FANDOM

God flowey

VOCÊ REALMENTE PENSOU QUE EU ESTARIA SATISFEITO MATANDO VOCÊ SOMENTE UMA VEZ?

Características Pessoais

Nome: Photoshop Flowey

Títulos: "Deus"

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Flor

Sexo: Masculino

Obra: Undertale

Mentalidade

Personalidade: Devido que sua alma foi destruída junto com a de Chara antes dos eventos do jogo Flowey não possui a capacidade de sentir emoções como dito pelo mesmo, no início ele tentou ajudar os monstros do subsolo, mas apos conhecer todas as consequências de suas ações ele ficou entediado e ficou sem interesse algum em ajudar os monstros, matando eles várias vezes somente para ver as consequências de suas ações.

Moral: Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Heterosexual

Inteligência: Extremamente alta (Explorou todas as possibilidades com SAVEs e RESETs, sabendo cada ação e consequência que poderia ocorrer)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D, mas pode afetar estruturas 4D

Ataque: No mínimo Multiversal (Superou a Determinação de Frisk, que foi usada por Chara para conseguir seus poderes. Destruiu várias linhas do tempo em sua luta contra Frisk. Possui 9999 LV, enquanto Chara foi capaz de destruir o jogo inteiro, com apenas 20. Afetou todo o jogo e tinha total controle sobre o mesmo, que possui várias linhas temporais. Apagou o SAVE de Frisk que amarzenava todo o progresso de Frisk e a linha do tempo até então, e as almas que lhe dão o seus poderes, o recriaram junto com todo o jogo. Afirmou que iria se tornar superior a Chara ao conseguir as almas humanas, e não muda de opinião durante todo o jogo)

Defesa: No mínimo Multiversal (Muito superior a Chara. Comparável ao ataque)

Velocidade: Infinita (Muito superior a Frisk. Se moveu num vazio apos destruir o SAVE de Frisk)

Força: Desconhecida

Vigor: Infinito

Alcance: Multiversal (afetou a totalidade do jogo)

Fraquezas Físicas: Perdeu sua imunidade a manipulação da alma.

Fraquezas Psicológicas: Não tem controle total sobre as Seis ALMAs que o alimentam, e alguém tão determinado como Frisk foi capaz de fazê-las se rebelar contra ele.

Poderes

Determinação, Manipulação da Alma, Resistência (Causal), Manipulação Temporal, Manipulação de Plantas, Danmaku, possivelmente Pseudo Onisciência (Era virtualmente Onisciente antes da chegada de Frisk no subsolo), Pode imitar vozes, Cura (Via Determinação e SAVEs), Paralisação com suas vinhas, Neutralização, Manipulação da Causalidade, Manipulação Explosiva, Amplificação de Status (Via Determinação), Ataques indesviáveis, Imunidade a Manipulação da Alma ao não ter uma, Apagamento de Memórias (Via Resets), Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Espacial, Manipulação Material, Pode reduzir a área de ataque para o tamanho de seu oponente impedindo que seus ataques sejam desviados, Manipulação do Fogo, Manipulação da Luz (Limitada; Pode criar um flash de luz), Pode atravessar selos, Manipulação Corporal, Neutralização, Criação e Destruição de linhas do tempo (Via SAVEs e LOADs), Regeneração (Rank A), Atemporalidade, Absorção de Almas, Resistência a Apagamento de Memórias, todos os poderes das ALMAs Humanas, potencialmente Ressurreição (Até mesmo seres como Undyne e os amalgamates são capazes de negar a morte com sua determinação).

Técnicas Especiais

  • Vinhas: Flowey mostrou a capacidade de invocar e manipular vinhas que já se mostraram forte o suficiente para paralisar sem dificuldade a monstros como Asgore e Undyne.
  • Flash de Luz: Flowey criar um flash de luz que rapidamente se espalha pelo campo de batalha e quem e atingido por ele tem sua alma sugada.
  • SAVE e LOAD: Em um nível muito superior ao de Frisk devido a sua experiencia, sendo capaz de até mesmo usar múltiplos SAVEs de uma vez e capaz de usá-los em luta tanto para ofensiva (destruir linhas do tempo) quanto para defensiva (Regenerar os danos feitos por viaja ao momento onde eles nem mesmo foram feitos) e atordoar inimigos por criar inúmeras linhas temporais e alternar entre elas.
  • RESET: Flowey reseta a linha do tempo, voltando para um momento no passado que ele quiser, além de destruir a antiga linha do tempo e criar um nova no local.
  • Pétalas: Flowey cria gigantes pétalas brancas em volta do inimigo, rapidamente o atingindo.
  • Bombas: Flowey invoca várias bombas que caem no inimigo, criando grande explosões.
  • Estrelas: Os olhos de Flowey fazem varias estrelas serem atiradas no inimigo.
  • Lança-Chamas: Dois lança-chamas crescem na parte inferior do corpo de Flowey, atirando fogo no inimigo.
  • Laser: Um grande laser azul é atirado da cabeça de baixo de Flowey.
  • Insetos: Um planta carnivora cresce na mão de Flowey. Então dezenas de insetos são atraidos a ela, acertando o inimigo do caminho.