FANDOM

Paladin (Manga)

Sumário

Paladin é uma série de Manhwa criada por Ryu Ki Woon, desenhada por Mun Jung-Hoo e distribuída pela Daun Webtoon, sendo uma mistura de fantasia, ficção científica, ação e, acima de tudo, um seinen. Paladin é bem-vista pela baixa quantidade de pessoas que a leram, por conta de sua arte incrível e personagens envolventes.

Paladin não tem uma história fixa, mas sim uma série de arcos com histórias separadas, com poucos personagens - mais especificamente, apenas Karon e Hanskrueger - aparecendo em múltiplos arcos. Inicialmente, a história se passa na Groenlândia, após a terrível Guerra dos Paladinos, onde um cruel mercenário tomou o controle das terras dali.

Poder do Verso

Paladin é um verso respeitável dentro da sua classe. Os mais baixos do verso tendem a Construção pequena, com poucos personagens de nível Quarteirão de Cidade. Com Paladinos acessando o poder de suas Bestas Sagradas, o poder atinge Vilarejo, e os mais poderosos chegam em Ilha e País.

A velocidade do verso é decente, embora de um modo geral baixa, sendo Subsônica aos mais fracos, rapidamente se elevando a Hipersônica de baixo nível para os poderosos do verso.

O hax do verso é praticamente inexistente. Embora exista uma boa amplitude de técnicas de energia, fogo, vento e afins, o verso é desprovido de poderes realmente apelões, contando no máximo com reflexão de ataques.

Supervisores

Personagens

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas Principais: