FANDOM

Looney Tunes-Cutout by Jibunjishin18

Características Pessoais

Nome: Pernalonga, Bugs Bunny.

Idade: Desconhecido

Sexo: Masculino

Espécie: Animal

Classificações: Coelho

Obra: Looney Tunes

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Pernalonga é um coelho de pele cinza, dentes grandes e com detalhes brancos em sua pelagem. Ela usa duas luvas brancas nas patas.

Sobre

Pernalonga é um personagem de desenho animado criado pela Warner Bros. É famoso por suas inúmeras aparições em desenhos animados da companhia e também da Merrie Melodies. Ele é o mascote da Warner e um dos personagens mais famosos de todos os tempos. A primeira aparição oficial do Pernalonga em um desenho animado, com o nome de "Bugs Bunny" foi no curta The Wild Hare, dirigido por Tex Avery e lançado em 27 de julho de 1940. Foi neste desenho animado que ele disse pela primeira vez o seu famoso bordão "What's up, Doc?"(O Que que há, velhinho?) para o Hortelino. Foi também o primeiro encontro de Pernalonga e Hortelino em suas formas completamente desenvolvidas. O historiador de animação Joe Adamson considera The Wild hare como o primeiro desenho "oficial" do Pernalonga com o nome de "Bugs Bunny". E é também o primeiro desenho animado onde Mel Blanc usa a "voz padrão" para o Pernalonga.

Mentalidade

Personalidade: Confiante, descolado, hábil, ágil e rápido. Pernalonga é conhecido por ser um coelho extremamente experto, mais experto que seus adversários. Embora de inicio possa parecer uma pessoa agressiva por seus feitos no passado, mas nada mais eram que travessuras subseqüentes como retaliação ou auto-defesa por ser intimidado, enganado, ou ameaçado pelos adversarios.

Moral: Neutro Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual. (Em diversas mídias é retratado como interesse amoroso de Lola.)

Gostos: Cenoura.

Inteligência: Absurdamente-Elevada (Pernalonga é o maior trapaceiro de todos. Em diversos momentos chega a enganar e estar por cima de qualquer oponente. Ele é tão esperto que chega a criar cenários onde pode ser derrotado, só para mostrar sua superioridade dando a volta por cima.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D | N.A

Ataque: Constelação (Muito mais forte que Marvin, O Marciano e Eufrazino Puxa-Briga).

Defesa: Constelação (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Mais Rápido que a Luz

Força: Massas Solares

Vigor: Elevado

Alcance: Varia.

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Forma Padrão | Toon Force totalizada.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Toon Force, Imortalidade (2, 9, 11), Regeneração, Manipulação da História, Amplificação de Status, Manipulação do Tempo, Manipulação da Nulidade, Manipulação do Espaço, Invisibilidade, Manipulação Elementar, Intangibilidade, Voo, Evolução Reativa, Manipulação da Alma, Manipulação da Causalidade, Manipulação da Probabilidade, Manipulação da Morte, Auto Sustentação, Telecinese, Remoção de Campo de Batalha, Manipulação da Mente (Ilusões, Sonhos e Hipnose), Manipulação da Vida, Ressurreição, Telepatia, Manipulação de Plantas, Absorção.