FANDOM

02e0c0d703d45d3a4f80a754f8c04933

Características Pessoais

Nome: Palutena.

Títulos: Lady Palutena, Deusa da Luz.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Feminina.

Espécie: Deus.

Classificações: Líder da Raça Humana, Deusa da Luz, Deusa da Humanidade.

Obra: Kid Icarus

Altura: 176cm

Peso: Desconhecido.

Aliados:

Inimigos:

Descrição: No Kid Icarus original, Palutena usa um vestido azul claro com guarnição amarela, com algemas de braço azuis e chinelos amarelos para combinar. Além disso, ela também possui uma coroa azul decorada com pedras vermelhas, um colar, um bastão na mão direita e um grande escudo de espelho na esquerda.

Em Of Myths and Monsters, ela usa um vestido branco mais simplista com uma tiara que combina com a faixa de cabelo segurando seu rabo de cavalo.

Sobre

Palutena é a deusa sábia e benevolente da Luz e a protetora do mundo humano. No primeiro jogo, Palutena foi capturada por Medusa, deusa das trevas e governante do submundo, mas foi libertada graças aos esforços de um jovem e corajoso anjo sem vôo chamado Pit, a quem ela logo nomeou o capitão da guarda. Na época de Kid Icarus: Uprising, ela se tornou muito mais proativa em seu papel de defensora da humanidade, dando a Pit vários poderes e armas e guiando-o para a vitória contra a série interminável de ameaças à paz da Terra dos Anjos.

Mentalidade

Personalidade: A personalidade de Palutena não é muito explorada durante o Kid Icarus original e em Kid Icarus: Of Myths and Monsters, embora a descrição geral seja que ela é uma deusa "de coração puro e gentil" que coloca seu povo antes de seu próprio bem-estar. Descrita como gentil e sábia, ela mostra que se preocupa muito com a raça humana e seu exército pessoal, e fará todo o possível para mantê-los a salvo de danos.

Moral: Bondosa.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Proteger a humanidade.

Gostos: Nada tão importante.

Inteligência: Muito-Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Constelação (Foi capaz de incapacitar Hades. Consegue destruir monstros com nível de poder semelhante a Pit.)

Defesa: Constelação (Igual ao seu poder ofensivo.)

Velocidade: Mais Rápida que a Luz (Deve ser maior que Pit)

Força: Massas Solares.

Vigor: Ilimitado.

Alcance: Multi-Estelar.

Fraquezas Físicas: Nenhuma notável.

Fraquezas Psicológicas: Ingênua demais, pode ser pega de surpresa sem muitos problemas. Faz piada com tudo, ignorando a força do oponente e seu perigo em alguns momentos.

Variações: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Magia, Manipulação dos Corpos Celestes, Manipulação da Vida, Criação, Manipulação da Morte, Manipulação Material, Voo, Artes Marciais, Regeneração, Cura, Auto Sustentação, Telecinese, Telepatia, Manipulação de Energia, Amplificação de Status, Invisibilidade, Manipulação da Alma, Imortalidade, Manipulação Elementar.