos sanguíneos do usuário, que aparece apenas quando a área aprimorada é atingida. Quando conscientemente mantido com força total, o Blut Vene pode até negar os ataques de um usuário do Bankai. Também pode ser usado para interromper o fluxo sanguíneo do usuário no caso de ele estar gravemente ferido, impedindo-o de sangrar.
  • Blut Arterie: A forma ofensiva do Blut, a técnica que permite aos Quincies combinar fisicamente e ferir oponentes poderosos.

  • Hirenkyaku
  • Ransōtengai
  • Sklaverei
  • The Compulsory
  • Heilig Bogen