FANDOM

Fugo

Purple Haze

Características Pessoais

Nome: Pannacotta Fugo

Idade: 16

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Usuário de Stand; Mafioso

Obra: JoJo's Bizarre Adventure

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Pannacotta Fugo é um jovem magro a médio com cabelos espetados. Ele tem uma grande franja no lado direito do rosto, cuja quantidade varia ao longo de suas aparições.

Fugo usa um traje de duas peças cheio de buracos nas mangas e nas pernas. Originalmente, seu paletó também tinha um buraco no peito, mas, depois do capítulo 469, ele é retratado como um paletó de um botão. Ele também usa um cinto para apoiar suas calças e um empate com um padrão de morango. Seus sapatos têm o mesmo padrão de morango na frente deles. Em suas primeiras aparições, ele tinha brincos com os símbolos de lâmpadas desejando neles.

No passado, ele usava uma camisa de colarinho por baixo do casaco e mantinha o cabelo mais curto.

Sobre

Pannacotta Fugo é um dos membros da máfia Passione pertencente ao grupo de Bruno Buccellati. Sendo considerado um estrategista jovem e humorado, Fugo segue a Giorno e Buccellati em sua missão de proteger Trish Una . Além de ser um dos membros mais calculistas e astutos da equipe, ele possui o Stand particularmente roxo, Purple Haze.

Mentalidade

Personalidade: Fugo tem uma personalidade muito carinhosa, como mostrado em seu passado, quando ele traz o jovem Narancia, que estava sofrendo de fome e de uma doença dos olhos, em um restaurante e pede Buccellati para lhe dar comida. Às vezes, ele parece plácido, muitas vezes respondendo a desrespeito e sendo criticado por seus colegas com indiferença. No entanto, uma vez chateado Fugo também pode ser impetuoso e agressivo, abandonando a escola devido à sua disposição violenta arruinar as relações com os outros, especificamente seus professores. Sua posição, quando mostrada como beligerante, dizia refletir esse aspecto de sua personalidade. No entanto, quase tanto quanto ele está com raiva, Fugo também é muito inteligente e cuidadoso. Embora ele tenha abandonado a escola no final, ainda assim, sua habilidade acadêmica permitiu que ele ingressasse na universidade com apenas 16 anos. Quando foi apresentado a opção de ficar com o grupo de Bucciarati e trair o chefe ou deixar e buscar segurança, Fugo abandonou o grupo, tendo renunciado ao raciocínio lógico do grupo, inevitavelmente tendo que responder à totalidade de Passione como resultado.

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Progredir com sua carreira na máfia

Gostos: Nenhum

Inteligência: Alta (Muito experto, era o estrategista mais habilidoso do grupo de Buccellati)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Humano Atlético fisicamente | Construção pequena com seu Stand(Capaz de se equiparar a Giorno Giovanna neste quesito)

Defesa: Humano Atlético fisicamente | Construção pequena com seu Stand(Capaz de se equiparar a Giorno Giovanna neste quesito)

Velocidade:Humano Atlético fisicamente | Relativística com seu Stand(Capaz de se equiparar a Giorno Giovanna neste quesito)

Força: Desconhecida

Vigor: Alto (capaz de lutar seguidamente por horas mesmo extremamente ferido)

Alcance: 2 metros

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Base | Stand

Poderes

Técnicas Especiais

Purple Haze: O Stand de Fugo libera um vírus letal mortal através de cápsulas na mão, matando qualquer forma de vida próxima em 30 segundos.